Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Limpeza de ambientes com anil e rosa de jericó (alguém que já fez? )
    Iniciado por Sophie14
    Lido 1.325 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.
Nos últimos seis meses tenho andado debruçada acerca de amuletos contra energias negativas (inveja , mau olhado etc).
além de arruda, sal, ónix, espada de são jorge, alecrim, alcóol canforado, salmos......
Ontem depois de efectuar uma pesquisa deparei-me com um site que falava da Rosa de Jericó, que terá alimentado Jesus Cristo no deserto e por isso tem propriedades mágicas, contra energias más. Pelo que percebi é uma planta que se apresenta como seca, coloca-se em água e começa a crescer. Se a água ficar com bolhas ou castanha significa que existem energias no local.
Para além disso, quanto à limpeza de ambientes falam para além do sal grosso, (isso eu já faço), mas falam em Anil (azulillo). 
Contudo, não tenho nenhuma destas coisas e talvez pense em encomendar via online numa loja esotérica. Mas se vocês já experimentaram ou sabem se funciona ou não, agradecia que me informassem.
Penso que todos as formas de banir energias negativas são aceitáveis. Obrigada

Jo
Anil não conheço. Quanto à rosa de jericó há algum tempo que ouvi falar disso e comprei há uns tempos uma para a minha mãe numa feira medieval. Não posso dizer se funciona ou não porque ela ainda não a colocou em água mas sempre ouvi dizer que sim, que era uma das coisas usadas para limpar ambientes, agora, se funciona ou não também ainda estou à espera para ver... Se ela entretanto colocar em água eu coloco aqui o relato  ;)
Be true to yourself