Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Acontecimentos na nova casa.
    Iniciado por Rita95
    Lido 1.300 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oi, antes de mais boa noite a todos! :) Fez ontem 2 meses que eu e o meu namorado viemos viver juntos, uma vivenda pequenina mas muito bonita (nunca antes habitada).
A semana passada numa certa noite por volta das 3h15 da manha o estore do nosso quarto começou a abanar  com muita violência, isto durou ate perto das 3h40 não foi sempre a abanar mas de 5 em 5 minutos la o estore abanava. Eu fiquei cheia de medo,  ate porque naquela noite não estava vento... Na manhã seguinte quando acordei fui ao quintal e vi que ao pe da janela onde tudo aconteceu estava um passarinho morto. A casa tem alarme e sensores de movimento no quintal, ou seja se tivesse sido alguem o alarme tinha disparado muito antes de a pessoa chegar a janela..
Na sexta a tarde, eu e o meu namorado fomos ao cafe que fica mesmo em frente a nossa casa, e não trancamos a porta, encostamos só, ate porque a chave ficou do lado de dentro, assim que voltamos para casa, não conseguimos abrir a porta, tivemos que partir a janela da cozinha para entrar, e não é que a porta estava trancada com 2 voltas na fechadura...
Ontem quando chegamos da praia, reparei que havia uma linha de terra preta desde o portão, sempre junto a parede até a porta das traseiras. (pelo o lado fora da casa).. O meu namorado é GNR e agora esta 2 semanas de ferias, eu nem quero imaginar que vou ter de ficar algumas noites aqui sozinha quando ele for trabalhar...  :-\

#1
     Pelo que relata e tendo em conta que o seu namorado é da GNR, é maio caminho andado para que ele inicie uma investigação para saber quem é o espírito de carne e osso que os quer importunar.

    Não há por aí namoros antigos e mal resolvidos a meterem-se pelo meio? Ou até mesmo família a ver mal a vossa relação?

    Da mesma forma forma que ouve pássaro, também aí há gato.

Olá F.Leite. Obrigada pela sua resposta. Namoros antigos mal resolvidos não, a familia tambem não me acredito.. O que é certo é que ouve aquele problema com a janela, o cão não ladrou coisa que ele faz basta passar alguem na rua, e o alarme de casa tambem não deu sinal.. Esqueci me de dizer que antes de isto tudo acontecer no cruzamento ao pe de nossa casa estavam umas 6/7 velas a arder, dias antes de isto acontecer.. Não sei para quem era, ou o motivo daquilo ali estar...  O ano passado mesmo antes vivermos juntos eu lembro-me de ele me contar que quando ia a sair de casa para ir para o trabalho tinha uma vela (daquelas vermelhas altas que usam muito nos cemiterios) em cima do carro.
Se anda alguem a tentar fazer nos mal não sei se tem conseguido, mas que me tem deixado muito assustada tem.

Boa tarde

#3
     Tinha que ter gato ou gata no assunto. Velas no cruzamento, vela em cima do carro... Há alguém que pretende criar ondas com o seu namorado.

    Os barulhos na janela foi só você que ouviu, ou o seu namorado também se apercebeu? E já agora a pergunta fatídica: Você é sensitiva, ou de alguma forma costuma-se aperceber de coisas estranhas no contacto com outras pessoas ou locais?

    Podem parecer muitas perguntas, mas têm razão de ser postas. Ainda esta noite quando me deitei, por volta das 2 da manhã, estava a pensar em mensagens aqui do forum a que respondi. Tenho por hábito adormecer sempre deitado sobre o lado direito e fico portanto a olhar para o guarda fatos. Enquanto divagava nas minhas ideias, ouvi a porta do guarda fatos a ranger, como quando a fecho. Acontece que eu estava a olhar para ela e não a vi mexer tão-pouco. E para se fechar teria que ter aberto primeiro, o que provocaria um ranger diferente.

    Pode ter sido um aviso ou sinal sobre as coisas que eu estava a mentalizar, mas pode ter sido que a porta se tenha mesmo fechado e que eu, anestesiado pelo sono não me tenha apercebido. Na duvida, levantei-me, fechei a janela do quarto e adormeci despreocupado.

    É assim que também deve fazer. Se algo houver, só se mantém se você alimentar a presença. A força que têm está directamente relacionada com o "poder" que nós lhes atribuímos. Se os desvalorizar-mos, simplesmente deixam de ter poder algum.

    Quanto à porta de casa aparecer fechada e com duas voltas na chave, só pode haver mão humana nisso. Se espírito fechasse portas à chave e com tanto bruxedo que é feito diariamente para lixar a vida dos outros, neste mundo só se ouviriam relatos de coisas dessas e de outras do género, e tal não acontece.

    Alguém se aproveitou da vossa saída para o fazer e saiu por outra porta ou janela. Vocês têm é que descobrir quem foi. Se é costume irem ao café pode ser alguém que já conheça a vossa rotina.

    Vingança por alguma multa ou coisa parecida. As pessoas são perversas e vingativas, mas só estão a querer meter medo, mais nada.

   

Coloque umas câmaras de video-vigilância ligadas a um gravador digital por cabo com uma UPS ("bateria") (não vão as más energias tecê-las), nos locais de entrada (portas, janelas) do lado de fora e se não for suficiente, coloque também do lado de dentro... eventualmente até uma no corredor ou outro local de passagem "obrigatório". Não ligue as câmaras ou o gravador à Internet a menos que goste que andem a espiar a sua vida (se duvida é só procurar um site chamado insecam e ver por si mesma).

Mude os canhões das portas por canhões de segurança (os de íman da "EVVA MCS" parecem ser dos melhorzinho e mais difíceis de duplicar mesmo que tenham a chave com eles... e se faltar uma chave mais facilmente vocês dão por ela). Muita gente não troca os canhões todos da casa, ou troca por modelos de baixa segurança (que serão basicamente todos menos talvez aquele que referi) e depois entram-lhes na casa.

Teste com o seu namorado se todos os sensores do sistema de alarme estão a funcionar correctamente pelo menos uma vez por mês (coloque na agenda do smartphone), porque muitas vezes os componentes deixam de funcionar e ninguém se apercebe disso até ser tarde demais.

Os estores pode ser perfeitamente rajadas de vento, ou correntes de ar se deixar a janela aberta (acontece-me algumas vezes).
A porta estar trancada por dentro, pode ter sido um de vós que trancou por dentro e saiu pela outra porta, ou alguém teve acesso ao interior e depois trancou-a para não ser surpreendido... deveria ver se não falta alguma peça que estivesse supostamente escondida, ou se não apareceram coisas que não devessem existir, tipo em guarda-fatos, dentro de sofás, etc.

Já não seria a primeira vez que se descobria que existia alguém a viver dentro de casa num compartimento secreto, a video-vigilância deverá ajudar a descartar tal.

As velas e tal, pode significar realmente que você e/ ou o seu namorado precisem de se limpar de más energias que possam andar a mandar para cima de vós para vos prejudicar. Algumas pessoas conseguem fazer a limpeza energética sem que vocês tenham de fazer alguma coisa, e outras indicam coisas que devem utilizar para se limparem... algumas sugerem que vão ao mar e dêem um mergulho, ou seja, se lavem completamente, com a água do mar.... supostamente ajuda a limpar as más energias todas.
Se não conhecer ninguém de confiança e não quiser andar a lavar-se com ervas e tal, pelo menos tomar um banho no mar não pode fazer mal... a menos que se afogue (escolha uma praia vigiada e calma, e leve um daqueles coletes salva-vidas auto-insufláveis se não souber nadar, alguns enchem automaticamente em contacto com a água, o ideal é que possa ser accionado só manualmente para conseguir molhar-se completamente mas em segurança).

Ola rita95, conheces alguem que te possa fazer uma limpeza a casa? Parecem-me manifestacoes, acho que algo ou alguem nao vos quer muito ai lol