Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Estou a sonhar diversas vezes com uma menina que nunca vi
    Iniciado por Belo
    Lido 643 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estou a sonhar com uma menina que nunca vi na vida e em um mês são em media 3 sonhos. Nos sonhos ela vem como se fossemos namorados e quando estamos perto temos a certeza que será para sempre...

#1
     Belo, ao ler o que escreveu, sobre-veio-me uma intuição a respeito do seu sonho, mas como esta coisa de intuições merece ponderação, gostava que me esclarecesse uma duvida.

    Cá em Portugal, quando escrevemos "uma menina", referi-mo-nos a uma criança com até 12 anos de idade. Como com os Brasileiros as mesmas palavras têem sentidos diferentes, gostaria de saber qual é, mais ou menos, a idade da miúda do seu sonho.

    É só um pormenor, mas faz toda a diferença no possível sentido, motivo ou significado do sonho.

    Seja portanto mais explicito, mesmo nos pormenores, porque tem alguns que está a omitir.

Olá, " uma menina " aqui em Brasil é usado em sentido carinhoso pode consistir numa menina até 12 anos ( criança ) ou numa jovem de 25 ou até numa adulta, mas a do meu sonho é uma jovem de mais ou menos 24/25 anos. Obrigado