Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • semana inesplicavel : preciso de ajuda
    Iniciado por Greici
    Lido 8.563 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Greici em 10 dezembro, 2009, 20:50
bom nunca comentei nada com ninguem pois quando estava no hospital. pois os medicos diziam que ele iria ter delirios que era normal ,mas agra vejo que nao eram delirios... ele nao gostava de ficar sozinho ele pedia ajuda sempre que acordava , ficava a bufar e so parava quando sua tia por parte de pai começava a rezar e chamar por Deus,ele dizia sempre que um homem com chifres queria leva - lo e se agarrava na gente como criança, nao se lembrava do acidente , so pedia para ir embora do hospital nao lembrava de ninguem  somente de mim e minha cunhada e falava coisa sem sentido sobre o homem que o queria levar embora. bom ate agora pensei serem delirios mas ja nao tenho tanta certesa disso

Credo, logo um homem com chifres :o, que coisa horrível. Mesmo depois de ter saído do hospital, continuou com esses pesadelos??
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 10 dezembro, 2009, 21:04


Credo, logo um homem com chifres :o, que coisa horrível. Mesmo depois de ter saído do hospital, continuou com esses pesadelos??
por um bom tempo , os medicos diziam ser efeito da pancada e dos remedios mas ja nao creio nisso
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

MissB
Citação de: Greici em 10 dezembro, 2009, 21:06
por um bom tempo , os medicos diziam ser efeito da pancada e dos remedios mas ja nao creio nisso

por muito que os medicamentos nos afectem o cerebro, bem como as pancadas, normalmente afectam por amnesia ou uma ou outra alucinação, nunca assim :s

Citação de: MissB em 10 dezembro, 2009, 22:39
por muito que os medicamentos nos afectem o cerebro, bem como as pancadas, normalmente afectam por amnesia ou uma ou outra alucinação, nunca assim :s
pois é , por isso vou me aprofundar mais no assunto , quero entender e saber o que estar a acontecer comigo e minha familia. sou catolica afastada mas tenho minha fé e acredito em meu deus e se acredito que ele existe entao acredito que algo de malefico tambem.
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."