Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • semana inesplicavel : preciso de ajuda
    Iniciado por Greici
    Lido 8.562 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E se fores tu a pedir, sera que nao tem outro significado, uma vez que ele aparentemente se comunicou contigo!
Caso peças tu a missa, nao contes a ninguem. pelo menos ate teres a certeza que ficou tudo resolvido.

Citação de: Magda_Costa em 10 dezembro, 2009, 20:13
Olha no meu caso, disseram -me para arranjar uma cesta e encher de coisas que agradam a crianças, tipo doces, brinquedos, etc e deixar na porta de um orfanato sem olhar para trás quando estivesse a sair do local. Mas no teu caso como se trata de um adolescente quem sabe ajudar um outro adolescente com necessidade. Ou talvez deixares algum objecto de que o teu sobrinho gostasse, na campa dele.
no sonho ele reclamava de fome e que seu celular estava quebrado , sera que ele esta tentendo se comunicar e nao esta conseguindo e disse isso!?
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Citação de: Greici em 10 dezembro, 2009, 20:15
no sonho ele reclamava de fome e que seu celular estava quebrado , sera que ele esta tentendo se comunicar e nao esta conseguindo e disse isso!?
será que ele acha falta do celular? :-[ há espíritos que hás vezes agarrados a bens materiais não se querem ir...

Citação de: hoopsy em 10 dezembro, 2009, 20:13
E se fores tu a pedir, sera que nao tem outro significado, uma vez que ele aparentemente se comunicou contigo!
Caso peças tu a missa, nao contes a ninguem. pelo menos ate teres a certeza que ficou tudo resolvido.
vou te contar uma coisa . ultimamente nao tenho ido a igreja pois sinto calafrios quando entro nela e sempre que resolvo ir acontece algo para me impedir . entao estou orando em casa e meu marido vai com minha filha a misa. as coisas nao estao nada boas entende.
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Talvez se deixares uma peça de fruta na campa dele e acender umas velas brancas. o celular é que não convém deixar na campa, pois rouba-lo-iam.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Nita em 10 dezembro, 2009, 20:18
será que ele acha falta do celular? :-[ há espíritos que hás vezes agarrados a bens materiais não se querem ir...
o que ele mas gostava de fazer era falar e escutar musica no celular , as vezes pega os nossos sem pedir e saia todo feliz como uma criança.
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Ao que me parece deixar algo na campa dele não é uma boa idéia não, porque isso seria quase como chamá-lo, pelo sonho não é isso que ele quer. Se ele aparecer nos sonhos novamente tente agradecer e diga que ele pode descansar em paz. Todas as noites antes de dormir faça uma prece ao teu Deus e peça que ele repouse em paz. No mais, tente não ficar pensando nele a toda hora e quando pensar imagine que ele está bem e descansando...
Na verdade, em um sentido mais profundo, nem nascemos e nem morremos. São as identidades e sonhos que vão mudando...

#22
acenda umas velas brancas quando faz a sua oração,peça na sua oração para ele ir para a luz em paz... :angel:

#23
Citação de: Resurgam em 10 dezembro, 2009, 20:32
Ao que me parece deixar algo na campa dele não é uma boa idéia não, porque isso seria quase como chamá-lo, pelo sonho não é isso que ele quer. Se ele aparecer nos sonhos novamente tente agradecer e diga que ele pode descansar em paz. Todas as noites antes de dormir faça uma prece ao teu Deus e peça que ele repouse em paz. No mais, tente não ficar pensando nele a toda hora e quando pensar imagine que ele está bem e descansando...

Isso por vezes não é suficiente. Tive o caso de um primo meu que se recusava a aceitar a morte e demorou muito para subir. parece que até levava a mal acenderem velas e fazer rezas para o ajudar.
"só se desilude, quem se ilude"

gente pelo que andei estudando sobre isso , e cheguei a comclusao , nao sei se exata mas...
ele ja era para ter partido ja no ano passado em varias ocasioes . ele veio tendo sinais que so agora é que me dou conta.
ele quando fez 18 anos sofreu um acidente muito serio que ficou enternado no setor de neuro por um mes, teve trumatismo craniano profundo ,chegou a ficar com defeitop do lado direito do rosto devido ao afundamento de cranio, depois  ele começou a agir como se quisece fazer tudo ao mesmo tempo , precia que tinha medo que acabase nao sei. E detale tudo na sua vida foi precoce, ao 14 ja dirigia carro era um excelente aluno  gostava de mexer com eletros, aos 17 aprendeu a pilotar moto tudo muito precoce acreditem e so gostava de estar com os primos jogando brincando ir a festas. ate que aconteceu o acidente e ficou revoltado ,sua atitude mudou completamente ate bebida ele começou a usar desmoderadamente .
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

será que teve alguma experiência de quase morte? nunca falou nada sobre esse acidente?
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 10 dezembro, 2009, 20:42
será que teve alguma experiência de quase morte? nunca falou nada sobre esse acidente?
bom nunca comentei nada com ninguem pois quando estava no hospital. pois os medicos diziam que ele iria ter delirios que era normal ,mas agra vejo que nao eram delirios... ele nao gostava de ficar sozinho ele pedia ajuda sempre que acordava , ficava a bufar e so parava quando sua tia por parte de pai começava a rezar e chamar por Deus,ele dizia sempre que um homem com chifres queria leva - lo e se agarrava na gente como criança, nao se lembrava do acidente , so pedia para ir embora do hospital nao lembrava de ninguem  somente de mim e minha cunhada e falava coisa sem sentido sobre o homem que o queria levar embora. bom ate agora pensei serem delirios mas ja nao tenho tanta certesa disso
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Greici, tudo que acontece, acontece por algum motivo, não era pra ele partir antes, era pra partir agora, como vejo que você é católica segue aqui a prece de São Nicolau de Tolentino, protetor das Almas:

Vos louvo e vos dou graças, Deus Todo Poderoso,
porque sois para mim a cada dia pai de providência e de misericórdia.
Vos agradeço por ter-me dado em São Nicolau de Tolentino um exemplo luminoso de vida evangélica e um válido intercessor junto a vós.
Na minha fragilidade e indigência vos suplico, ó Senhor de tornar-me digno da vossa benevolência, acolhendo a súplica que eleva em meu favor o vosso servo fiel São Nicolau.
Fazei que eu saiba imitar o seu espírito de fé, de oração e de obediência para saber acolher a vossa vontade, que é o meu verdadeiro bem.
Ó Senhor, por intercessão de São Nicolau, o padroeiro especial da Igreja militante e purgante, conduzi todas as almas à felicidade eterna.
Amém.
Na verdade, em um sentido mais profundo, nem nascemos e nem morremos. São as identidades e sonhos que vão mudando...

Citação de: Magda_Costa em 10 dezembro, 2009, 20:42
será que teve alguma experiência de quase morte? nunca falou nada sobre esse acidente?
um foto estranho aconteceu a pouco com minha sogra ,ela sonhou que ele vinha visitala e quando ela ia o abraçar levou uma queda da cama e quebrou o femo e esta na cadeira de rodas
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Citação de: Resurgam em 10 dezembro, 2009, 20:52
Greici, tudo que acontece, acontece por algum motivo, não era pra ele partir antes, era pra partir agora, como vejo que você é católica segue aqui a prece de São Nicolau de Tolentino, protetor das Almas:

Vos louvo e vos dou graças, Deus Todo Poderoso,
porque sois para mim a cada dia pai de providência e de misericórdia.
Vos agradeço por ter-me dado em São Nicolau de Tolentino um exemplo luminoso de vida evangélica e um válido intercessor junto a vós.
Na minha fragilidade e indigência vos suplico, ó Senhor de tornar-me digno da vossa benevolência, acolhendo a súplica que eleva em meu favor o vosso servo fiel São Nicolau.
Fazei que eu saiba imitar o seu espírito de fé, de oração e de obediência para saber acolher a vossa vontade, que é o meu verdadeiro bem.
Ó Senhor, por intercessão de São Nicolau, o padroeiro especial da Igreja militante e purgante, conduzi todas as almas à felicidade eterna.
Amém.

obrigada esta oração esta em baixo do meu taveseiro , ganhei de uma amiga ontem, obrigada.
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."