Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • semana inesplicavel : preciso de ajuda
    Iniciado por Greici
    Lido 8.566 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola sou nova aqui !
Bom, entrei aqui porque procuro respostas para algo que esta me acontecendo e não e sinceramente ja não sei mais o que pensar, ou estou ficando louca ou algo muito estranho está acontecendo.

BOM, essa semana comecei a ter sonhos que acho que são sonhos ,tomara que sejam .
Na segunda feira sonhei com meu sobrinho que faleceu no dia 4 de outubro de 2009 com um tiro no pescoço de um policial que estava a serviço atras de traficante onde ele estava com os amigos.   Ele entrava em minha casa com o pai de meus filhos segurando ele pela mão e sorrindo ele dizia a mim que " oi eu cheguei ,consegui sair de la " eu então perguntava " como voce conseguiu pois vc morreu eu vi vc sendo enterrado " e ele me respondia "Greici eu abri empurrei e sai e estou vivo , olhe pramim me toque eu estou vivo " entao ele se sentou em minha cama e começou a conversar comigo como se nada tivese acontecido e reclamava de fome e que estava com seu celular quebrado entao eu dava o meu novinho a ele e dizia que "quando quisece era so usar". bom acordei  feliz e encomodada ao mesmo tempo sabe, é estranho.
na terça feira ja tive um pesadelo horrivel, minha filha inha pra escola com o pai e o irmao enquanto eu ficava para ajeitar a casa quando comecei a olhar as coisas de minha casa e tudo que eu colocava os olhos caia ao chão, tudo mesmo minhas imagens ,meus quadros as coisas da estante tudo vinha abaixo.Foi quando comecei a gritar com uma voz horrivel destorcida pedindo por socorro e meagarrava a minha estante tentando ficar de pé e sair de casa pois sempre que tentava sair algo me puxava e tentava me derrubar. continuei até que consegui sair até o meu terraço e chamei pela vizinha que me acudiu eu pedia desesperada para que ele orace por mim naquele instante e ela começou a orar , foi quando eu inesplicavelmente sai pelas grades trancadas e a porta da minha sala se bateu e entao senti um alivio. MAS quando pensei que tudo tinha terminado sobem pela escada varias mulheres gravidas e entram em meu apartamento e dao aluz ao mesmo tempo e sai um homem novo com uma aparencia estranha que me olha como se fosse sei la fazer algo comigo quando eu acordo desesperada e suando com o corpo cansado e uma dor de cabeça horrivel e hoje não me lembro do sonho que tiv essa noite so me lembro que acordei com som de chucalhos tocando e quando olho não vejo nada.

por favor se aguem puder me esplicar o que foi isso , eu agradeço pois nao consigo mais dormir
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

OLá. Tem calma que vais ter bastantes ajudas. Se não a dominar a situação, pelo menos a aprender a lidar com ela.

Calma e coragem. Eu não vejo nada de transcendente, mas penso que a resposta à tua pergunta esteja no teu primeiro sonho. É bem capaz de o teu sobrinho precisar de alguma ajuda para se elevar... Não conheces nenhum centro espírita onde possas colocar a questão? Qual é a tua religião?
Templa - Membro nº 708

sou catolica mas estou um bom tempo sem ir a minha igreja, mas faço minhas orações constantemente o dia inteiro
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

#3
Citação de: Greici em 10 dezembro, 2009, 15:07
sou catolica mas estou um bom tempo sem ir a minha igreja, mas faço minhas orações constantemente o dia inteiro
a Templa tem razão...
acho que o primeiro sonho foi uma visita do teu sobrinho,talvez precise de luz,talvez ainda pense que está vivo...
os outros 2 pesadelos são horríveis mesmo,mas acho que não passam mesmo disso: pesadelos...talvez causados pelo 1º sonho... :-\
ah e peço imensas desculpas...
sinto muito pela tua perda... :-[

a minha familia nao quiseram fazer a misa de semanal ou de mes dele eu creio que seja isso. ja comentei isso la em casa mas ninguem me deu ouvido, pois sao evangelicos e nao acreditao nessas coisas . entao e muito dificil convence - los , mas eu oro por ele todos os dias e converço tambem em pensamento e creio que ele deve ter me ouvido e de alguma forma me respondeu. mas nao sei o que fazer se ouver uma evoluçao do fato.
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

MissB
Quando rezares, fala com ele, diz o nome dele, o quanto gostas dele e que deve ir para a luz pois é lá que se vão encontrar um dia. Não sei se resulta ou resolve alguma coisa, mas julgo que ajuda a trazer paz.

Antes de mais, quero apresentar as minhas condolências pela morte de teu sobrinho.

Agora responde me só a uma pergunta: o teu sobrinho era criança?

Há tempos aconteceu me uma situação com uma criança, na altura disseram me para fazer umas coisas, pode ser que também possas fazê lo.
"só se desilude, quem se ilude"

"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Greici te mandei uma mensagem dá uma olhadinha !  ;)
Na verdade, em um sentido mais profundo, nem nascemos e nem morremos. São as identidades e sonhos que vão mudando...

Podes sempre mandar rezar uma missa em nome dele sem o resto da familia saber, se acreditas que isso lhe ira trazer paz, porque nao tentar?
Aqui em Portugal, pede-se ao padre para rezar a missa em nome de determinada pessoa, muitas vezes, na mesma missa sao ditos varios nomes, de pessoas que tambem pediram o mesmo. Para tal, nao é necessario estar alguem presente.
Podes pedir a missa em nome de alguem mas nao necessitas de estar la fisicamente. A partida o padre irá mesmo fazer o que pedes e nao ha necessidade para ficar la alguem para confirmar.

Bem, então das 2 coisas que me pediram para fazer, só dá para ires a uma igreja e acender umas velinhas em nome dele e das almas perdidas.
"só se desilude, quem se ilude"

desculpe a demora, mas quando li a mensagens me emocionei muito,obrigada!!!
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Na verdade, em um sentido mais profundo, nem nascemos e nem morremos. São as identidades e sonhos que vão mudando...

Citação de: hoopsy em 10 dezembro, 2009, 19:38
Podes sempre mandar rezar uma missa em nome dele sem o resto da familia saber, se acreditas que isso lhe ira trazer paz, porque nao tentar?
Aqui em Portugal, pede-se ao padre para rezar a missa em nome de determinada pessoa, muitas vezes, na mesma missa sao ditos varios nomes, de pessoas que tambem pediram o mesmo. Para tal, nao é necessario estar alguem presente.
Podes pedir a missa em nome de alguem mas nao necessitas de estar la fisicamente. A partida o padre irá mesmo fazer o que pedes e nao ha necessidade para ficar la alguem para confirmar.


Iso ja foi feito, meus visinhos sempre que vao a igreja os domingos eles tem pedido oraçoes por ele. Uma missa tambem foi pedida , inclusive meus familiares ficaram chateados pois fizemos sem o consentimento deles.
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Olha no meu caso, disseram -me para arranjar uma cesta e encher de coisas que agradam a crianças, tipo doces, brinquedos, etc e deixar na porta de um orfanato sem olhar para trás quando estivesse a sair do local. Mas no teu caso como se trata de um adolescente quem sabe ajudar um outro adolescente com necessidade. Ou talvez deixares algum objecto de que o teu sobrinho gostasse, na campa dele.
"só se desilude, quem se ilude"