Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Câmara de video-vigilancia
    Iniciado por *Investigador paranormal*
    Lido 1.303 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite gostaria que os mais entendidos me esclarece-sem uma questão.

Pretendo montar umas 3 ou 4 câmaras de video-vigilancia em volta da minha casa e terrenos.

Nao, não vou comprar câmaras daquelas XPTO e todas caras. Vou simplesmente comprar câmaras normais ou câmaras web.
Pois ouvi dizer que tanto as web como as outras ditas de vigilância ( modelo mais rasca ) que dão para ver e gravar imagem. Inclusive daria para tar fora de casa e ver no telemóvel.

A questão é sera possível eu montar um sistema desses com as ditas câmaras normais ou câmaras web?

Aos que souberem mesmo do que falam mandem MP por favor, aos outros agradeço opiniões aqui no forum.

Aguardo respostas
Cumprimentos
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Citação de: *Investigador paranormal* em 19 agosto, 2017, 01:12
Boa noite gostaria que os mais entendidos me esclarece-sem uma questão.

Pretendo montar umas 3 ou 4 câmaras de video-vigilancia em volta da minha casa e terrenos.

Nao, não vou comprar câmaras daquelas XPTO e todas caras. Vou simplesmente comprar câmaras normais ou câmaras web.
Pois ouvi dizer que tanto as web como as outras ditas de vigilância ( modelo mais rasca ) que dão para ver e gravar imagem. Inclusive daria para tar fora de casa e ver no telemóvel.

A questão é sera possível eu montar um sistema desses com as ditas câmaras normais ou câmaras web?

Aos que souberem mesmo do que falam mandem MP por favor, aos outros agradeço opiniões aqui no forum.

Aguardo respostas
Cumprimentos

Boa noite Investigador,

Penso que não haja qualquer problema nisso.
Já existem camaras com wireless, é uma questão de veres se têm alcance suficiente para onde queres colocar.
Não sei é preços  :-\
ILYM

Jo
#2
Há câmaras relativamente baratas que fazem isso. Tenho uma que dá para ver no telemóvel em tempo real em qualquer sítio. Não a uso, usei duas ou três vezes por outros motivos. Se quiseres posso vender.
Be true to yourself

Penso que o único problema é se pretender colocar as câmaras em qualquer propriedade que não seja sua.

Eu vou colocar onde me pertence claro. E nunca em propriedade que não me pertença.

Cumprimentos
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..