Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Espiral de luz avistada na Noruega
    Iniciado por _Vampyr_
    Lido 7.295 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: Fausto em 25 janeiro, 2010, 21:58
Deita fumo e tudo!!!

Lolol

so por curiosidade esta imagem é de onde?É que para mim esta foto é tirada a uma parede do interior duma casa até se vê o candeeiro no canto e tudo com a sombra projectada na parede...
O mais certo é ser um candeeiro de rua, mas pronto foi a primeira ideia que me deu...:P
Trebalig

Citação de: ruhig em 10 dezembro, 2009, 23:17
E um míssil explode daquela maneira e com aquele efeito?

O míssil ou foguetão perdendo o seu sistema de navegação entra em círculos até acabar o combustível sólido. Assim deixa um rasto bem visível no céu escuro da noite, pois a altitude a que ele se encontra esse rasto reflecte a luz solar! Lá em cima é de dia! ;D

Ovni, não me acredito, acho que vou para o lado do míssil.

Mas é um espectáculo bonito ;D ;D

#33
É assim, eu sou um puto estúpido de 17 anos e essas coisas todas, mas eu reparei que havia um raio de luz azulado vindo da terra... como se aquilo fosse uma projeção/holograma.

Essa luz azul é mais grossa ao pé da espiral do que cá em baixo no chão, o que me faz pensar que a luz vem do chão, não do céu.

Mas também porque é que haveriam de gastar dinheiro para aquilo sem mais nem menos ?  :-\
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.