Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Mensagens através dos sonhos
    Iniciado por AdrianaFT
    Lido 2.579 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. Sou nova no fórum embora já andei por aqui a algum tempo a ler.
Desde nova que sinto grande atração pelo paranormal. Sempre me considerei uma pessoa bastante sensível. E já tive algumas experiências. Embora as experiências tenham sido quando estava acordada, a realidade é que é muito frequente sonhar com pessoas que já faleceram que me pedem coisas. Sempre aceitei bem estes sonhos e algumas coisas eu consegui atender e realizar. Embora não significa que tenha um dom, é uma coisa que pouca gente sabe sobre mim.
Recentemente tive um sonho que acredito que seja uma mensagem. Um grande amigo meu tinha uma cadela que ele tratava como se fosse filha dele, infelizmente ela morreu. Eu e ele somos grandes amigos e eu sou das pessoas mais íntimas da vida dele. sonhei com a cadela. Sonhei que ela me "dizia" que estava tudo bem, que estava novamente saudável é que conseguia voltar a correr (coisa que ela adorava fazer mas no fim da vida já não conseguia). No meu sonho ela era jovem outra vez, e todas as doenças que ela teve cá, já não faziam parte dela.
Transmiti esta mensagem ao meu amigo, que a recebeu muito bem. E embora nem eu nem ele saibamos se realmente foi uma mensagem da sua cadela, a verdade é que isto o ajudou a seguir em frente e a ficar feliz e de bem porque ela está bem.
Alguém aqui tem este tipo de sonhos? Acreditam que os animais também passam para outro plano?
Tenho mais sonhos que terei todo o prazer de partilhar se assim o quiserem.

Finalizo a dizer que fico muito feliz de finalmente ter encontrado um lugar onde posso falar disto.

Obrigado.

Boa tarde.
Não te serei de grande ajuda, já que apenas venho expressar a minha convicção: sim, acredito que os animais também têm espírito e transitam para a "outra vida". Eu tenho muitos deles que espero que estejam lá para me receberem, pois passámos bons momentos juntos neste mundo e seria uma alegria imensa revê-los.
Quanto aos sonhos serem mensagens, também acredito nisso, já que também tive exemplos disso na minha vida. Se no teu caso concreto foi mesmo uma mensagem do Além ou não, acredito que sim, embora o que seja importante é que atenuou a dor da perda que o teu amigo carregava.

Paz Profunda.

Arph

Sem duvida os animais tambem tem uma alma e sem duvida que passam para outro plano tal como nos.. achei muito interessante o seu relato e de facto era muito bom se pudesse relatar-nos mais dos seus sonhos, ainda bem que de alguma forma acaba por conseguir ajudar as pessoas..

Também já tive desses sonhos e um em especial marcou-me bastante. A partir daí consegui encarar a morte dos meus entes queridos melhor, pois sei que um dia nos encontraremos todos novamente.

A mim também. Inclusive quando a minha avó faleceu, um episódio que quero contar aqui, não consegui aceitar a morte dela. Foi quando ela se veio despedir de mim através de um sonho, que eu finalmente aceitei a morte dela e dos outros, e que deixei de ter medo e sim acreditar que a morte é apenas uma passagem para algo melhor. Obrigado pelo comentário

Boa tarde a todos/as.

O meu avô faleceu recentemente de cancro. Foi uma batalha muito grande, mas a morte acabou por ser inevitável.
Houve grande pranto na família, mas eu fiquei sem reacção. Não sabia se deveria chorar, se deveria sorrir porque o sofrimento dele terminou, mas na verdade, sempre o vi numa forma "translucida" lá por casa e mesmo durante o seu funeral.
Vejo-o sempre por breves momentos em certos locais que ele frequentava muito, e o ambiente era frio nesses locais. Actualmente, vejo-o mais através de sonhos. Tivemos um diálogo e pude observar que há outras pessoas onde ele se encontra. Demos um passeio enquanto conversávamos e havia muitas pessoas a trabalhar em diversas coisas nesse local (Parece que a morte não são férias prolongadas...).
Acredito que ele realmente está bem, até porque ele mesmo o tem dito várias vezes durante os sonhos quando nos encontramos.

Cumprimentos a todos/as
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein