Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Preciso de um vidente ou um medium ?
    Iniciado por Bruno1983
    Lido 2.303 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde acontece que a uns anos atrás ao trocar os documentos de  uma carteira velha por uma nova encontrei uma pedaço de pano branco dobrado em dois cosido com linha branca e la dentro tinha outro bocado de pano vermelho, eu feito burro peguei em uma tesoura e abri aquilo. Só sei que a partir dai comecei a ter problemas do foro psiquiátrico e a deixar de ter interesse pela vida, como se nao chegasse tive um acidente de trabalho e a vida começou a andar para trás, os problemas de psiquiatria continuam, o desinteresse pela vida continuam nao me sinto bem dentro de minha  casa. Alguém sabe o que poderá ser aquele bocado de pano?
Cumprimentos



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



So tinha um bucado de pano vermelho

Jo
Olá Bruno,

bem, o que isso é, eu desconheço. Acho coincidência a mais o que disseste mas não tenho conhecimentos para dizer se está relacionado a magia ou não. Contudo, se precisares de alguém de confiança que veja isso manda mp.
Be true to yourself

Saudações.

A primeira coisa a fazer é desvalorizar esse episódio. Quanto mais atenção lhe dás mais força ele ganha. E mesmo que nada de mal aí estivesse, ao atribuires culpa com tanta força, decerto que esses panos vão ganhar vida própria e piorar aquilo que tu pensas que é a causa disso tudo.

Vamos por partes.

1- quem quiser fazer te algo de Magia negativa, não precisa de deixar recados ou deixar algo que te possa levar a essa conclusão. Faz e pronto. E existem tantas formas de o fazer que decerto nunca darias por ela.
2- tendo em conta que na Magia, uma vela branca, tanto faz o positivo como o negativo, assumo que a cor e os elementos pouco ou nada esclareçam. Mas tudo pode acontecer.
3- se tens dúvida, melhor procurar alguém na tua zona que te possa ajudar. Mas aconselho a pensares em outros episódios da tua vida, objectos que te foram oferecidos por pessoas amigas, elementos estranhos à porta de tua casa, etc