Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonhar com violação
    Iniciado por PouPou
    Lido 2.625 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou tentar mais uma vez expôr um sonho e esperar ajuda. Porque das últimas vezes é nada. E sonhos mais básicos já há resposta.
Sonhei que vivia presa numa espécie de clínica, usava a minha roupa. Sei que uma parte da clínica era igual a uma parte de minha casa. Estava para entrar no meu quarto e deparo-me com uma cara escondida numa cama nesse hall (na minha casa dá para dois quartos, wc e pátio), e aproximo-me. Vejo a minha irmã que parecia estar presa na cama e apenas deixada com a cabeça de fora. Estava com hematomas e os lábios secos. Parecia até estar morta. Eu sabia que tinha sido violada, baixei-me e perguntei "foi o pai?" E ela consentiu. Daí sabia que tinha que agir. Entrei no quarto que na verdade não era igual. Para o trancar sem usar chave, usei uma caneta. Fiquei a pensar no que fazer e cheia de medo que ele me fizesse o mesmo ou que a minha irmã piorasse. Ao sair para voltar para baixo, vejo a minha tia com as duas netas, que eu mandei para o wc e tranquei para explicar e nos ajudar a sair dali.
Estava tão afectada que fiz por acordar.
Obrigada e bons sonhos



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.

Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Como é o seu relacionamento com o seu pai? Alguma coisa a perturba em relação com o seu pai. Ou tem alguém que vê como pai? Namorado, amigo, irmão?
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Jo
Não sei qual o relacionamento com o pai, por isso vou esperar pela resposta à pergunta da flor.

Mas independentemente disso, também poderá ser um género de aviso para ter atenção à sua irmã. Que alguém, de alguma forma, até pode não ter física, a pode tentar prejudicar. Ou à família, já que entra mais gente no sonho.

Parece-me um aviso.
Be true to yourself

É boa. Não há ninguém como ele e jamais poderia por alguém no mesmo patamar. Daí este sonho me ter assustado.
Imaginem, o meu pai só tem o problema de elogiar a minha irmã em tudo. E a mim não. Mas desde que lembro, sempre foi assim. Desde pequenas, os meus pais faziam tudo à minha irmã... mas são situações queconseguimos lidar.
Não faz com que eu deixe de ver o meu pai fantástico. Terá a ver com estas situações e eu coloco a raiva no sonho e isto acontece?
Na verdade a minha irmã já teve uma ação muito má na vida, e isso pode influenciar a parte da violação do meu pai.
Isto são suposições
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Jo
Citação de: PouPou em 15 agosto, 2017, 08:01
É boa. Não há ninguém como ele e jamais poderia por alguém no mesmo patamar. Daí este sonho me ter assustado.
Imaginem, o meu pai só tem o problema de elogiar a minha irmã em tudo. E a mim não. Mas desde que lembro, sempre foi assim. Desde pequenas, os meus pais faziam tudo à minha irmã... mas são situações queconseguimos lidar.
Não faz com que eu deixe de ver o meu pai fantástico. Terá a ver com estas situações e eu coloco a raiva no sonho e isto acontece?
Na verdade a minha irmã já teve uma ação muito má na vida, e isso pode influenciar a parte da violação do meu pai.
Isto são suposições

depois deste comentário sim, acho que pode estar relacionado. O facto de haver essa situação, apesar de dizer que sabe lidar com ela, nota-se que a incomoda no fundo. E o seu subconsciente transpôs isso nesse sonho... talvez não seja um aviso como disse anteriormente, antes de saber da situação, mas sim algo que no fundo a incomoda e que apareceu nesse sonho...
Be true to yourself

Citação de: Jo em 15 agosto, 2017, 19:52
depois deste comentário sim, acho que pode estar relacionado. O facto de haver essa situação, apesar de dizer que sabe lidar com ela, nota-se que a incomoda no fundo. E o seu subconsciente transpôs isso nesse sonho... talvez não seja um aviso como disse anteriormente, antes de saber da situação, mas sim algo que no fundo a incomoda e que apareceu nesse sonho...

Então, estamos a falar de um recalcamento. E se for profundo, so com um psicanalista é que lhe dará uma reposta. Uma das terapias usadas é a hipnose.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Porquê só agora este sonho se vivo há 30 anos assim?
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Jo
Citação de: PouPou em 16 agosto, 2017, 01:46
Porquê só agora este sonho se vivo há 30 anos assim?


Muitas vezes vamos acumulando as coisas até que um dia elas começam a aparecer do nada... Acredito que esteja habituada a essa situação, tenho uma parecida e compreendo perfeitamente, mas no íntimo sabemos que isso acaba por nos afetar de alguma maneira. Quanto mais não seja na forma de lidarmos com certas pessoas... O sonho parece-me que foi uma repercussão desse sentimento que fica aí guardado, que parece não incomodar, mas que está lá.

Eu acredito que é nessa idade que temos percepções melhores sobre nós próprios e sobre os outros. Talvez seja o seu subconsciente a tentar passar-lhe essa mensagem, que tem de enfrentar isso ou ultrapassar.

Be true to yourself