Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • O que havia naquela casa?
    Iniciado por Tetecruz
    Lido 11.164 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se formos até à Lagoa, podemos não caçar o fantasma  mas, podemos pescar uns maravilhosos robalos e peixe pombo,

Citação de: oculto em 17 agosto, 2017, 07:08
Se formos até à Lagoa, podemos não caçar o fantasma  mas, podemos pescar uns maravilhosos robalos e peixe pombo,
Não gosto muito de peixe....podemos sempre comer umas enguias maravilhosas hehehe

ola poderia por gentileza postar algumas fotos por favor?
watcher of the night children of shadows

Citação de: Lord Asylum em 19 agosto, 2017, 15:33
ola poderia por gentileza postar algumas fotos por favor?
As fotos irão ser postadasas não por mim. Eu nem conseguiria fotografar a casa

ok aguardo... gostaria de visitar esse lar...
watcher of the night children of shadows

É só aguardar pela disponibilidade de quem vai postar as fotos.

Aqui está a fotografia do prédio da casa em questão!
Demorou a chegar, mas cá está  :)


Que arrepio tão grande que me deu a ver a foto. Coincidência ou não hoje olhei para a casa pela 1a vez em anos e passei perto da rua a pé. A sensação foi mesmo muito estranha. Agora com a foto...fiquei a tremer. Tenho as pernas bambas.

Ninguem la para porque de certeza ficam como tu ficaste, aterrorizados.. a energia que la esta nao deve querer parrilhar o espaco com ninguem..

Boas.

O prédio não tem aspecto de muito antigo. Deve ser a energia do local onde foi construído.
Sabes se o local tinha algum cemitério, ou se havia alguma casa antes de existir o prédio?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boa noite a todos/as

Por vezes, o medo, não ajuda nestas questões.
Se for alguem que precise de ajuda, fugir, poderá aumentar mais a sua frustração. Nestes casos o diálogo poderá ajudar.
Perguntas simples para que as respostas sejam simples. Podemos não nos aperceber, mas toda a entidade necessita de muita energia para fazer mover objectos pesados. Muitas vezes recorrem a objectos pequenos e leves como forma de comunicar...
Talvez haja algo no quarto que o perturbe, daí o sinal das camas no quarto.

Provavelmente deve ser do colchão... alguém que arranje um Pikolim  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 01 dezembro, 2017, 00:43
Boa noite a todos/as

Por vezes, o medo, não ajuda nestas questões.
Se for alguem que precise de ajuda, fugir, poderá aumentar mais a sua frustração. Nestes casos o diálogo poderá ajudar.
Perguntas simples para que as respostas sejam simples. Podemos não nos aperceber, mas toda a entidade necessita de muita energia para fazer mover objectos pesados. Muitas vezes recorrem a objectos pequenos e leves como forma de comunicar...



Talvez haja algo no quarto que o perturbe, daí o sinal das camas no quarto.

Provavelmente deve ser do colchão... alguém que arranje um Pikolim  :)

Pois, o colchão deve provocar-lhe insónias....
Templa - Membro nº 708

Curioso, gostava de entrar aí.