Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • O que havia naquela casa?
    Iniciado por Tetecruz
    Lido 11.197 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Que tal deitar fogo a tal casa? ;)

#61
Citação de: Tetecruz em 15 agosto, 2017, 22:48
Sim a lagoa realmente é um lugar magnífico e cheio de memórias muito boas e bonitas. Será um prazer acompanhar te lá um dia...
Quanto à casa... é pânico

Vai ser por pouco tempo! O Flavio2 já está a tratar do encaminhamento dessas energias densas e muito em breve vais poder lá voltar ;)
Tenho família por esses lados mas gostava de ir "sem rumo".... quem sabe um dia.
O prazer será meu, obrigada.

Já me lembrei disso Santa mas não é permitido fogueiras na mata. :)

Citação de: Santa Muerte em 15 agosto, 2017, 22:56
Que tal deitar fogo a tal casa? ;)

Nao resolve nada (Neste caso). A energia ate é capaz de lhe agradecer porque durante uns tempos tem o espaço so para ele.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 15 agosto, 2017, 23:38
Nao resolve nada (Neste caso). A energia ate é capaz de lhe agradecer porque durante uns tempos tem o espaço so para ele.

Isto faz-me lembrar aquela frase: "afinal quem é que manda aqui, eu ou a máquina"? Mas a máquina não foi criada pelo homem? Então quem manda?
O espaço só para ele?? Mas afinal de quem é o espaço? :)

Citação de: Anasus em 15 agosto, 2017, 23:53
Isto faz-me lembrar aquela frase: "afinal quem é que manda aqui, eu ou a máquina"? Mas a máquina não foi criada pelo homem? Então quem manda?
O espaço só para ele?? Mas afinal de quem é o espaço? :)

A aguardar a resposta sobre o encaminhamento do Flávio...

AÍ, para a sua pergunta, haverá resposta. :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: Anasus em 15 agosto, 2017, 15:45
Boa tarde Flavio2!! A sua descrição do recheio da casa é mesmo fenomenal!! E a capacidade que tem como a Flor em sentir energias a km e sem foto é algo que me fascina e muito. Eu admiro e muito mesmo as capacidades que o ser humano tem é algo extraordinário....  Eu tenho uma sensibilidade e perspicácia que me leva.... nem le digo onde! :) Mas longe de atingir níveis tão desenvolvidos como o vosso... fico maravilhada em "conhecer" seres assim tão desenvolvidos. Parabéns!
Já aqui escrevi neste tópico que eu vejo mais do que alguma vez vocês conseguem imaginar.... mas eu estou a um nível de atraso de anos luz.  
Vou descrever o que vi nessa casa e o Flavio2 podia me dizer sff se é possível ou a minha "visão" está a pregar-me partidas, é que o meu Guardião é um brincalhão... ;)
Então é assim além de tudo o que já descreveu sobre o recheio e eu também vi, e confirmo é verdade e vi mais ainda: um candeeiro de teto na sala em madeira, mesa em madeira e cadeiras em metal e plástico cinza, a cozinha tem armários castanhos escuros/preto e equipamentos elétricos tais como máquina de lavar louça cheia de autocolantes..... (modéstia à parte que piroso) que gracinha os candeeiros das mesinhas dos quartos são iguais só muda a cor.... a casa de banho é pequena mas a vista para o pinhal e praia compensa!! Pena as energias que lá habitam :( espero sinceramente que consigam envia-las para a luz seria muito bom para todos.
Diga-me o que descrevi bate certo ou enganei-me na casa?? Este meu guardião anda comigo desde os 6 anos e é um brincalhão..... já estou habituada a ser "enganada" é cada partida!!! :) :)

Presumo que esteja a gozar comigo,   porque  está a descrever uma casa que se  encontra anunciada no Face de uma imobiliária que está encarregada de vender ou de arrendar a tal casa. Pois bem, eu conheço a historia dessa casa e das pessoas que compraram o terreno e a construíram há muito tempo. Convivi com os actuais donos descendentes do pescador que morreu e a casa nunca esteve mobilada como está agora, o que enfurece a entidade mais violenta.Era uma casita de pescador muito simples, que hoje está totalmente reconstruida, para negócio de arrendamento, sem vistas para o pinhal  e ainda um bocado longe do mar, que a família não quer habitar, por vários motivos que não vêm ao caso e que não me compete falar deles sem autorização dos visados. Tudo o que está guardado no sótão é o que devia estar a mobilar a casa. Inclusivamente ainda deve haver lá duas gaiolas com que a entidade apanhava pássaros. Sexta feira vou a um aniversário de um amigo sensitivo que mora em Sines e vou lá dar um salto, para medir energias e fazer umas fotos.

#66
E o Flavio está a gozar com quem?? A casa está sim na net no site da imobiliária a venda exatamente como a descreveu e eu completei o que faltava. Se a casa nunca esteve mobilada como está agora, porque descreveu o recheio da casa exatamente como ela se encontra agora para a Tetecruz se a casa que ela fala nem essa é e quanto a casa que o Flavio descreveu tem as fotos publicas exatamente como disse até o porta retrato do pescador na mesinha.... brincamos??
Acha que a Tetecruz está a brincar quando partilhou aqui no fórum o medo que sentiu em relação à casa que inclusive não é nem por sombras a casa que refere muito menos energias do pescador, mais respeito por quem já não está entre nós e por ela.
Se conhece tão bem os proprietários e a dita casa porque não o disse logo?
Não disse logo porque é bom brincar com os medos dos outros, né?

E a história real da Lagoa também estou a gozar??? Conhece a família do pescador e a minha conhece??

Anasus, também lhe agradeço por me chamar de mentirosa. Pois, pos me dentro do mesmo saco.

E aqui termino a minha prestação sobre este tema.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 16 agosto, 2017, 00:54
Anasus, também lhe agradeço por me chamar de mentirosa. Pois, pos me dentro do mesmo saco.

E aqui termino a minha prestação sobre este tema.

Flor o barrete entra a quem serve! Na minha vida amo o que faço investigação e gosto pouco ou nada de seres que tentam fazer dos outros burros.
Mas se a Flor sente as energias densas do dito pescador na casa vamos lá? A Flor e eu vamos reencaminhar a energia para a luz.... mas estamos com um problema é que são duas casas em zonas diferentes a que a Tetecruz refere e a que o Flavio viu e conhece os donos vamos ter uma trabalheira com a limpeza.

Estimada Tetecruz,
penso que todos pretenderam ajudá-la e, de uma forma ou de outra, o que conta mesmo é a intenção.
Estive com atenção à sua narração e penso que deve focar-se apenas nisto:

- O suposto fantasma estava naquela casa e só a assustou porque se sentiu incomodado.
- se fosse outra pessoa, procederia de igual modo.
- Se quisesse algo de si, tê-la-ia acompanhado para a rua e não a deixaria de a perseguir na sua própria casa.
- ELE NÃO QUER NADA CONSIGO!
Logo, passe à vontade na rua e não pense mais no caso.

Se os nossos caríssimos colegas querem "descobrir" a história, podem depois vir contar-nos os resultados.
Provavelmente teremos 2 histórias, visto que supostamente viram 2 casas.
Todavia, nada tem a ver consigo. Descanse e continue a sua vida normalmente.
Se vive perto da Lagoa de Santo André, goze o espaço pois a Lagoa é linda e relaxante.E... até por isso, talvez não haja fantasma que lhe resista.

Caríssimo Oculto
Muito obrigada pela tua participação. Sim, creio que tenhas razão efetivamente. Talvez vá haver suas histórias ou uma só história com duas versões diferentes...no que a mim toca continuo sem respostas concretas e com muito medo daque lá casa para a qual não me atrevo nem sequer a olhar.

essa casa por acaso fica perto do quiosque do mouqinho? é uma vivenda? conheço bem essa zona, era vendedor de tabaco e ía e vinha de lisboa todos os dias.. sines, vila nova de santo andre, alcacer do sal e assim!! não gosto da vila nova de santo andré e tinha para aí 4 ou 5 clientes, n percebo porque, há aí muita coisa acumulada

#72
Citação de: fullondark em 16 agosto, 2017, 13:54
essa casa por acaso fica perto do quiosque do mouqinho? é uma vivenda? conheço bem essa zona, era vendedor de tabaco e ía e vinha de lisboa todos os dias.. sines, vila nova de santo andre, alcacer do sal e assim!! não gosto da vila nova de santo andré e tinha para aí 4 ou 5 clientes, n percebo porque, há aí muita coisa acumulada
Fullondark
Não.  Esta casa é num prédio na praça da concórdia.  A janela da cozinha dessa casa dica mesmo por cima da loja "Nelbet" conheces? ?

Citação de: oculto em 16 agosto, 2017, 07:59
Estimada Tetecruz,
penso que todos pretenderam ajudá-la e, de uma forma ou de outra, o que conta mesmo é a intenção.
Estive com atenção à sua narração e penso que deve focar-se apenas nisto:

- O suposto fantasma estava naquela casa e só a assustou porque se sentiu incomodado.
- se fosse outra pessoa, procederia de igual modo.
- Se quisesse algo de si, tê-la-ia acompanhado para a rua e não a deixaria de a perseguir na sua própria casa.
- ELE NÃO QUER NADA CONSIGO!
Logo, passe à vontade na rua e não pense mais no caso.

Se os nossos caríssimos colegas querem "descobrir" a história, podem depois vir contar-nos os resultados.
Provavelmente teremos 2 histórias, visto que supostamente viram 2 casas.
Todavia, nada tem a ver consigo. Descanse e continue a sua vida normalmente.
Se vive perto da Lagoa de Santo André, goze o espaço pois a Lagoa é linda e relaxante.E... até por isso, talvez não haja fantasma que lhe resista.

Concordo consigo Oculto! e mais ainda na parte de aproveitar a Lagoa linda e relaxante.... aproveita Tete e esquece o "fantasma" que ele já nem se lembra de ti! Quem dera ter uma Lagoa assim aqui ao meu lado :)

Citação de: Anasus em 16 agosto, 2017, 21:28
Concordo consigo Oculto! e mais ainda na parte de aproveitar a Lagoa linda e relaxante.... aproveita Tete e esquece o "fantasma" que ele já nem se lembra de ti! Quem dera ter uma Lagoa assim aqui ao meu lado :)
Sim a lagoa é realmente um lugar espetacular...relaxante...calma. ...vamos fazer uma excursão lá? ?ahahahah