Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: O que havia naquela casa? Resposta #60Agosto 15, 2017, 21:56:14
Guru

Apreciações: 923
Referidos: 0

» Resposta #60 em: Agosto 15, 2017, 21:56:14

Que tal deitar fogo a tal casa? Wink
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

Tópico: O que havia naquela casa? Resposta #61Agosto 15, 2017, 21:58:08
Guru

Apreciações: 376

Feminino
» Resposta #61 em: Agosto 15, 2017, 21:58:08

Sim a lagoa realmente é um lugar magnífico e cheio de memórias muito boas e bonitas. Será um prazer acompanhar te lá um dia...
Quanto à casa... é pânico

Vai ser por pouco tempo! O Flavio2 já está a tratar do encaminhamento dessas energias densas e muito em breve vais poder lá voltar Wink
Tenho família por esses lados mas gostava de ir "sem rumo".... quem sabe um dia.
O prazer será meu, obrigada.

Já me lembrei disso Santa mas não é permitido fogueiras na mata. Smiley
« Última modificação: Agosto 15, 2017, 21:59:25 por Anasus »

Registado

Tópico: O que havia naquela casa? Resposta #62Agosto 15, 2017, 22:38:04
Guru

Apreciações: 1087

Mediunidade são pupilas invisíveis
Feminino
» Resposta #62 em: Agosto 15, 2017, 22:38:04

Que tal deitar fogo a tal casa? Wink

Nao resolve nada (Neste caso). A energia ate é capaz de lhe agradecer porque durante uns tempos tem o espaço so para ele.
Registado

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Tópico: O que havia naquela casa? Resposta #63Agosto 15, 2017, 22:53:50
Guru

Feminino
» Resposta #63 em: Agosto 15, 2017, 22:53:50

Nao resolve nada (Neste caso). A energia ate é capaz de lhe agradecer porque durante uns tempos tem o espaço so para ele.

Isto faz-me lembrar aquela frase: "afinal quem é que manda aqui, eu ou a máquina"? Mas a máquina não foi criada pelo homem? Então quem manda?
O espaço só para ele?? Mas afinal de quem é o espaço? Smiley
Registado

Tópico: O que havia naquela casa? Resposta #64Agosto 15, 2017, 23:08:21
Guru

Feminino
» Resposta #64 em: Agosto 15, 2017, 23:08:21

Isto faz-me lembrar aquela frase: "afinal quem é que manda aqui, eu ou a máquina"? Mas a máquina não foi criada pelo homem? Então quem manda?
O espaço só para ele?? Mas afinal de quem é o espaço? Smiley

A aguardar a resposta sobre o encaminhamento do Flávio...

AÍ, para a sua pergunta, haverá resposta. Smiley
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Tópico: O que havia naquela casa? Resposta #65Agosto 15, 2017, 23:16:36
Guru

Apreciações: 683

Masculino
» Resposta #65 em: Agosto 15, 2017, 23:16:36

Boa tarde Flavio2!! A sua descrição do recheio da casa é mesmo fenomenal!! E a capacidade que tem como a Flor em sentir energias a km e sem foto é algo que me fascina e muito. Eu admiro e muito mesmo as capacidades que o ser humano tem é algo extraordinário....  Eu tenho uma sensibilidade e perspicácia que me leva.... nem le digo onde! Smiley Mas longe de atingir níveis tão desenvolvidos como o vosso... fico maravilhada em "conhecer" seres assim tão desenvolvidos. Parabéns!
Já aqui escrevi neste tópico que eu vejo mais do que alguma vez vocês conseguem imaginar.... mas eu estou a um nível de atraso de anos luz.  
Vou descrever o que vi nessa casa e o Flavio2 podia me dizer sff se é possível ou a minha "visão" está a pregar-me partidas, é que o meu Guardião é um brincalhão... Wink
Então é assim além de tudo o que já descreveu sobre o recheio e eu também vi, e confirmo é verdade e vi mais ainda: um candeeiro de teto na sala em madeira, mesa em madeira e cadeiras em metal e plástico cinza, a cozinha tem armários castanhos escuros/preto e equipamentos elétricos tais como máquina de lavar louça cheia de autocolantes..... (modéstia à parte que piroso) que gracinha os candeeiros das mesinhas dos quartos são iguais só muda a cor.... a casa de banho é pequena mas a vista para o pinhal e praia compensa!! Pena as energias que lá habitam Sad espero sinceramente que consigam envia-las para a luz seria muito bom para todos.
Diga-me o que descrevi bate certo ou enganei-me na casa?? Este meu guardião anda comigo desde os 6 anos e é um brincalhão..... já estou habituada a ser "enganada" é cada partida!!! Smiley Smiley

Presumo que esteja a gozar comigo,   porque  está a descrever uma casa que se  encontra anunciada no Face de uma imobiliária que está encarregada de vender ou de arrendar a tal casa. Pois bem, eu conheço a historia dessa casa e das pessoas que compraram o terreno e a construíram há muito tempo. Convivi com os actuais donos descendentes do pescador que morreu e a casa nunca esteve mobilada como está agora, o que enfurece a entidade mais violenta.Era uma casita de pescador muito simples, que hoje está totalmente reconstruida, para negócio de arrendamento, sem vistas para o pinhal  e ainda um bocado longe do mar, que a família não quer habitar, por vários motivos que não vêm ao caso e que não me compete falar deles sem autorização dos visados. Tudo o que está guardado no sótão é o que devia estar a mobilar a casa. Inclusivamente ainda deve haver lá duas gaiolas com que a entidade apanhava pássaros. Sexta feira vou a um aniversário de um amigo sensitivo que mora em Sines e vou lá dar um salto, para medir energias e fazer umas fotos.
Registado

Tópico: O que havia naquela casa? Resposta #66Agosto 15, 2017, 23:36:38
Guru

Feminino
» Resposta #66 em: Agosto 15, 2017, 23:36:38

E o Flavio está a gozar com quem?? A casa está sim na net no site da imobiliária a venda exatamente como a descreveu e eu completei o que faltava. Se a casa nunca esteve mobilada como está agora, porque descreveu o recheio da casa exatamente como ela se encontra agora para a Tetecruz se a casa que ela fala nem essa é e quanto a casa que o Flavio descreveu tem as fotos publicas exatamente como disse até o porta retrato do pescador na mesinha.... brincamos??
Acha que a Tetecruz está a brincar quando partilhou aqui no fórum o medo que sentiu em relação à casa que inclusive não é nem por sombras a casa que refere muito menos energias do pescador, mais respeito por quem já não está entre nós e por ela.
Se conhece tão bem os proprietários e a dita casa porque não o disse logo?
Não disse logo porque é bom brincar com os medos dos outros, né?

E a história real da Lagoa também estou a gozar??? Conhece a família do pescador e a minha conhece??
« Última modificação: Agosto 15, 2017, 23:55:59 por Anasus »

Registado

Tópico: O que havia naquela casa? Resposta #67Agosto 15, 2017, 23:54:58
Guru

Feminino
» Resposta #67 em: Agosto 15, 2017, 23:54:58

Anasus, também lhe agradeço por me chamar de mentirosa. Pois, pos me dentro do mesmo saco.

E aqui termino a minha prestação sobre este tema.
Registado

Paulo Coelho

Tópico: O que havia naquela casa? Resposta #68Agosto 16, 2017, 00:03:57
Guru

Feminino
» Resposta #68 em: Agosto 16, 2017, 00:03:57

Anasus, também lhe agradeço por me chamar de mentirosa. Pois, pos me dentro do mesmo saco.

E aqui termino a minha prestação sobre este tema.

Flor o barrete entra a quem serve! Na minha vida amo o que faço investigação e gosto pouco ou nada de seres que tentam fazer dos outros burros.
Mas se a Flor sente as energias densas do dito pescador na casa vamos lá? A Flor e eu vamos reencaminhar a energia para a luz.... mas estamos com um problema é que são duas casas em zonas diferentes a que a Tetecruz refere e a que o Flavio viu e conhece os donos vamos ter uma trabalheira com a limpeza.
Registado

Tópico: O que havia naquela casa? Resposta #69Agosto 16, 2017, 06:59:11
Moderador Global
Vencedor do Desafio Cartas de Amor - Outubro de 2010

Apreciações: 4944
Referidos: 1

membro 559
» Resposta #69 em: Agosto 16, 2017, 06:59:11

Estimada Tetecruz,
penso que todos pretenderam ajudá-la e, de uma forma ou de outra, o que conta mesmo é a intenção.
Estive com atenção à sua narração e penso que deve focar-se apenas nisto:

- O suposto fantasma estava naquela casa e só a assustou porque se sentiu incomodado.
- se fosse outra pessoa, procederia de igual modo.
- Se quisesse algo de si, tê-la-ia acompanhado para a rua e não a deixaria de a perseguir na sua própria casa.
- ELE NÃO QUER NADA CONSIGO!
Logo, passe à vontade na rua e não pense mais no caso.

Se os nossos caríssimos colegas querem "descobrir" a história, podem depois vir contar-nos os resultados.
Provavelmente teremos 2 histórias, visto que supostamente viram 2 casas.
Todavia, nada tem a ver consigo. Descanse e continue a sua vida normalmente.
Se vive perto da Lagoa de Santo André, goze o espaço pois a Lagoa é linda e relaxante.E... até por isso, talvez não haja fantasma que lhe resista.
Registado

Tópico: O que havia naquela casa? Resposta #70Agosto 16, 2017, 10:59:51
Guru

Apreciações: 134

Feminino
» Resposta #70 em: Agosto 16, 2017, 10:59:51

Caríssimo Oculto
Muito obrigada pela tua participação. Sim, creio que tenhas razão efetivamente. Talvez vá haver suas histórias ou uma só história com duas versões diferentes...no que a mim toca continuo sem respostas concretas e com muito medo daque lá casa para a qual não me atrevo nem sequer a olhar.
Registado

Tópico: O que havia naquela casa? Resposta #71Agosto 16, 2017, 12:54:26
Avançado
**

Apreciações: 77

Masculino
» Resposta #71 em: Agosto 16, 2017, 12:54:26

essa casa por acaso fica perto do quiosque do mouqinho? é uma vivenda? conheço bem essa zona, era vendedor de tabaco e ía e vinha de lisboa todos os dias.. sines, vila nova de santo andre, alcacer do sal e assim!! não gosto da vila nova de santo andré e tinha para aí 4 ou 5 clientes, n percebo porque, há aí muita coisa acumulada
Registado

Tópico: O que havia naquela casa? Resposta #72Agosto 16, 2017, 13:01:59
Guru

Feminino
» Resposta #72 em: Agosto 16, 2017, 13:01:59

essa casa por acaso fica perto do quiosque do mouqinho? é uma vivenda? conheço bem essa zona, era vendedor de tabaco e ía e vinha de lisboa todos os dias.. sines, vila nova de santo andre, alcacer do sal e assim!! não gosto da vila nova de santo andré e tinha para aí 4 ou 5 clientes, n percebo porque, há aí muita coisa acumulada

Fullondark
Não.  Esta casa é num prédio na praça da concórdia.  A janela da cozinha dessa casa dica mesmo por cima da loja "Nelbet" conheces? ?
« Última modificação: Agosto 16, 2017, 13:03:38 por Tetecruz »

Registado

Tópico: O que havia naquela casa? Resposta #73Agosto 16, 2017, 20:28:59
Guru

Feminino
» Resposta #73 em: Agosto 16, 2017, 20:28:59

Estimada Tetecruz,
penso que todos pretenderam ajudá-la e, de uma forma ou de outra, o que conta mesmo é a intenção.
Estive com atenção à sua narração e penso que deve focar-se apenas nisto:

- O suposto fantasma estava naquela casa e só a assustou porque se sentiu incomodado.
- se fosse outra pessoa, procederia de igual modo.
- Se quisesse algo de si, tê-la-ia acompanhado para a rua e não a deixaria de a perseguir na sua própria casa.
- ELE NÃO QUER NADA CONSIGO!
Logo, passe à vontade na rua e não pense mais no caso.

Se os nossos caríssimos colegas querem "descobrir" a história, podem depois vir contar-nos os resultados.
Provavelmente teremos 2 histórias, visto que supostamente viram 2 casas.
Todavia, nada tem a ver consigo. Descanse e continue a sua vida normalmente.
Se vive perto da Lagoa de Santo André, goze o espaço pois a Lagoa é linda e relaxante.E... até por isso, talvez não haja fantasma que lhe resista.

Concordo consigo Oculto! e mais ainda na parte de aproveitar a Lagoa linda e relaxante.... aproveita Tete e esquece o "fantasma" que ele já nem se lembra de ti! Quem dera ter uma Lagoa assim aqui ao meu lado Smiley
Registado

Tópico: O que havia naquela casa? Resposta #74Agosto 16, 2017, 20:39:42
Guru

Feminino
» Resposta #74 em: Agosto 16, 2017, 20:39:42

Concordo consigo Oculto! e mais ainda na parte de aproveitar a Lagoa linda e relaxante.... aproveita Tete e esquece o "fantasma" que ele já nem se lembra de ti! Quem dera ter uma Lagoa assim aqui ao meu lado Smiley

Sim a lagoa é realmente um lugar espetacular...relaxante...calma. ...vamos fazer uma excursão lá? ?ahahahah
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Naquela noite
Relatos e Experiências
Nanny 6 892 Última mensagem Junho 03, 2010, 23:08:56
por Nanny
Casa assombrada Entroncamento (casa onde foi assassinada uma prostituta) « 1 2 3 4 »
Locais Assombrados em Portugal
kikita100 52 15821 Última mensagem Setembro 23, 2017, 21:55:06
por hoopsy
Naquela manhã
Prosa
Vitka 6 927 Última mensagem Novembro 30, 2017, 19:08:42
por cleopatra
Milagre - Casa de José, Maria e Jesus voou - A Santa Casa de Loreto
Mitos Urbanos, Lendas & Superstições
elisabete 1 1167 Última mensagem Agosto 30, 2012, 15:48:25
por IceBurn
Fatos estranhos acontecem naquela casa...
Relatos e Experiências
SEMELY 1 959 Última mensagem Setembro 10, 2012, 14:46:15
por storyteller
O medo instalou-se naquela casa-ajuda por favor!
Relatos e Experiências
Kiva84 13 1451 Última mensagem Dezembro 19, 2013, 05:02:33
por rogerio alvaro
O que havia, afinal, dentro da cápsula do tempo?
Discussão Off-Topic & Chat Geral
oculto 0 346 Última mensagem Janeiro 08, 2015, 12:54:41
por oculto
Ouvi o barulho de uma bicicleta se aproximar, olhei para trás e não havia nada
Relatos e Experiências
moonchild 2 325 Última mensagem Novembro 14, 2015, 15:40:03
por moonchild