Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • O que havia naquela casa?
    Iniciado por Tetecruz
    Lido 11.253 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: Anasus em 14 agosto, 2017, 21:17
Eu ainda ando aqui às voltas Flor..... como consegue sentir a energia masculina que está nessa dita casa onde nem a morada ou localização geografia a Flor sabia? A quantos km fica mesmo de si essa casa que a Tete fala?

Anasus, infelizmente isto nao é algo que se aprende. Nasci com essa sensibilidade. Eu sinto a grandes distancias, é so abrir um canal e ja está. è verdade, ha momentos em que estou mais sensível que outros. Será escusado dizer lhe que me recuso a entrar em casas de outras pessoas. Ja chega ter na minha casa a energia (esta é feminina) que pertence a ultima senhora que cá viveu. E se lhe dizer que essa energia não descansou enquanto eu não conhecesse o neto, acredita?

Por exemplo, eu ja não incorporo. Mas ha quem incorpore.

Citação de: Tetecruz em 14 agosto, 2017, 21:19

Não conheço os donos. Só a imobiliária para a qual trabalhei
E como podes calcular...nunca lhes falei disto

Conhecer os donos é importante para fazer limpezas energéticas das casas. Ha quem diga que não, mas para mim é muito importante.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

#31
Citação de: flor123 em 14 agosto, 2017, 21:22
Anasus, infelizmente isto nao é algo que se aprende. Nasci com essa sensibilidade. Eu sinto a grandes distancias, é so abrir um canal e ja está. è verdade, ha momentos em que estou mais sensível que outros. Será escusado dizer lhe que me recuso a entrar em casas de outras pessoas. Ja chega ter na minha casa a energia (esta é feminina) que pertence a ultima senhora que cá viveu. E se lhe dizer que essa energia não descansou enquanto eu não conhecesse o neto, acredita?

Por exemplo, eu ja não incorporo. Mas ha quem incorpore.

Conhecer os donos é importante para fazer limpezas energéticas das casas. Ha quem diga que não, mas para mim é muito importante.
Pois imagino que sim... mas assim sendo válidas que há uma energia na casa mas consegues confirmar se é boa ou má. .. obrigada na mesma flor123 😀

Citação de: Tetecruz em 14 agosto, 2017, 21:27

Pois imagino que sim... mas assim sendo válidas que há uma energia na casa mas consegues confirmar se é boa ou má. .. obrigada na mesma flor123 😀

Boa, se nao a incomodar.
Menos boa, se a incomodar.

Ela neste momento está calma. Não a estou a sentir. Mas quando abri o tema, senti a logo.

Essa energia é para ficar por cá. Eu arrisco a dizer que está la antes do edifício ser construído .
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

#33
Então essa energia não está lifada a mim... graças a deus. E achas que corro algum risco quando passo perto da casa? Ou essa energia só não me queria dentro da casa?

#34
Citação de: Tetecruz em 14 agosto, 2017, 21:32
Então essa energia não está lifada a mim... graças a deus. E achas que corro algum risco quando passo perto da casa? Ou essa energia só nãoé queria dentro da casa?

Essa energia está ligada ao local e não a um ser humano. O único risco, e se houver algum, é se estiver dentro do edifício ou apartamento.

A Tetecruz so sente a energia (pois todos nós temos um grau de mediunidade) que não lhe é nada agradável

A partir do momento que sai, a energia acalma. Mas esteja preparada para algumas surpresas, que podem ser de vários níveis.




Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Se acredito? Acredito e vejo mais do que alguma vez vai conseguir imaginar... a minha sensibilidade é... não importa! Não é isso que estamos a "debater".  ;)
Sendo assim o melhor é deixar a energia masculina a habitar na casa e ninguém a chatear..... ela não é sociável. Grata, pela explicação Flor123

Tetecruz olha.... muda de rua não te aproximes dá o caso, melhor a casa como perdida!!  ;)

#36
Citação de: flor123 em 14 agosto, 2017, 21:36
Essa energia está ligada ao local e não a um ser humano. O único risco, e se houver algum, é se estiver dentro do edifício ou apartamento.

A Tetecruz so sente a energia (pois todos nós temos um grau de mediunidade) que não lhe é nada agradável

A partir do momento que sai, a energia acalma. Mas esteja preparada para algumas surpresas, que podem ser de vários níveis.





Não entendi flor123
Podes explicar melhor? Surpresas??

Citação de: Anasus em 14 agosto, 2017, 21:39
Se acredito? Acredito e vejo mais do que alguma vez vai conseguir imaginar... a minha sensibilidade é... não importa! Não é isso que estamos a "debater".  ;)
Sendo assim o melhor é deixar a energia masculina a habitar na casa e ninguém a chatear..... ela não é sociável. Grata, pela explicação Flor123

Tetecruz olha.... muda de rua não te aproximes dá o caso, melhor a casa como perdida!!  ;)
Anasus o pior é que não consigo. Eu tenho que esmiuçar esta história até ter respostas claras. Até perder o medo.
A minha prima mora no prédio ao lado e eu nunca fui a casa dela por medo. A minha loja preferida fica por baixo da casa e não posso lá ir....

Essa casa está no site da imobiliária? É estranho uma imobiliária pedir para limparem as casas eu nunca ouvi isso. Não é duvidar de ti, mas é estranho.

Eu explico. Eu era empregada de limpeza da imobiliária em casas de aluguer. Ou seja...quando alguém saía de uma casa ou antes de entrar eu limpava tudo para as pessoas. Mas esta casa...eu limpei antes e durante a estadia das pessoas ao fim de semana. Eram dois rapazes que estavam a trabalhar de 2a a 6a feira na terra

Boa noite a todos!

Peço desculpa por estar a intrometer-me,  mas gostava de perguntar à Tetecruz se nessa casa existe uma foto antiga de um pescador, colocada em cima de uma mesa pequena, de madeira,  que está no corredor do rés do chão.
Quando li as vossas conversas tive um "flash" de uma moldura com uma foto de um pescador e,  num quarto, por cima de uma cama, um quadro de um arlequim muito triste, em tons de azul. Na sala há uns sofás vermelhos com umas almofadas e uma mesa de jogo. Consigo perceber também uma floreira de madeira em escada, com 3 vasos brancos e ainda uma televisão das antigas. As cortinas são brancas e há um tapete claro no chão. Vejo um quarto todo em tons de branco, com uma cama de ferro, branca.
E há uma forte energia de várias entidades, mas uma delas com muita raiva,  não vai dar sossego a ninguém.

Muita Luz e Muita Paz para todos.


Citação de: Flavio2 em 15 agosto, 2017, 00:13
Boa noite a todos!

Peço desculpa por estar a intrometer-me,  mas gostava de perguntar à Tetecruz se nessa casa existe uma foto antiga de um pescador, colocada em cima de uma mesa pequena, de madeira,  que está no corredor do rés do chão.
Quando li as vossas conversas tive um "flash" de uma moldura com uma foto de um pescador e,  num quarto, por cima de uma cama, um quadro de um arlequim muito triste, em tons de azul. Na sala há uns sofás vermelhos com umas almofadas e uma mesa de jogo. Consigo perceber também uma floreira de madeira em escada, com 3 vasos brancos e ainda uma televisão das antigas. As cortinas são brancas e há um tapete claro no chão. Vejo um quarto todo em tons de branco, com uma cama de ferro, branca.
E há uma forte energia de várias entidades, mas uma delas com muita raiva,  não vai dar sossego a ninguém.

Muita Luz e Muita Paz para todos.


Olá Flávio
Realmente no 1o andar há um quarto com 2 camas de ferro e no sótão da cana há umas camas desmontadas e realmente há uma mesa de Ping pong lá. A restante descrição...só se estiver alguém a viver na casa de momento e a tenha mobilado dessa forma. Recordo me sim de um quadro que havia no quarto de casal...mas que parti sem querer

Agora já entendi. Obrigada! Pena que não voltes lá mais, podias tirar umas fotos.

Citação de: Sol e Lua em 15 agosto, 2017, 09:33
Agora já entendi. Obrigada! Pena que não voltes lá mais, podias tirar umas fotos.
Eu fotos não tiro. Posso no entanto pedir a alguém que tire as fotos e as publique. Eu não quero ver nada daquela casa

Sim se não te importares. Fiquei curiosa e ainda mais curiosa fiquei, quando o Flávio2 conseguiu descrever detalhes da casa. Se consegues arranjar fotos, deves conhecer quem limpa a casa, essa pessoa viu a mesma coisa que tu?

Citação de: Sol e Lua em 15 agosto, 2017, 09:47
Sim se não te importares. Fiquei curiosa e ainda mais curiosa fiquei, quando o Flávio2 conseguiu descrever detalhes da casa. Se consegues arranjar fotos, deves conhecer quem limpa a casa, essa pessoa viu a mesma coisa que tu?
Sol e lua
Eu não seu quem está a trabalhar nessa casa agora. Desde que isó me aconteceu eu deixei de trabalhar lá e nunca mais olhei sequer para a casa. As fotos posso arranjar mas apenas do lado de fora da casa. Do interior....posso tentar ver no site da imobiliária...que se não se importarem quero manter o anonimato da mesma