Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • O que havia naquela casa?
    Iniciado por Tetecruz
    Lido 11.222 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: flor123 em 14 agosto, 2017, 11:28
Nunca fui... mas alguma coisa essa casa tem.... sinto o. É uma energia masculina.

Flor consegue sentir a energia na casa que está para venda ou aluguer que a Tetecruz fazia limpeza à não sei quanto tempo... Uau..... é masculina, sabe dizer quem é também?
Para dizer a verdade eu fiquei de "boca aberta"..... só uma pequenina duvida Flor, só leu o tópico que a Tetecruz escreveu aqui, sem fotos sem morada, certo??

Citação de: Anasus em 14 agosto, 2017, 19:37
Flor consegue sentir a energia na casa que está para venda ou aluguer que a Tetecruz fazia limpeza à não sei quanto tempo... Uau..... é masculina, sabe dizer quem é também?
Para dizer a verdade eu fiquei de "boca aberta"..... só uma pequenina duvida Flor, só leu o tópico que a Tetecruz escreveu aqui, sem fotos sem morada, certo??
Sim anasus. Sem fotos nem morada da casa. Até porque eu não consigo tirar fotos nem de fora....porque como disse antes. ..tenho mesmo muito medo

Citação de: Tetecruz em 14 agosto, 2017, 20:09

Sim anasus. Sem fotos nem morada da casa. Até porque eu não consigo tirar fotos nem de fora....porque como disse antes. ..tenho mesmo muito medo

Sendo assim estamos perante um fenómeno.... A Flor vai nos dizer que energia masculina é essa, e com sorte o que pretende da casa.... bem comprar não é de certeza :)

Citação de: Anasus em 14 agosto, 2017, 20:25
Sendo assim estamos perante um fenómeno.... A Flor vai nos dizer que energia masculina é essa, e com sorte o que pretende da casa.... bem comprar não é de certeza :)
Sim...se a flor conseguir...seria ótimo eu me livrar disto de vez!!!
Não imaginas o toriento que é para mim quando lá vou visitar a família ter de pasaar por ali....é horrível

#19
Citação de: Anasus em 14 agosto, 2017, 19:37
Flor consegue sentir a energia na casa que está para venda ou aluguer que a Tetecruz fazia limpeza à não sei quanto tempo... Uau..... é masculina, sabe dizer quem é também?
Para dizer a verdade eu fiquei de "boca aberta"..... só uma pequenina duvida Flor, só leu o tópico que a Tetecruz escreveu aqui, sem fotos sem morada, certo??

Sim Anusus. Nao sei quem são. Muito raramente sei. So os sinto. Houve uma altura em que varias pessoas me chamavam para fazer as limpezas energéticas das casas... Mas depois retrai-me. Deitavam me abaixo. Dai não me identificar nunca.

Citação de: Tetecruz em 14 agosto, 2017, 20:43

Sim...se a flor conseguir...seria ótimo eu me livrar disto de vez!!!
Não imaginas o toriento que é para mim quando lá vou visitar a família ter de pasaar por ali....é horrível

Essa energia nao quer ninguém nessa casa. Para mais, teria que la ir.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 14 agosto, 2017, 21:02
Sim Anusus. Nao sei quem são. Muito raramente sei. So os sinto. Houve uma altura em que varias pessoas me chamavam para fazer as limpezas energéticas das casas... Mas depois retrai-me. Deitavam me abaixo. Dai não me identificar nunca.
Flor123
Mas consegues sentir se são bons ou maus? Porque esta dúvida persegue me. Sabes se me ia fazer mal??

#21
Citação de: flor123 em 14 agosto, 2017, 21:02
Sim Anusus. Nao sei quem são. Muito raramente sei. So os sinto. Houve uma altura em que varias pessoas me chamavam para fazer as limpezas energéticas das casas... Mas depois retrai-me. Deitavam me abaixo. Dai não me identificar nunca.

Essa energia nao quer ninguém nessa casa. Para mais, teria que la ir. Mas avanço, que pouco ha para fazer... não a sinto querer seguir para a luz. Pouco ou nada faria.

Citação de: Tetecruz em 14 agosto, 2017, 21:04

Flor123
Mas consegues sentir se são bons ou maus? Porque esta dúvida persegue me. Sabes se me ia fazer mal??

A energia nao percebe se é a dona ou a responsável de limpeza ou visita. So a vê como uma ameaça daquilo que considera ser dela. Eu desligava me e não entrava mais nessa casa. Quando passar pense em Deus e diga lhe que não quer nada com a casa.

Apesar de haver nest fórum quem classifique de bom e mau, eu não classifico assim. Simplesmente não quer ser incomodada e quando se sente invadida, 'ataca'.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Se eu não tivesse fugido....esse tal homem tinha me feito mal?

#23
Citação de: Tetecruz em 14 agosto, 2017, 21:07
Se eu não tivesse fugido....esse tal homem tinha me feito mal?

Bem, homem ou energia? O que sinto é energia e não encarnado.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

O que quer que lá esteja....eu preciso de respostas. Isto dá comigo em doida.

Citação de: Tetecruz em 14 agosto, 2017, 21:10
O que quer que lá esteja....eu preciso de respostas. Isto dá comigo em doida.

O que é a casa para si? Proprietaria?
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Não.  Eu simplesmente fui contratada para limpar a casa.

Citação de: Tetecruz em 14 agosto, 2017, 21:13
Não.  Eu simplesmente fui contratada para limpar a casa.

Ja falou com os proprietários? Ate podem lhe dar uma caminho para a resposta.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Eu ainda ando aqui às voltas Flor..... como consegue sentir a energia masculina que está nessa dita casa onde nem a morada ou localização geografia a Flor sabia? A quantos km fica mesmo de si essa casa que a Tete fala?

Citação de: flor123 em 14 agosto, 2017, 21:16
Ja falou com os proprietários? Ate podem lhe dar uma caminho para a resposta.
Não conheço os donos. Só a imobiliária para a qual trabalhei
E como podes calcular...nunca lhes falei disto