Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • O que havia naquela casa?
    Iniciado por Tetecruz
    Lido 11.164 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boas pessoal.
Vou partilhar convosco mais uma experiência que tive e que até hoje me aterroriza.

Eu limpava uma casa que pertencia a uma imobiliária e só eu tinha a chave da mesma.
Mas como trabalhava num café só podia  limpar a casa à noite...

Numa determinada noite cheguei lá e tinha as luzes do andar de cima ligadas. Eu, já assustada, fui limpar a cozinha com a minha amiga. E as luzes sempre ligadas. De repente as camas foram arrastadas e eu fui lá ver. Quando lá cheguei as camas estavam na parede oposta. Eu apaguei a luz e desci a correr. Quando cheguei cá a baixo as luzes ligaram de novo e eu fui para a cozinha e contei a ela.
Nisto a torneira do WC (que fica ao lado da cozinha) abriu sozinha. Eu fui fechar a torneira já cheia de medo.
O ambiente estava muito pesado na casa...nós já quase não falávamos com medo.
Quando fui fechar a torneira...ela sentiu algo a passar por trás dela e eu entrei na cozinha e a janela da cozinha abriu com muita força.
Nós  fugimos de lá. Deixámos as luzes acesas, as torneiras a correr...tudo como estava. O que ali estivesse ia-nos fazer mal. Nunca tinha sentido tanto medo na minha vida.
No dia a seguir voltámos lá acompanhadas com mais 2 pessoas. As camas estavamos no sitio certo as luzes apagadas e as torneiras fechadas.
Eu entreguei a chave da casa e ainda hoje passo lá perto mas não olho para a casa.
Tenho muito medo. Pessoal já tive algumas experiências mas esta casa...tenho mesmo medo. Não sei o que lá estava mas senti mesmo que nos iam fazer mal. À parte da minha experiência...ninguém fica muito tempo a viver lá. Nunca perguntei a ninguém o motivo...mas ninguém lá pára.
Alguém me pode ajudar a entender ou a ultrapassar esta situação?

Então é tipicamente uma casa assombrada!

Ui  que medo!!!!
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 13 agosto, 2017, 20:25
Então é tipicamente uma casa assombrada!

Ui  que medo!!!!
Olá Templa

Não sei se a casa estará assombrada...até porque o prédio não é assim tão antigo.. pelo contrário. Não faço ideia do que acontece lá porque até ao dia de hoje nunca mais falei sequer da casa.
Tenho até hoje a sensação  (para não dizer certeza) que o que ali estava era maligno e sei que se não tivessemos  fugido algo nos tinha acontecido.

Antes de isto ter acontecido uma outra noite estava lá na casa e bateram à porta. Eu fui abrir não estava ninguém. Entrei de novo e de novo bateram à porta....isto durou cerca de 10 minutos. No dia a seguir perguntei na imobiliária quem vivia naquele andar e a resposta foi:
"Ninguém "

Pois, nem sempre são as casas que estão assombradas, pelo contrário, são os sítios onde elas foram construídas que o estão....
Templa - Membro nº 708

Talvez seja isso. Porém  já tive outras experiências e nenhuma delas agradável

Eu não resistia em investigar e tirar essa "história" a limpo.

Saber se é habitada... tudo. Eu queria saber. E tens medo de olhar para a casa porquê??

Citação de: Anasus em 13 agosto, 2017, 21:21
Eu não resistia em investigar e tirar essa "história" a limpo.

Saber se é habitada... tudo. Eu queria saber. E tens medo de olhar para a casa porquê??
Depois daquela noite nunca mais lá entrei.
Tive mesmo muito medo. Nunca tive tanto medo na vida como naquela noite...
Só passar lá na rua ou na avenida de carro eu fico nervosa... nao consigo olhar para a casa porque não sei se o que lá está me vai magoar. Nem vou a nenhuma loja que fique naquela praça. ..evito ao maximo. Vou sempre no outro lado da rua e não estacionou o carro alo perto e não paró nas 2 passadeiras que circundam a casa.
E possível que "aquilo" me reconheça e me faça mal se olhar para lá?  Está e a minha grande dúvida. Pelo sim pelo não. ..não olho não passo evito mesmo

#7
Em que zona do país?

Nitidamente, energia que nao quer ser incomodada. Nesse casos, pouco ou nada ha a fazer.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

No Alentejo litoral. Posso dizer a zona concreta se quiseres

Citação de: Tetecruz em 14 agosto, 2017, 08:54
No Alentejo litoral. Posso dizer a zona concreta se quiseres

Sim, por curiosidade.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho


Citação de: Tetecruz em 14 agosto, 2017, 10:41

Em vila nova de santo andre

Nunca fui... mas alguma coisa essa casa tem.... sinto o. É uma energia masculina.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 14 agosto, 2017, 11:28
Nunca fui... mas alguma coisa essa casa tem.... sinto o. É uma energia masculina.
Flor123
Não faço mesmo a mínima ideia do que lá está...mas posso-te dizer com roda a certeza que é algo maligno. E que senti que me iam fazer mal a serio

Ao que parece, a casa estará para venda....Não é?
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 14 agosto, 2017, 14:05
Ao que parece, a casa estará para venda....Não é?
Venda e aluguer