Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Um cientista anuncia o fim do mundo para setembro
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 2.824 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu recomendo-lhe a "Árvore da Vida"


Alguns escritos religiosos da antiga Caldeia afirmam que:

"Próximo de Eridu havia um jardim em que havia misteriosa Árvore Sagrada, uma Árvore da Vida, plantada por divindades, cujas raízes eram profundas, ao passo que os ramos atingiam o céu, protegido por espíritos guardiões, e sem nenhum homem entrar."
John Elder, no seu livro Prophets, Idols and Diggers (Profetas, Ídolos e Escavadores), comenta:

"Na antiga literatura babilônica há frequentes referências à Árvore da Vida, tal como mencionada em Gênesis 2:9. Representações da árvore são frequentes em baixos-relevos e selos de alabastro. Seus frutos supostamente conferiam vida eterna aos que comessem deles. Certa impressão em um selo cilíndrico entre as encontradas parece ser gravura da tentação e da 'Árvore da Vida."

Fonte : Wikipedia

Lembro-me claramente de terem previsto o fim do mundo para o ano 2000 lol já estamos em 2017...lol esse senhor em certa parte tem razão. ...nessa data realmente sera o fim do mundo para algumas pessoas. ...não para a humanidade!!!! O mundo vai acabando de dia para dia...o aquecimento global as catasteo naturais...tudo isso junto à falta de cuidados e usos excessivos das materias primas existentes. ..vao esgotar o planeta. Mas para quê tentar adivinhar quando como ou porque??viver com medo??não vale a pena... ou é para ser como o outro...que o médico lhe deu 6 meses de vida e ele gastou tudo vendeu tudo ficou sem nada...realizou sonhos de toda a gente que o rodeava. No fim dos 6 meses....não morreu e hoje em dia trabalha que nem um burro para poder comer....


Citação de: oculto em 10 agosto, 2017, 17:56
Eu recomendo-lhe a "Árvore da Vida"


Alguns escritos religiosos da antiga Caldeia afirmam que:

"Próximo de Eridu havia um jardim em que havia misteriosa Árvore Sagrada, uma Árvore da Vida, plantada por divindades, cujas raízes eram profundas, ao passo que os ramos atingiam o céu, protegido por espíritos guardiões, e sem nenhum homem entrar."
John Elder, no seu livro Prophets, Idols and Diggers (Profetas, Ídolos e Escavadores), comenta:

"Na antiga literatura babilônica há frequentes referências à Árvore da Vida, tal como mencionada em Gênesis 2:9. Representações da árvore são frequentes em baixos-relevos e selos de alabastro. Seus frutos supostamente conferiam vida eterna aos que comessem deles. Certa impressão em um selo cilíndrico entre as encontradas parece ser gravura da tentação e da 'Árvore da Vida."

Fonte : Wikipedia

O próprio épico de Gilgamesh já previa o fim do mundo, o qual iria acontecer após a morte de Enkidu, lá pelos lados do meu saudoso Iraque....

Jesuis... É o fim da Munda.... :D ou não...

Citação de: oculto em 10 agosto, 2017, 17:56
Eu recomendo-lhe a "Árvore da Vida"


Alguns escritos religiosos da antiga Caldeia afirmam que:

"Próximo de Eridu havia um jardim em que havia misteriosa Árvore Sagrada, uma Árvore da Vida, plantada por divindades, cujas raízes eram profundas, ao passo que os ramos atingiam o céu, protegido por espíritos guardiões, e sem nenhum homem entrar."
John Elder, no seu livro Prophets, Idols and Diggers (Profetas, Ídolos e Escavadores), comenta:

"Na antiga literatura babilônica há frequentes referências à Árvore da Vida, tal como mencionada em Gênesis 2:9. Representações da árvore são frequentes em baixos-relevos e selos de alabastro. Seus frutos supostamente conferiam vida eterna aos que comessem deles. Certa impressão em um selo cilíndrico entre as encontradas parece ser gravura da tentação e da 'Árvore da Vida."

Fonte : Wikipedia

Grata! Excelente escolha.

Mas agora vou deixar a árvore de lado e voltar ao "fim do mundo" antes que passe off topic e queiram a minha árvore. ;) hahahahahaha

Vou mas é ficar a espera, na janela, que venha o cometa e acabe com a raça dela... :)

Citação de: Santa Muerte em 10 agosto, 2017, 20:16
Vou mas é ficar a espera, na janela, que venha o cometa e acabe com a raça dela... :)

A raça dela?? hahahahah
Qual é a raça Santa?


Citação de: Santa Muerte em 10 agosto, 2017, 20:50
Porca selvagem :)

Bem vamos fazer uma analise CSI:
Porca selvagem = Javali fêmea :)

Tu levas-me a estas coisas e depois levo uma flechada que nem me endireito..... olha que eu ando mal das costas e ainda falta muito..... para o fim do mundo!!!

#24
Citação de: oculto em 10 agosto, 2017, 19:53
Será interessante verem este tópico:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1997.msg14335.html#msg14335
Oculto. ..explica melhor o funcionamento do relógio por favor porque não entendo bem. Quando há grandes acontecimentos os ponteiros chegam mais perto da meia noite certo?
Então neste momento com a tensão que existe ente e.u.a e Coreia do Norte. ..aquecimento global...e terrorismo. ..o que indica o relógio?

Citação de: Tetecruz em 10 agosto, 2017, 21:12

Oculto. ..explica melhor o funcionamento do relógio por favor porque não entendo bem. Quando há grandes acontecimentos os ponteiros chegam mais perto da meia noite certo?
Então neste momento com a tensão que existe ente e.u.a e Coreia do Norte. ..aquecimento global...e terrorismo. ..o que indica o relógio?

Respondo no tópico do relógio  ;)


Percebi bem? O eclipse do sol começará em Lincoln Beach?! Precisamente em Licoln Beach?! ???
E isso foi dito por um... "cientista"?

Certo....

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)