Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Guias
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 798 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.

É possível que uma pessoa seja médium sem possuir um guia?

Muito Obrigado.

Posso adiantar a nossa forma e conhecimento de trabalho,ou a minha neste caso, nós não temos guias; apenas amigos do lado de lá, quando queremos e é necessário intermediamos com eles, depende do assunto. Grande parte das vezes o nosso próprio espirito é o principal guia, pois tem a faculdade de lidar mais próximo com as entidades e orientar no que precisam, o que não sucede tão fácilmente com os espiritos de luz.
Esta é a nossa forma, outros poderão ter outra, não há regras definidas nesta área, pelo que conhecemos.

#2
Citação de: Arceuselis em 11 agosto, 2017, 21:40
Boa noite.

É possível que uma pessoa seja médium sem possuir um guia?

Muito Obrigado.

Na minha opinião não forçosamente.

Um médium é simplesmente alguém que consegue  entrar em contacto com espiritos desencarnados.
Todos nós tempos um guia, um anjo guardião..o que lhe queiras chamar, independentemente de sermos médiuns ou não.
Existem sim médiuns em que a sua mediunidade tem como objetivo auxiliar o próximo das mais variadas formas, e sim podem então ter entidades ou guias a que os assistem nessa ajuda ao próximo.
Atenção que também existem médiuns que utilizam a sua mediunidade para o mal, utilizando ou envocando entidades malignas para prejudicar o seu semelhante
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente