Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • (Ajuda) Será que é sisma minha?
    Iniciado por Açoriano94
    Lido 2.423 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tranquilo. Cada um vê o que quer ver.

Se o rapaz não fosse já sugestionado nada disso acontecia.

Eu só acho que o desequilíbrio já lá estava.

Mas respeito a tua visão.

Citação de: Lancelot em 13 agosto, 2017, 20:07
Tranquilo. Cada um vê o que quer ver.

Se o rapaz não fosse já sugestionado nada disso acontecia.

Eu só acho que o desequilíbrio já lá estava.

Mas respeito a tua visão.
😋😋😉😉obrigada

Jo
Penso que o importante aqui não é se o bruxo era vigarista ou não. Já passou. Já lá foi, fez o que tinha a fazer e agora é seguir a vida em frente.
Contudo, concordo que é importante que deixes de pensar nisso. Foi uma má altura, mas não podes associar tudo o que te acontece a esse bruxo e ao que ele te disse, senão vais ficar condicionado o resto da vida...

Deixa que as coisas aconteçam naturalmente. Quem tiver de aparecer, a nível amoroso, aparecerá. Não tenhas pressa. E sim, aumenta a tua auto estima e vais ver que as coisas fluem melhor. Infelizmente, muitos dos nossos problemas (não todos, obviamente) estão na nossa cabeça.

Aproveita a juventude e diverte-te. Esquece o que já passou.
Be true to yourself

Citação de: Jo em 13 agosto, 2017, 22:11
Penso que o importante aqui não é se o bruxo era vigarista ou não. Já passou. Já lá foi, fez o que tinha a fazer e agora é seguir a vida em frente.
Contudo, concordo que é importante que deixes de pensar nisso. Foi uma má altura, mas não podes associar tudo o que te acontece a esse bruxo e ao que ele te disse, senão vais ficar condicionado o resto da vida...

Deixa que as coisas aconteçam naturalmente. Quem tiver de aparecer, a nível amoroso, aparecerá. Não tenhas pressa. E sim, aumenta a tua auto estima e vais ver que as coisas fluem melhor. Infelizmente, muitos dos nossos problemas (não todos, obviamente) estão na nossa cabeça.

Aproveita a juventude e diverte-te. Esquece o que já passou.


Obrigado pela sua resposta!Estou focado a trabalhar por um futuro melhor e vou conseguir! Obrigado

Jo
Citação de: Açoriano94 em 13 agosto, 2017, 22:24


Obrigado pela sua resposta!Estou focado a trabalhar por um futuro melhor e vou conseguir! Obrigado


É esse o espírito! Vais ver que as coisas vão começar a melhorar quando menos esperares. Felicidades!
Be true to yourself