Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Um cientista anuncia o fim do mundo para setembro
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 2.826 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Em 21 de agosto, um eclipse solar ocorrerá. Este eclipse chamado "O Grande Eclipse americano" vai diminuir as temperaturas e mergulhar metade do mundo nas trevas.

O "movimento Nibiru Apocalypse" anuncia que isso também vai marcar o fim dos tempos.

Um membro do movimento e numerólogo David Meade mostra evidências do fim do mundo que são encontradas na Bíblia e na posição das estrelas e dos planetas.
No capítulo 13 do Antigo Testamento, lemos: "O dia de Deus chegou um dia cruel de ira semeia a desolação na Terra e destrói os pecadores as estrelas do céu e as suas constelações não mostrarão .. a sua luz. o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz." 

De acordo com David Meade, esta passagem é uma evidência clara de que o fim do mundo está próximo:

"Quando o eclipse começará no 21 de Agosto, o sol ficará escuro como Isaías previu. A lua vai ficar preta, isso acontece a cada 33 meses. Na Bíblia, o nome divino Elohim aparece 33 vezes em Génesis.

O eclipse começará em Lincoln Beach, Oregon, que é o estado 33 e terminará no grau 33 de Charleston, South Carolina. Este eclipse não acontecia desde 1918, ou 99 anos, 33 vezes 3.", diz ele.
Ainda de acordo com David Meade, o dia exato do Apocalipse será 23 de setembro de 2017. Ele também tira esta data da Bíblia, especificamente, do capítulo 12 do Livro das Revelações.

Esperemos que ele esteja enganado!

fonte: https://www.vamoslaportugal.com/noticias/um-cientista-anuncia-o-fim-do-mundo-para-setembro-as-suas-previsoes-sao-de-arrepiar

ILYM

E se não estiver isso será um mini Apocalipse. Do Oregon a Carolina do Sul não é assim tão longe. ;)

Citação de: Santa Muerte em 10 agosto, 2017, 00:42
E se não estiver isso será um mini Apocalipse. Do Oregon a Carolina do Sul não é assim tão longe. ;)

Com tantos fins do mundo já anunciados até hoje e nenhum acertou, qualquer dia corre mal.  :-\
ILYM

É... com tantos fins do mundo.....  ::) ::)

Eu quando era pequeninha já ouvia falar no fim do mundo e era constantemente, quase todas as semanas! Tinha um tio que tinha uma visão do fim do mundo, era mais uma profecia.
Quando se metia na pinga e regressava a casa de madrugada alcoolicamente bem disposto, e tinha uma rixa com a rampa de aceso a garagem dos meus pais e esparralhava-se a direito, ele relembrava sempre a mesma "profecia".

Dizia ele:
_Vou acabar com o mundo.... eu tenho um míssil, guardado em casa, pensais que não?? Eu tenho...
Filhos da outra, algum dia meto aqui um míssil quando vocês acordar estão todos, todos mortos.... filhos da outra.... pi....pi...pi... 0 (bolinha vermelha)

Durante anos bateu forte a profecia.... mas como ele dizia "quando vocês acordar estão todos mortos" nunca tive medo!!! ;) :) 

Aguardaremos....
Por enquanto acaba para quem parte (morre) e um dia talvez o mundo acabe também... mas até lá quero Viver!!! Já fui sobrevivente em três situações onde muitos lhe chamariam de milagre eu chamo.... Gratidão eterna!!!
Eu vivo o presente e é o presente que eu quero Viver.

Citação de: Anasus em 10 agosto, 2017, 09:23
É... com tantos fins do mundo.....  ::) ::)

Eu quando era pequeninha já ouvia falar no fim do mundo e era constantemente, quase todas as semanas! Tinha um tio que tinha uma visão do fim do mundo, era mais uma profecia.
Quando se metia na pinga e regressava a casa de madrugada alcoolicamente bem disposto, e tinha uma rixa com a rampa de aceso a garagem dos meus pais e esparralhava-se a direito, ele relembrava sempre a mesma "profecia".

Dizia ele:
_Vou acabar com o mundo.... eu tenho um míssil, guardado em casa, pensais que não?? Eu tenho...
Filhos da outra, algum dia meto aqui um míssil quando vocês acordar estão todos, todos mortos.... filhos da outra.... pi....pi...pi... 0 (bolinha vermelha)

Durante anos bateu forte a profecia.... mas como ele dizia "quando vocês acordar estão todos mortos" nunca tive medo!!! ;) :) 

Aguardaremos....
Por enquanto acaba para quem parte (morre) e um dia talvez o mundo acabe também... mas até lá quero Viver!!! Já fui sobrevivente em três situações onde muitos lhe chamariam de milagre eu chamo.... Gratidão eterna!!!
Eu vivo o presente e é o presente que eu quero Viver.

Mas é isso mesmo, temos que viver o presente e não sofrer por antecipação... caso contrário em vez de viver, sobrevivemos.😉
ILYM

Na verdade, tudo o que tem um princípio, terá um fim. Esse fim  chegará quando menos esperarmos. Contava o meu avô que quando ele era jovem (não esquecer que eu nasci em 1945, portanto em 1800 e qualquer coisa)houve uma previsão do "fim do mundo" com uma passagem de um cometa pala Terra. Uns acreditaram, outros não. Contudo, houve muitos que venderam as suas terras e outros bens, para passarem a última semana de vida "à grande". Enquanto uns se divertiram, "queimado os últimos cartuchos", outros rezavam nos templos pedindo a clemência Divina. A verdade é que todos esperaram a chegada do cometa ... No fim... o cometa passou deixando a Terra incólume. Uns desesperaram porque estavam na miséria, outros rejubilaram porque tinham feito óptimos negócios. O Mundo continuou mas de quando em quando chega mais uma profecia do seu fim.

A desinformação pode ser provocada exactamente para movimentar negócios, seja pela miséria de uns pelo engrandecimento de outros. É um cometa ajuda bastante. Acho que falta racionalismo por que mesmo que uma pedra vinda dos céus faca estragos ao cair, nunca causará o estrago total. Nem mesmo os dinossauros podem ter sido extintos apenas por um meteoro ou cometa. Quantos objectos não passam diariamente perto da Terra que ninguém sequer fica a saber? E o nosso planeta é mais resistente do que aquilo que se julga. Regenera se mesmo nas piores condições.

Citação de: oculto em 10 agosto, 2017, 11:42
Na verdade, tudo o que tem um princípio, terá um fim. Esse fim  chegará quando menos esperarmos. Contava o meu avô que quando ele era jovem (não esquecer que eu nasci em 1945, portanto em 1800 e qualquer coisa)houve uma previsão do "fim do mundo" com uma passagem de um cometa pala Terra. Uns acreditaram, outros não. Contudo, houve muitos que venderam as suas terras e outros bens, para passarem a última semana de vida "à grande". Enquanto uns se divertiram, "queimado os últimos cartuchos", outros rezavam nos templos pedindo a clemência Divina. A verdade é que todos esperaram a chegada do cometa ... No fim... o cometa passou deixando a Terra incólume. Uns desesperaram porque estavam na miséria, outros rejubilaram porque tinham feito óptimos negócios. O Mundo continuou mas de quando em quando chega mais uma profecia do seu fim.

Já a minha avó também contava coisas assim passadas na sua infância e pelos vistos essa situação relacionada com o cometa passou-se por todo o nosso Portugal. Nessa altura vivia em Estremoz.

O meu avô era nortenho. É de lembrar que nesta altura existiam as primeiras grandes fortunas devido às minas de volfrâmio.

Citação de: Santa Muerte em 10 agosto, 2017, 12:13
A desinformação pode ser provocada exactamente para movimentar negócios, seja pela miséria de uns pelo engrandecimento de outros. É um cometa ajuda bastante. Acho que falta racionalismo por que mesmo que uma pedra vinda dos céus faca estragos ao cair, nunca causará o estrago total. Nem mesmo os dinossauros podem ter sido extintos apenas por um meteoro ou cometa. Quantos objectos não passam diariamente perto da Terra que ninguém sequer fica a saber? E o nosso planeta é mais resistente do que aquilo que se julga. Regenera se mesmo nas piores condições.

Sim, tens razão relativamente às pessoas que se aproveitam de uma profecia destas para fazer bons negócios, hoje em dia vale tudo, infelizmente.
Relativamente aos meteoros que passam perto da terra, se eles passam perto nem temos de saber, temos de saber relativamente aqueles que estão em rota de colisão connosco, e isso há muito. A nossa sorte é que até lá mudam de trajetória e, por isso, temos tido sorte.
Os dinossauros, na minha opinião, a sua extinção foi a Era Glaciar causada pelos impactos de vários meteoros na terra, não de um só. As poeiras causadas pelos mesmos arrasaram com o sustento de vida que havia na terra,deixando os à fome.
ILYM

O "fim do Mundo" pode acontecer em qualquer momento e por qualquer razão. Uma simples bactéria ou um vírus arrastado  por um meteorito pode acabar com a vida na Terra.

Citação de: oculto em 10 agosto, 2017, 13:35
O "fim do Mundo" pode acontecer em qualquer momento e por qualquer razão. Uma simples bactéria ou um vírus arrastado  por um meteorito pode acabar com a vida na Terra.

Sem esquecer que nós, humanos, também não estamos a ajudar a reverter o possível fim do mundo... aliás, estamos a acelerar o processo da "doença" 😐
ILYM

Realmente isto um dia tem que acabar.
Se analisarmos bem muita coisa tem acontecido ultimamente que nos pode fazer pensar um pouco pois tudo está na bíblia, além de algumas previsões de grandes nomes as coisas estão a acontecer cada vez com mais intensidade. Que Deus nos proteja aqui no nosso cantinho

Citação de: lunacristalina em 10 agosto, 2017, 14:07
Realmente isto um dia tem que acabar.
Se analisarmos bem muita coisa tem acontecido ultimamente que nos pode fazer pensar um pouco pois tudo está na bíblia, além de algumas previsões de grandes nomes as coisas estão a acontecer cada vez com mais intensidade. Que Deus nos proteja aqui no nosso cantinho

É uma maneira de ver, mas penso que a Bíblia é uma questão de interpretação para quem acredita na mesma.
Dado que sou agnóstico não consigo basear me na Bíblia para o "fim do mundo", até porque a Bíblia que o comum dos mortais conhece está alterada e virada para os crentes 😕
ILYM

Citação de: Santa Muerte em 10 agosto, 2017, 12:13
A desinformação pode ser provocada exactamente para movimentar negócios, seja pela miséria de uns pelo engrandecimento de outros. É um cometa ajuda bastante. Acho que falta racionalismo por que mesmo que uma pedra vinda dos céus faca estragos ao cair, nunca causará o estrago total. Nem mesmo os dinossauros podem ter sido extintos apenas por um meteoro ou cometa. Quantos objectos não passam diariamente perto da Terra que ninguém sequer fica a saber? E o nosso planeta é mais resistente do que aquilo que se julga. Regenera se mesmo nas piores condições.

Concordo contigo Santa quando referes e bem que o mundo regenera-se mesmo nas piores condições. Verdade, é isso mesmo. Talvez por isso ainda cá andamos para contar história e deixar história e andaremos por muitos milhões de anos.... seres vivos, não eu, né??
Mas olha, vou-te dizer uma coisa que nada tem a ver com este tópico ou até terá!!
Desde sempre gostava de ser cremada, mas a cerca de dois anos li algo que me deixou fascinada.
Foi as cápsulas orgânicas e biodegradáveis que transformam corpos em decomposição em nutrientes para árvores e posso escolher a minha árvore. Gostei da ideia.
Já os babilónios, egípcios, astecas e tantos outros povos viam na árvore um símbolo da imortalidade. E se, agora que há urnas biodegradáveis, e cápsulas orgânicas (não sei se foi aprovado) o mito virar realidade? Que árvore me sugeres? :) ;)