Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • O que realmente está acontecendo comigo?
    Iniciado por Quatre2sep
    Lido 426 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nesse ano, no dia 22 de março minha avó faleceu aos 71 anos devido ao cigarro. Ela foi internada e ficou uns 25 dias ate q seu coração nao aguentou a pneumonia consequente de uma gripe. Eu velei seu corpo durante a noite toda anterior ao velório em um cemiterio, me lembro de ver todos chorando e padrinho muito abalado fazendo um escandalo, pois estava bebendo muito e ainda estava alterado quando ela veio a óbito. Ela foi cremada no dia seguinte. Em 14 de maio, o primogênito dela (o meu padrinho que mencionei) faleceu de ataque fulminante do coração, após um corte da cabeça, quando chegou no hospital teve negligência médica. Ele com problemas d alcoolismo, nao se alimenta, fui junto com meu pai levar comida e agua para ele pois ele so bebe em certos periodos do vicio ha uns 20 anos, ele bebado levou uma queda e feriu a cabeça, mas nao quis ir no hospital, disse que iria com sua mulher no dia seguinte. Acordou, fez cafe, tomou banho e estava vendo tv quando desmaiou. No hospital, ele era apenas um alcoolatra, aonde nao aguentou a ferica, pq nao se alimentou durante uma semana , ficou fraco, perdeu sangue e nao aguentou a espera de uma atitude dos médicos que esperaram ele começar a ter o ataque no coração. Ele foi enterrado.

Enfim, nessa semana tive dois sonhos com meu tio aonde no primeiro sonho, eu estava com minha avó e meu pai levando ele para um hospital bem diferente, bem aberto com paredes de pedra, sem tinta. Em um momento, minha avó se cansava de andar e foi nesse momento q tive a consciência que ela não estava mais viva. Ele possuía uma ferida no joelho, quando o medico chegava e conversava com a gente, meu tio desmaiava.

No segundo sonho, eu estava com meu tio e minha tia (irmã mais nova dele) à procura de um senhor de idade. Esse senhor entrava na sua residencia e deveriamos lidar com ele pois esse senhor tinha feito algo com minha avó e nos iriamos nos acertar com ele

Em ambos sonhos, era como se ele tivesse voltado de um coma, voltado da morte. Minha avó e meu tio eram muito ligados, ele tinha problemas com alcool e mesmo casado ha 30 anos com sua mulher (viuva) ele ia para a casa da mae dele para ficar sobrio novamente. Estava sempre na casa dela todo dia, Almoçava da comida dela, ficava d noite olhando a rua sentado ao lado dela. Na última noite vivo, ele disse que ela estaria querendo levar ele e ele nao queria. No dia das mães ele faleceu.

Enfim, meses depois, tive dois sonhos com eles aonde nao sei o que significa, acredito que ninguém da família sonhou com eles, nem mesmo a mulher do meu tio ou os filhos da minha avó. Ela me criou como uma filha, eu sou a neta mais velha dela, e ele era meu padrinho. Meu pai estava com ele nos momentos finais dele e disse q ele chamava pelo nome de 2 das irmãs dele, quem ele sempre contava depois da mãe dele, claro.

Só sei que pesquisei sobre e estou intrigada com esses dois sonhos, pois nao tenho nenhum contato com o espiritismo nem nunca vi esses tipo de coisa. Não sei do que se trata, pode ser estresse sobre a familia toda estar mudada diante as perdas que afetaram todos na minha familia, eu por perder meus segundos pai e mae que estavam sempre para mim, principalmente ela, pois meus pais sao mt ocupados e mal ficam em casa durante o dia. Enfim, o texto foi enorme, fiz 21 dia 29 de junho e espero que alguém me dê uma luz se eu preciso ir a uma casa espirita ver isso ou se é apenas um momento de luto aonde esta é a forma de como meu inconsciente esta lidando com as mudanças ocorridas no ano.

Agradeço desde já!