Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhar com demônios a oferecerem pactos (3 vezes)
    Iniciado por SophieRose
    Lido 4.196 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Durante os últimos 3 anos mais ou menos, não me lembro se antes os tive, duas vezes sonhei com rapazes diferentes mas sempre altos, bem vestidos e bem parecidos, sempre de beleza extrema. Na primeira vez este se apresentou como Lúcifer e propôs-me um pacto, logo disse que não (nunca senti medo ao sonhar isto até à 3º vez)e logo após ao meu não acordei. Na segunda vez, sonhei com outro rapaz diferente e desta vez este não precisou se apresentar, eu sabia que ele era Lúcifer, e pela segunda vez ele me propôs um pacto, mas desta vez eu disse não com um ar de gozo e não acordei então comecei a rezar no sonho e este apenas me disse "Porque fazes isso se não acreditas?" e aí eu acordei, e a verdade é que realmente não me considero católica e as minhas crenças não são todas ligadas a essa igreja, incluíndo a crença pelos santos que não tenho e neste caso estava a rezar as típicas "avé maria, pai nosso, etc".
Pela terceira vez mas esta à pouco tempo, sonhei com um demónio, lembro-me de este ser horrível e de me sentir em perigo perto dele, comecei a rezar novamente e este disse-me "essa coisa velha?" e riu, tocou-me no braço e transformou-se em humano, acordei assustada e com a sensação de toque no braço.

Alguém já teve este tipo de sonhos? Será apenas fruto da imaginação? Tenho o costume de gostar de séries e filmes sobre este tipo de coisas mas nos últimos anos raramente vejo televisão ou séries e os sonhos sempre foram em épocas em que não andava a ver nada disso. Tenho medo de voltar a sonhar com algo assim portanto procuro respostas em vários fóruns.



Acrescento que estas 3 vezes foram as que me lembro mais nitidamente mas até hoje aconteceu mais vezes.

#1
     Boa noite Sophie.

    Imagino a sua preocupação por sonhar com Lúcifer, mas não se apoquente com isso.

    Porém, para saber se foi exactamente com ele que sonhou, só esmiuçando o conteúdo do pacto que lhe foi proposto, coisa que você só refere no titulo, mas que não descrimina no texto.

    Para saber se os seus sonhos são fruto de necessidades que sente como que quase impossíveis de realizar (o que pode levar o seu subconsciente a criar a necessidade de um pacto), ou se é mesmo uma proposta que lhe é feita por ele, tem que ser mais explicita.

    Pelo que sei dele, somente propõe pactos quando não consegue chegar ao intimo da pessoa, o que com ele é muito raro acontecer.

    E para que não fique a matutar em medos, digo-lhe que falar com ele pessoalmente é muito mais excitante. Dá cá uma pica que nem imagina. E então quando se põe com ameaças até os pelos ficam eriçados. A médium é que fica de rastos por uns dias.

Realmente não queria estar.na pele de ninguém que já teve essa experiência, sempre que sonho com isto as conversas são tidas numa espécie de charada como se eu já soubesse qual era a intenção e a troca de palavras fosse quase que desnecessária, eram trocadas poucas palavras.

Citação de: SophieRose em 22 agosto, 2017, 07:37
Realmente não queria estar na pele de ninguém que já teve essa experiência. Sempre que sonho com isto as conversas são tidas numa espécie de charada como se eu já soubesse qual era a intenção e a troca de palavras fosse quase que desnecessária, eram trocadas poucas palavras.

     Pois eu gostava de repetir a experiência mais vezes, ele é que deixou de aparecer por ter "coisas mais importantes para fazer e que eu não vou conseguir evitar que ele as faça". É esquisito não é?

     Quanto aos seus sonhos, sem que diga qual foi o pacto ou porque entende que foi um pacto que lhe foi proposto, nem eu nem ninguém pode fazer nada para ajudar.

     Não se pode trabalhar sem bases ou matéria que justifiquem o trabalho e com o pouco que relata, somente pode ser considerado um simples sonho.