Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Coreia do Norte ameaça EUA com "inimaginável mar de fogo"
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 3.154 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#16
Citação de: hoopsy em 09 agosto, 2017, 00:06
Caríssimos, atenção ao off topic!

Já me disseram que eu sou um espírito contraditório e até talvez o seja!!!
Mas não entendi off topic?? Isto é uma notícia e apenas se deu opiniões com respeito há notícia, a meu ver!!
Mas como se pode ou deve comentar?? Peço desculpa mas não entendi. Até entendi, o melhor é fazer como eles arreganhar os dentes, só.

Mais uma vez o pyng ameaçou o Trump. Opa....eles que marquem um jantar e façam como no faroeste uma pistola a cada um dez passos e o 1o a virar mata o outro. O que não morrer eu mato lol

Carissima Anasus,
Se fiz o alerta por algum motivo foi e como tu sabes, basta uma frase qualquer para se mudar o tema da conversa.
E como se costuma dizer. .... as conversas são como as cerejas!  ;)
Bons tópicos a todos  :)

Citação de: hoopsy em 09 agosto, 2017, 10:00
Carissima Anasus,
Se fiz o alerta por algum motivo foi e como tu sabes, basta uma frase qualquer para se mudar o tema da conversa.
E como se costuma dizer. .... as conversas são como as cerejas!  ;)
Bons tópicos a todos  :)

Eu até entendo que as conversas são como as cerejas! ;)

Mas aqui e só falando deste tópico, vamos ou estamos a conversar de quê?
De dois dementes que não passam de dementes que se borram todos se lhes encostassem uma arma na cabeça. Isto não passa de um jogo de interesses!!! O ser humano Auto-formatou-se para quando eles ou alguém como eles "terroristas dementes" dão uma bufa, uns arreganham os dentes como eles outros "borram-se" todos.
Mas não querendo ser uma "cereja off topic" fora da cesta, sou fiel ao meu espírito!!! ;)

É estranho chamarem a Coreia do Norte de "regime" uma vez que o Kim é um bucha do calaças.

Citação de: Santa Muerte em 10 agosto, 2017, 00:06
É estranho chamarem a Coreia do Norte de "regime" uma vez que o Kim é um bucha do calaças.

hahahahaha Pois... "regime" só vai acontecer quando o Kim entrar na dança Donald (pato) :)