Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Coreia do Norte ameaça EUA com "inimaginável mar de fogo"
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 3.153 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


A Coreia do Norte ameaçou, este domingo, responder com "mar de fogo" a qualquer ação militar ou sanções dos Estados Unidos, no dia seguinte à adoção pela ONU de novas medidas de pressão contra Pyongyang.

"No dia que os Estados Unidos se atreverem a provocar a nossa nação com armas nucleares ou com sanções, o território norte-americano ficará submerso num inimaginável mar de fogo", advertiu o diário oficial norte-coreano Rodong Sinmun.


Em editorial, o jornal acusou os Estados Unidos e aliados de manterem uma política hostil contra o país asiático e de arriscarem a autodestruição, sublinhando a necessidade de a Coreia do Norte ter armas nucleares para a sua defesa.

"O empenho do grupo [do Presidente norte-americano Donald] de Trump de manter este atoleiro só terá como consequência motivar mais o nosso exército e dar mais razões à República Popular Democrática da Coreia [nome oficial do país] para ter armas nucleares", destacou o diário do Partido dos Trabalhadores.

"A capacidade de empreender uma potente guerra dissuasora é uma escolha estratégica de defesa do nosso povo, que já atravessou um conflito bélico horrendo", acrescentou.

As sanções adotadas no sábado pelo Conselho de Segurança da ONU aumentam a pressão sobre o regime de Kim Jong-un ao proibir aos Estados-membros da ONU a compra de várias exportações norte-coreanas, reduzindo até mil milhões de dólares (849 milhões de euros) por ano os rendimentos de Pyongyang.

fonte: http://www.msn.com/pt-pt/noticias/mundo/coreia-do-norte-amea%C3%A7a-eua-com-inimagin%C3%A1vel-mar-de-fogo/ar-AApw3Oq?li=AAl4orZ&ocid=ientp
ILYM


Este Pyongyang é um bocado "avariado" do sistema e o Trump é outro. Receio que um deles tenha alguma reação mais impulsiva e que faça desencadear algo que nos vai afetar a todos...  :-\
ILYM

Muito sinceramente, não acho que falte muito para a 3° guerra mundial. Mais uns 6 aninhos  ou menos e a dita cuja iniciará.
Com isso irão aparecer muitas guerras civis também em paises que não tenham uma influência direta na 3° guerra e/mas irão tirar partido do inicio da guerra para tomar posições.

Achem me tolo não faz mal mas é a minha opinião, e Portugal não acredito que tenha uma influencia direta na futura 3° guerra mundial mas sera um dos paises do qual ira haver uma revolução e em contra partida uma guerra civil.

Cumprimentos
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Citação de: *Investigador paranormal* em 07 agosto, 2017, 23:00
Muito sinceramente, não acho que falte muito para a 3° guerra mundial. Mais uns 6 aninhos  ou menos e a dita cuja iniciará.
Com isso irão aparecer muitas guerras civis também em paises que não tenham uma influência direta na 3° guerra e/mas irão tirar partido do inicio da guerra para tomar posições.

Achem me tolo não faz mal mas é a minha opinião, e Portugal não acredito que tenha uma influencia direta na futura 3° guerra mundial mas sera um dos paises do qual ira haver uma revolução e em contra partida uma guerra civil.

Cumprimentos

Concordo com tudo exceto na guerra civil em Portugal. Não somos um povo dado a essas revoluções, ficamos sempre à parte e esquecidos. Tivemos apenas uma revolução e não acredito que tenhamos mais. 😐
ILYM

Paraphenomenal ate posso concordar em certa parte com o que dizes. Mas quanto bandido não existe por ai esperando uma oportunidade de arranjar confusão?
Quantos e quantos não gostariam de mudar umas coisinhas na politica e talvez tirar alguns fo poleiro?
Com a guerra civil seria uma oportunidade para tal, para da inicio a uma revolução em Portugal.

Cumprimentos
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Meu amigo Investigador, aqui nem as galinhas se revoltam. Os tugas são um povo tão pacífico que não se metem em confusão, a não ser quando se trata de tremoços, aí a coisa já fica bem feita mas mesmo num caso tão grave quanto a crise do tremoço os tugas mantém se calmos e tranquilos. Nunca Portugal fará parte de guerra muito menos civil. Somos um povo unido, que prefere imigrar a arranjar sarilhos e na época do meu avô Salazar, o mesmo já dizia ao povo: livro vos da guerra mas não vos livro da fome. Portanto o apocalipse nunca começará por estas bandas, tranquiliza te. Se fosse o povo Austríaco, o meu primeiro povo por assim dizer, aí sim poderia haver conflito, ainda mais por que não há tremoços por lá. Agora aqui... Nahhh...

Quanto a Coreia do Norte, eu honestamente acho os uma gente fantástica. Estão sempre a rir já perceberam? O próprio Kim Jon está sempre feliz e sorridente e isso é saudável, bem como os militares ao serviço do bem estar da pátria mãe. O povo as vezes chora, mas isso também é bom por que chorar descarrega e alivia. Apesar dessa bipolaridade, há lá orgulho maior do que uma Nação que produz mísseis dos melhores? ;)

Ah ah santa és um máximo. ... mas falando do tópico. ..sim eu também temo que estes dois cavalheiros iniciem uma guerra mundial. O trump não bate bem e o outro...não se  fica atrás. ..ambos os países têm armas bastante potentes...militares capazes e super bem treinados .. o meu mair medo e que nos estamos no meio deles

#8
O máximo não, eu sou o cumulo! :D

Sabem a coisa na verdade resume se a isto: ninguém fará nada. Esses senhores do mundo o que querem é manter nos em permanente estado de dúvida e medo, mas nada farão. É puro terror psicológico e só. A Coreia do Norte é alvo de todo o tipo de sanções por ser o UNICO País do mundo livre da globalização selvagem e do capitalismo devastador que tomou conta do mundo. Por isso é que são pressionados para serem escravos como nós dos globalistas. Certos estão eles em proclamarem a liberdade. Viva o Kim! O Jon, não é o Joaquim da padaria.

#9
Ah ah ah adoro.
Por um lado tens razão e talvez não passem disó.  Mas a dúvida mantém se e o medo também

Isso é só no dia que os Estados Unidos se atreverem, como nem um, nem outro se atreve, falta-lhes os tintins!!!
Vão mostrando os dentes uns aos outros....   ;D


O meu sonho era ir viver para a Coreia do Norte. Isso sim é que é vida. Praia, sol, mar e bombas! Weeeeeeeeeee! :D

Citação de: Tetecruz em 08 agosto, 2017, 22:15
Anasus assim espero 😆😆😆😆

Espera sentada que de pé ganhas varizes hahahahhahah Achas que eles se querem matar um ou outro ou aniquilar a humanidade e depois, ficam os dois e criam uma nova civilização??

Há um jogo chamado Homefront para a PlayStation que fala exactamente sobre isso.