Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Mãe tentou matar-me
    Iniciado por saturn861120
    Lido 3.011 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos. A história que vos vou contar acabou de acontecer comigo há poucos minutos atrás. Acabei de acordar muito agitado, a transpirar e com o coração a bater como louco. Sofri durante uma década, maus tratos psicológicos e físicos por parte da minha progenitora, até ao ponto de me ir abaixo completamente, de por em risco o meu emprego e a minha vida e cheguei ao ponto de pensar frequentemente em suicidar-me. Tudo isto terminou em 2016. Mas... Ultimamente tenho sentido imensa dificuldade em adormecer, até que há minutos atrás tive um sonho horrível. No sonho vi a minha progenitora a dar me com um tubo de ferro pesado nas costas e por incrível que pareça eu senti dor no local, logo a seguir pegou noutro ferro e tentou matar-me. Eu então fugi e vim dar ao meu próprio quarto onde estava outra pessoa a fugir dela também mas não me ajudou a segurar a porta, ela conseguiu abrir com uma força brutal que não me deu hipóteses de conter e eu consegui segurar no tubo antes dela me matar com ele. Nesse momento acordei. A cara da pessoa era horrível, parecia uma entidade maligna, os olhos eram completamente escuros e parecia um demônio. Estou aterrorizado porque ontem de tarde queimei aqui em casa um incenso de 7 ervas e sal grosso para purificar pois senti que algo aqui não estava bem. O que faço?

Tem calma. A tua mãe já faleceu?

Bom dia. Não, ela está entregue numa instituição

#3
Meu amigo há mães que nunca deveriam ter existido. A minha mãe por exemplo, amaldiçoou me quando eu era pequeno. Dizia me coisas das mais horríveis inclusive desejou que me nascesse um cancro em cada olho. Graças a ela, arruinou se o meu casamento, surgiu um cancro na família, problemas de toda a sorte em questões profissionais pois nada parece dar certo, pelo menos, não durante muito tempo. E ainda ontem, e eu tenho testemunhas, perguntei lhe: por que me puseste no mundo? Sabes qual foi a resposta? Não sei. Eu não te queria. Queria te morto junto com os teus irmãos (os meus seis irmãos mais velhos faleceram todos no mesmo acidente) e eu pedi a Deus um filho, mas quem ouviu foi o demónio. Eu nunca te quis e odeio te.

A minha vontade era separar lhe a cabeça dos ombros. Não consigo sentir amor por ela, nem gostar, nem nada que seja positivo. Graças a essa maldicao hereditária que ela pos sobre mim e que perdura até hoje, tem sido umas atrás das outras. E eu tenho a certeza que isso só terá fim com a morte dela. Mas custa a morrer esse diabo.

Bem vindo ao clube meu amigo. Se quiseres trocar impressões acerca disso para descobrirmos um modo de  nos vermos livres disso estás a vontade.

Abraço.

Caro Saturn,

por muito mal que a sua mãe lhe tenha feito, hoje, você já tem idade para não ter medo - pelo menos no aspecto físico - dela. Certamente não é num lar que terá acesso a magias ou vudus que o possam prejudicar. Provavelmente a sua infância e juventude levaram a que ficasse traumatizado pelos sofrimentos que a sua mãe lhe causou. Agora, tem que ultrapassar isso. Peça ajuda a um psicólogo e tente ver a vida de um modo diferente. A sua mãe brevemente irá sofrer o ajuste de contas na hora da partida. Não lhe deseje mal pois isso  ajudá-lo-à  a fortalecer-se a si próprio. Peça a ajuda Divina e ela não lhe faltará, se o fizer com fé.

E eu Oculto meu amigo? O que faço eu?

Citação de: Santa Muerte em 06 agosto, 2017, 22:20
E eu Oculto meu amigo? O que faço eu?

Tu Santa? Cada um dá aquilo que sabe e consegue, ela não soube nem sabe ser diferente.
Dói? Sim, dói. Eu sei que dói, eu sei.
Mas tu és quem és, mesmo com dores, mesmo crescendo sabendo como ela era. Te fizeste homem e hoje sentes e doí-te.... mostra que apesar de tudo não te tronaste como ela.
Tem orgulho em ti. Orgulho no homem que és.

Obrigado Anasus. Mães da m e r d a isso sim. Quando essa desgraça morrer eu não vou ao enterro sequer.

Citação de: Santa Muerte em 06 agosto, 2017, 23:04
Obrigado Anasus. Mães da m e r d a isso sim. Quando essa desgraça morrer eu não vou ao enterro sequer.

Vais sim. E se quiseres vou contigo. Vais.... sim.

Concordo com o oculto.
O sonho foi provavelmente o reflexo da marca que ela deixou em si, não deixe que condicione a sua vida, se for necessario procure ajuda para exorcisar os fantasmas do passado, lembre-se que não é o nosso passado que nos define, mas sim as nossas escolhas no presente.
Não lhe guarde rancor, ela não merece que você perca tempo com isso, a sua vida é apenas sua, não deixe que ninguém a condicione, você é forte o bastante para conseguir se erguer.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Obrigado a todos pelos vossos comentários, como é bom poder desabafar nem que seja aqui na página e poder sentir que me compreendem. Obrigado

#11
Citação de: saturn861120 em 07 agosto, 2017, 00:42
Obrigado a todos pelos vossos comentários, como é bom poder desabafar nem que seja aqui na página e poder sentir que me compreendem. Obrigado

Como EU te compreendo meu amigo...  Tens todo o meu apoio.

Se existe um Deus que nos proteja a ti e a mim e a outros na mesma situação. Caso não haja... Que o diabo se encarregue. Grande abraço e coragem. É o que estou a tentar neste momento de dor.

Citação de: Santa Muerte em 06 agosto, 2017, 22:20
E eu Oculto meu amigo? O que faço eu?

Caro amigo,
já deve ter percebido que não sou "homem de arcas encoiradas". Assim o que mais me despertou a atenção foi a morte de seus 6 irmãos no mesmo acidente. Uma coisa deste tipo dá notícia de 1ª página. Corri tudo e... seis irmãos mortos em simultâneo num só acidente, só um caso no Brasil. Desta forma, penso que apenas quis ajudar "pintando" um pouco mais a sua vida...Como é um rapaz inteligente , já deve ter percebido porque não falei no seu caso. Um sincero abraço

Obrigado Oculto. Sim eu vivi no Brasil muitos anos. Um abraço aqui do teu amigo.

Citação de: Santa Muerte em 06 agosto, 2017, 11:19
Meu amigo há mães que nunca deveriam ter existido. A minha mãe por exemplo, amaldiçoou me quando eu era pequeno. Dizia me coisas das mais horríveis inclusive desejou que me nascesse um cancro em cada olho. Graças a ela, arruinou se o meu casamento, surgiu um cancro na família, problemas de toda a sorte em questões profissionais pois nada parece dar certo, pelo menos, não durante muito tempo. E ainda ontem, e eu tenho testemunhas, perguntei lhe: por que me puseste no mundo? Sabes qual foi a resposta? Não sei. Eu não te queria. Queria te morto junto com os teus irmãos (os meus seis irmãos mais velhos faleceram todos no mesmo acidente) e eu pedi a Deus um filho, mas quem ouviu foi o demónio. Eu nunca te quis e odeio te.

A minha vontade era separar lhe a cabeça dos ombros. Não consigo sentir amor por ela, nem gostar, nem nada que seja positivo. Graças a essa maldicao hereditária que ela pos sobre mim e que perdura até hoje, tem sido umas atrás das outras. E eu tenho a certeza que isso só terá fim com a morte dela. Mas custa a morrer esse diabo.

Bem vindo ao clube meu amigo. Se quiseres trocar impressões acerca disso para descobrirmos um modo de  nos vermos livres disso estás a vontade.

Abraço.
Pessoal isto mais parece o ponto de desabafo...mas.... eu junto me a vocês. A minha mãe não presta. Abandonou me a mim e aos meus irmãos eu tinha 2 anos. Foi viver para 150m de mim e não estava cmg nunca é adotou uma criança da minha idade a quem deu tudo do bom e do melhor e para mim os restos. Depois de adulta mão a quero ver nem pintada de ouro. Não lhe desejo a morte...porque se o fizer...ela vai custar mais a morrer 😈😈😈😈