Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Como descobrir bruxaria/maldição?
    Iniciado por dianavb
    Lido 4.319 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sentes que ele te fez mal? Sentes que algo não está bem na tua vida? Imagino que seja difícil, mas afasta te dele, para te sentires em paz

#16
Citação de: Sol e Lua em 07 agosto, 2017, 12:33
Sentes que ele te fez mal? Sentes que algo não está bem na tua vida? Imagino que seja difícil, mas afasta te dele, para te sentires em paz

Boa tarde, sinceramente agora penso que não tenha feito nada em concreto, simplesmente deve-me desejar todo o mal do mundo neste momento. Como já aqui foi referido, talvez o facto de ele me querer amedrontar e ter entrado de novo em contacto comigo me tenha feito mal, sentia-me revoltada e com raiva porque nunca tinha notado tamanha maldade nele. Também fiquei triste porque ele tem falado mal de mim aos amigos dele e fez-me questão de o referir, estando a ser mentiroso e a difamar-me. Agora que não tenho contacto com ele estou bem, até me sinto aliviada por me ter afastado dele, era muito desgastante. Agora sinto-me em paz, e livre, coisa que ele não me fazia sentir.

#17
Se te sentes em Paz e Livre nada tens a temer. O ditado já é antigo não há mentira que perdure por muito tempo. Como também há três que não podem ser escondidos por muito tempo: o sol, a lua e a verdade.

Se ele fez alguma coisa ou não é irrelevante, as palavras têm tambem muito poder. Faz um ritual te limpeza e logo depois de proteção. Abençoada sejas

BBC ....OLÁ,VINHA A MUITO TEMPO LUTANDO COM ALGUMAS COISAS AO QUAL SENTIA SER FEITIÇARIA.QNDO COMECEI A DESMANCHAR,FORAM 3 DIAS VOMITANDO,E FIZ CIRURGIA ESPIRITUAL AO QUAL AINDA CONTINUO PARA LIMPAR.GOSTARIA MUITO DE SABER QUEM FEZ,NADA QUERO DE MAL A PESSOA OU PESSOAS.PODERIA ME INDICAR UMA SIMPATIA OU ORAÇÃO PARA QUE ESSA PESSOA APAREÇA.DA ÚLTIMA VEZ FOI FEITO REALMENTE PARA ACABAR COMIGO.AO QUAL ME FALARAM,MAIS DE UMA PESSOA QUE FOI RENOVADO.ERA PRA FICAR SOZINHA,SEM AMOR,AMIGOS,ISOLADA,DOENTE E NA MISÉRIA.TUDO ISSO PASSEI,ESTOU AGORA ME REERGUENDO.AGRADEÇO A QUEM ME RESPONDER.GOSTARIA MESMO DE SABER QUEM FOI....

#20
Citação de: Aninha18 em 30 setembro, 2017, 17:01
BBC ....OLÁ,VINHA A MUITO TEMPO LUTANDO COM ALGUMAS COISAS AO QUAL SENTIA SER FEITIÇARIA.QNDO COMECEI A DESMANCHAR,FORAM 3 DIAS VOMITANDO,E FIZ CIRURGIA ESPIRITUAL AO QUAL AINDA CONTINUO PARA LIMPAR.GOSTARIA MUITO DE SABER QUEM FEZ,NADA QUERO DE MAL A PESSOA OU PESSOAS.PODERIA ME INDICAR UMA SIMPATIA OU ORAÇÃO PARA QUE ESSA PESSOA APAREÇA.DA ÚLTIMA VEZ FOI FEITO REALMENTE PARA ACABAR COMIGO.AO QUAL ME FALARAM,MAIS DE UMA PESSOA QUE FOI RENOVADO.ERA PRA FICAR SOZINHA,SEM AMOR,AMIGOS,ISOLADA,DOENTE E NA MISÉRIA.TUDO ISSO PASSEI,ESTOU AGORA ME REERGUENDO.AGRADEÇO A QUEM ME RESPONDER.GOSTARIA MESMO DE SABER QUEM FOI....

Boa noite Aninha, tem de falar com alguém experiente para saber. Sei que muitas pessoas que descobrem essas feitiçarias muitas vezes não podem dizer o nome de quem fez, ou simplesmente não dizem para não haver tentação de vingança por parte da pessoa afetada.
Refere que desfez o trabalho, como o desfez?

Obrigada por responder.Ainda estou em processo de limpeza,procurei um centro espirita,nas cirurgias e passes.Algo ao qual eu possa fazer para me fortalecer mais?Banho,defumação,orações etc...para me indicar.Eu oro muito,ao qual foi e é que me mantem em pé.Mas preciso muito de abertura de caminhos,principalmente financeiro.Ao qual nesse também ,pois tive rasteira e pessoas que negaram pagar ,minha saúde afetou muito,essa está aos poucos normalizando,mas as contas vem e preciso demais,pago aluguel e tenho contas em atraso.Estou também sem emprego.Imagina meu desespero.Muita coisa veio junto ao mesmo tempo.Grata e aguado sua resposta.

Boa noite a todos/as

Eu acredito no "Karma". Conheço tantas pessoas que me querem tanto mal e agora vivem com bastantes problemas. O mais irónico, é que não precisei de fazer nada. Segui com a minha vida sempre com honestidade e respeito por todos.


"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Não encontrei minha resposta ...

Citação de: Aninha18 em 02 outubro, 2017, 01:05
Obrigada por responder.Ainda estou em processo de limpeza,procurei um centro espirita,nas cirurgias e passes.Algo ao qual eu possa fazer para me fortalecer mais?Banho,defumação,orações etc...para me indicar.Eu oro muito,ao qual foi e é que me mantem em pé.Mas preciso muito de abertura de caminhos,principalmente financeiro.Ao qual nesse também ,pois tive rasteira e pessoas que negaram pagar ,minha saúde afetou muito,essa está aos poucos normalizando,mas as contas vem e preciso demais,pago aluguel e tenho contas em atraso.Estou também sem emprego.Imagina meu desespero.Muita coisa veio junto ao mesmo tempo.Grata e aguado sua resposta.

Aninha, ore a São Judas Tadeu em busca de estabilidade financeira. Muita força!

Se algo está indo mal é porque o caminho que está a seguir não é o mais correcto. Tente mudar algumas "coisas" em sua vida.
Por vezes pequenas mudanças é quanto basta para a vida entrar nos eixos novamente.

Eu acho que o problema desse ex chama-se ressabiamento. Explico-me: uma magia bem feita implica calar, incubar a intenção do ritual no silêncio e na discrição. Para mim faria mais sentido se houvesse de facto malefício o seguinte: cruzar-se com o ex muitas vezes em circunstâncias estranhas, o ex fazer-se de simpático e dizer quer ser amigo mas sentir-se maldisposta ao pé dele. Os amiguinhos/as dele rondarem-na muito para sondar e ver se magia está a fazer efeito. Esse rapaz parece-me uma pobre desculpa armado a satanista de trazer por casa...ele não sabe fazer nada. Salmo 91 e Salmo 53 ajudam.

Citação de: teresabenedicta em 07 outubro, 2017, 12:15
Eu acho que o problema desse ex chama-se ressabiamento. Explico-me: uma magia bem feita implica calar, incubar a intenção do ritual no silêncio e na discrição. Para mim faria mais sentido se houvesse de facto malefício o seguinte: cruzar-se com o ex muitas vezes em circunstâncias estranhas, o ex fazer-se de simpático e dizer quer ser amigo mas sentir-se maldisposta ao pé dele. Os amiguinhos/as dele rondarem-na muito para sondar e ver se magia está a fazer efeito. Esse rapaz parece-me uma pobre desculpa armado a satanista de trazer por casa...ele não sabe fazer nada. Salmo 91 e Salmo 53 ajudam.

Não discordo, mas convém salientar que a Magia quando bem feita origina coisas do arco da velha. Assim sendo, e como cada caso é um caso, tudo é possível.

Embora em minha opinião não existe Magia alguma. É somente uma questão energética.