Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como descobrir bruxaria/maldição?
    Iniciado por dianavb
    Lido 4.315 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite. Hoje aconteceu-me algo que não me sai da cabeça e por isso decidi criar este tópico. O meu ex-namorado deu-me a entender em mensagem que tinha feito algo contra mim, que me tinha lançado uma maldição e para não me admirar se daqui a horas ou dias me acontecessem coisas más. Disse que não deixava nada sair impune. Sei que ele é fascinado por figuras satânicas.
Não sei se isto é verdade ou se foi apenas uma forma de me amedrontar. Conhecem alguma forma de sabermos se é verdade o que diz, e caso for, agir contra tudo isto? Se necessário posso dar mais pormenores através de mensagem particular. Agradecia muito a vossa ajuda porque não conheço muito sobre esta temática..

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho


Citação de: dianavb em 02 agosto, 2017, 22:34
Desculpe flor mas não entendi o que quis dizer.

nada lhe foi feito ate ao momento que escreveu esta ultima mensagem.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 02 agosto, 2017, 22:40
nada lhe foi feito ate ao momento que escreveu esta ultima mensagem.

Muito obrigada flor! Tirou-me um peso de cima acredite

#5
Citação de: dianavb em 02 agosto, 2017, 22:15
Boa noite. Hoje aconteceu-me algo que não me sai da cabeça e por isso decidi criar este tópico. O meu ex-namorado deu-me a entender em mensagem que tinha feito algo contra mim, que me tinha lançado uma maldição e para não me admirar se daqui a horas ou dias me acontecessem coisas más. Disse que não deixava nada sair impune. Sei que ele é fascinado por figuras satânicas.
Não sei se isto é verdade ou se foi apenas uma forma de me amedrontar. Conhecem alguma forma de sabermos se é verdade o que diz, e caso for, agir contra tudo isto? Se necessário posso dar mais pormenores através de mensagem particular. Agradecia muito a vossa ajuda porque não conheço muito sobre esta temática..

Olá.

O maior inimigo é a sua mente. Quanto mais pensar nisso mais "a coisa" vai tomando forma. Por isso desvalorize o mais possível, mas mantenha os olhos sempre abertos.
Talvez tudo não passe de uma "ameaça" manhosa para te proporcionar medo.

Sabes, quem quer fazer algo negativo, faz e pronto. Não anda para aí a avisar que fez isto ou aquilo ou até mesmo dar a entender que talvez tenha feito.

Citação de: flor123 em 02 agosto, 2017, 22:40
nada lhe foi feito ate ao momento que escreveu esta ultima mensagem.

Flor, eu peço imensa desculpa, e respeito imenso o que escreves, mas não concordo com este tipo de afirmações tão directas.
Eu não estou aqui a dizer que é uma afirmação certa ou errada. Nem estou a condenar o que foi afirmado. Simplesmente faz me uma confusão enorme afirmações tão seguras quando falamos de magia.

Lancelot, mas quem falou de magias? !!!!

O que sinto sao energias, pode ser causa de varias origens.

Sou directa, ha quem goste e há quem não goste. Não estou aqui para agradar ninguem. Pergunta directa, requer resposta directa. Só isso.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 04 agosto, 2017, 21:57
Lancelot, mas quem falou de magias? !!!!

O que sinto sao energias, pode ser causa de varias origens.

Sou directa, ha quem goste e há quem não goste. Não estou aqui para agradar ninguem. Pergunta directa, requer resposta directa. Só isso.


Magia para mim é energia. E como tudo o que nos rodeia são energias, a magia nada mais faz que movimentar as energias. Desde as mais densas às mais subtis.
Mas como entendo que o ser humano é um pouco "limitado" nessas percepções, deixo sempre a porta aberta para surpresas energéticas.
Não entendas isto como uma crítica. Até porque pedi desculpa antes de falar. Só dei uma opinião.
Eu, pessoalmente não o faria. Mas respeito quem o faz.

Citação de: Lancelot em 04 agosto, 2017, 22:09



Magia para mim é energia. E como tudo o que nos rodeia são energias, a magia nada mais faz que movimentar as energias. Desde as mais densas às mais subtis.
Mas como entendo que o ser humano é um pouco "limitado" nessas percepções, deixo sempre a porta aberta para surpresas energéticas.
Não entendas isto como uma crítica. Até porque pedi desculpa antes de falar. Só dei uma opinião.
Eu, pessoalmente não o faria. Mas respeito quem o faz.

Lancelot, nao fiquei chateada. Só manifestei a minha opinião... Irei fomentar melhor o meu conceito de energia. A energia é um termo muito lato. Eu sinto vários níveis de energias e é ao sentir que sei qual é o tipo de energia que está a afectar me. Elas podem ser: Obsessores, encostos, magia negra, magia branca, presenças (o que chamam assombrações), própria energia das pessoas, e assim por diante. Há uma grande variedade energética.

A energia que refere (Magia) é aquela que mais temo. Porquê? Porque essa energia é manipulada.

Quando eu digo que algo foi feito ou não, repare que nunca digo publicamente o tipo energético que sinto. Mais, há energias que eu sinto agora e mais tarde ja não as sinto. Porquê? Simples. Porque há variáveis que não se controla como há o livre arbitro.

Este assunto tem pano para mangas... rsrrsrsr

:)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: Lancelot em 04 agosto, 2017, 16:49
Olá.

O maior inimigo é a sua mente. Quanto mais pensar nisso mais "a coisa" vai tomando forma. Por isso desvalorize o mais possível, mas mantenha os olhos sempre abertos.
Talvez tudo não passe de uma "ameaça" manhosa para te proporcionar medo.

Sabes, quem quer fazer algo negativo, faz e pronto. Não anda para aí a avisar que fez isto ou aquilo ou até mesmo dar a entender que talvez tenha feito.


Olá Lancelot, é verdade tudo o que diz. Penso mesmo que ele só me quis amedrontar porque estava magoado. Alguém que tenta fazer mal a alguém normalmente o faz pela calada, mas com o calor da discussão poderia lhe ter saído a verdade, e eu estava triste e desanimada e associei tudo. Felizmente não tenho tido mais contacto com ele e sinto-me muito melhor neste momento. Por vezes o melhor a fazer é simplesmente ignorar, perder a batalha, ou neste caso a discussão, porque o nosso bem-estar não tem preço.

#10
Não é bem assim Diana. Nem sempre o pela calada resulta por que uma vez que o factor medo entra em cena, metade da bruxaria foi realizada com sucesso. No fundo esse teu ex é um coitado que admira figuras satânicas que vão acabar por destruí lo. Quanto a ti faz uma oração a São Miguel Arcanjo, conversa com ele é nada temas. Se Deus é por nós, quem será contra nós é a quem temeremos? Nada te vai acontecer. Mas o meu conselho para ti é afastares te de vez dessa situação. Uma ameaça assim nesta fase pode se vir a traduzir no futuro por algo bem mais grave. Segue em frente. O gajo acaba por esquecer te.

Citação de: Santa Muerte em 05 agosto, 2017, 00:07
Não é bem assim Diana. Nem sempre o pela calada resulta por que uma vez que o factor medo entra em cena, metade da bruxaria foi realizada com sucesso. No fundo esse teu ex é um coitado que admira figuras satânicas que vão acabar por destruí lo. Quanto a ti faz uma oração a São Miguel Arcanjo, conversa com ele é nada temas. Se Deus é por nós, quem será contra nós é a quem temeremos? Nada te vai acontecer. Mas o meu conselho para ti é afastares te de vez dessa situação. Uma ameaça assim nesta fase pode se vir a traduzir no futuro por algo bem mais grave. Segue em frente. O gajo acaba por esquecer te.

Sim penso que se não lhe der mais atenção ele esquece-se rapidamente. Obrigada pelo conselho, irei fazer com certeza :)

Citação de: flor123 em 02 agosto, 2017, 22:40
nada lhe foi feito ate ao momento que escreveu esta ultima mensagem.

não diga parvoices e não tente enganar alguém.. a rapariga fez uma pergunta e não é através do post dela que se vai saber se tem algo ou não.. é devido a gente como voce que o esoterismo n é levado a sério

Citação de: fullondark em 05 agosto, 2017, 21:10
não diga parvoices e não tente enganar alguém.. a rapariga fez uma pergunta e não é através do post dela que se vai saber se tem algo ou não.. é devido a gente como voce que o esoterismo n é levado a sério

Obrigada fullondark por ser tão sensível e perceber tanto de esoterismo. Fica lhe muito bem dar se como entendido.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

que tristeza, mais uma Maia desta vida.. um bem aja