Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Game of thrones
    Iniciado por cody sweets
    Lido 2.674 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém aqui vê Game of Thrones?

Acusem-se! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Jo
Eu acuso-me... Fã assumida. 
Be true to yourself

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Jo
Vá, então, qual personagem estão mortinhos para ver morta??? 
Be true to yourself

Eu não! ;D

Ainda não me sinto preparada psicológicamente para ficar "agarrada" a uma série de televisão.
Ok, Ok.... condenem-me à vontade.  8)
Tenho as temporadas terminadas todas aqui guardadas neste mundo de bits e bites, apenas ainda não me conseguiu cativar o suficiente para iniciar "a viagem"  ;)

Citação de: Jo em 02 agosto, 2017, 22:36
Vá, então, qual personagem estão mortinhos para ver morta??? 

A mãe dos dragões. A Targaryen. Demasiado arrogante para o meu gosto.

Jo
Citação de: Santa Muerte em 03 agosto, 2017, 00:05


A mãe dos dragões. A Targaryen. Demasiado arrogante para o meu gosto.


A sério??  Deves ser a única pessoa que conheço a dizer isso
Be true to yourself

A sério não a curto nem por nada. Acho que o Jon Snow deveria mata la. Aliás eu torço mesmo pelo Rei da Noite. Esse sim deveria vencer. Foi o unico a não dizer nada e que aterrorizou a toda a gente.

Jo
Citação de: Santa Muerte em 03 agosto, 2017, 01:52
A sério não a curto nem por nada. Acho que o Jon Snow deveria mata la. Aliás eu torço mesmo pelo Rei da Noite. Esse sim deveria vencer. Foi o unico a não dizer nada e que aterrorizou a toda a gente.


Ele não sabe nada coitado... 😂😂😂 Mas eu sou mais fa da teoria deles juntos a governarem aquilo tudo. Mas como eles me matam sempre quem eu gosto já não digo nada!
Be true to yourself

Eu também estou à espera que a Daenerys morra desde o início....nunca gostei dela
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Arcandi
Das séries mais frustrantes que alguém pode ver!!
Mas um vício sem dúvida  ;D