Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Maldição hereditária
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 1.403 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Alguém me pode dizer o que é a maldição hereditária e com podemos saber se padecemos dela ou não? Muito obrigado.

Uma maldição hereditária é aquela que foi lançada a toda a família viva e aos que ainda irão nascer.
Só sabendo como foi a maldição é que se poderá, eventualmente, perceber até onde ela vai.

Imagina o seguinte:

Um pai ou uma mãe que criticam o filho constantemente, que nunca o elogiam, que dizem coisas do tipo tu nunca serás nada, a tua vida será sempre uma miséria, tu nunca serás feliz ou coisas do gênero quando tiveres o teu maior gosto, que tenhas o maior desgosto.

Mesmo que estás palavras tenham sido ditas sem a verdadeira intenção de ferir, ou de provocar danos futuros, a autoridade espiritual que os pais tem na vida dos filhos é real e bastante forte e VAI produzir danos terríveis pois quando não se abençoa amaldiçoa se e ao invés da benção de Deus dos pais para os filhos, abre se a porta ao demonio pois os pais que assim procedem estão a autorizar o demónio e a dar lhe poder sobre a vida dos filhos.

Isto é tão real que pode arruinar vidas inteiras. Em todos os aspectos. Financeiro, amoroso, pessoal, podem surgir doenças, mortes prematuras, todo o tipo de azares imagináveis e até mesmo pode provocar a possessão demoníaca. Não são raros os casos em que isso acontece e estás possessões são as mais difíceis de serem quebradas devido a autoridade natural dos pais sobre os filhos. Possessões provocadas por maldições hereditárias são mais difíceis de libertar esses possessos do que as provocadas por malefícios.

Quantas vidas não existem neste mundo exactamente por esse motivo? Quantos possessos? Ninguem sabe ao certo. Mas são inúmeros. Se ao invés de maldições houvessem bênçãos, quantos não seriam mais felizes? Melhores pessoas? Gente realizada e segura de si com um futuro pela frente sem incertezas nem dissabores que poderiam ser de todo evitáveis caso houvesse juízo e bom senso da parte dos progenitores para pensarem antes de proferirem maldições.

Os sintomas são esses acima. Praticamente resumem se a isto: da TUDO errado. Tudo. Em qualquer aspecto da vida ou em todos eles juntos. Os efeitos desse tipo de maldição podem muitas vezes conduzir ao suicídio por que a vítima acaba por sucumbir a toda uma série de desgraças que ela não procurou nem provocou.

Como se libertar disso? Será que perdoar a quem amaldiçoou? E quando não se pode fazer isso? Quando não se pode simplesmente nunca mais olhar para a cara de um pai ou uma mãe que agiu dessa forma horrível, deliberadamente ou não? Fugir? Sera a solução? Rezar? Pedir a Deus que liberte? É difícil a resposta, eu sei. E mais difícil ainda achar a solução para esse mal.

Mais valia a pais e mães assim jamais terem tido filhos do que fazer lhes isso.

Espero ter ajudado a elucidar melhor a questão.