Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Ciência ou algo mais?
    Iniciado por Msofia
    Lido 2.403 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
Há 2 anos que deixei de fumar, mas antes quando o fazia gostava muito de me sentar no chão da minha varanda e olhar o céu, as estrelas, a lua, era aquele tempo que gostava de ter só para mim, e nesse período de tempo foram várias as vezes que vi algo de diferente no céu como: pontos de luz que andavam devagar ...paravam ...andavam para trás e arrancavam a velocidade, outros faziam zigzag e sumiam e outros andavam em pares. Era fascinante e pensei tantas vezes como era possível ninguém mais falar do assunto visto que ...se eu via ....alguém deveria de estar a olhar para o céu naqueles momentos também, seja o que for destinguia-se muito bem das estrelas.
Mas não é sobre isto que quero escrever mas sim de algo que me fascinou mais por não saber exactamente o que vi....numa dessas noites em 2014 estava eu olhar o céu que até estava bem estrelado o que não é assim tão normal aqui em Cascais e reparei que no meu lado esquerdo um grupo de estrelas começou a piscar intensamente e a luz delas mais brilhante e moveram-se ....5 a 6 estrelas moveram-se para o lado direito (umas para cima, outras um pouco mais para baixo) para se juntarem a outro grupo de estrelas que também piscavam mais intensamente, quando se juntaram a luz deixou de ser tão intensa e na
altura pensei será a formação de uma constelação? Não sei, e nunca deixei de pensar o que seria.
Alguém por aqui saberá?
Obrigada

...seriam mesmo estrelas?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Sim seriam, mas foi uma constelação que vi a formar? É essa a duvida

Constelação a formar-se não porque isso não é possivel pelas leis da fisica, mas pode ter sido uma outra coisa que ainda não sabemos explicar, eu tive uma experiencia bem nitida e bem demorada muito identica , não podemos negar mas ainda não são explicaveis, até pode ser um fenomeno ufo , ou de ordem espiritual.

T.Paulino obrigada,
Neste caso a experiência foi muito rápida mas fantástico de se ver....na altura pesquisei e não encontrei qualquer tipo de resposta
Partilha a tua por favor

Quando vinha de casa do meu pai vi duas luzes tipo dois farois de carro amarelos mas bastante separadas uma da outra e bem la no ceu, quando olhei ja la estavam e de repente apagaram-se, nao era helicóptero nem drone e mantiveram-se no mesmo sitio muito tempo, eram umas luzes muito fortes, pareciam ali paradas, tenho a certeza do que vi, não vejo explicação.

O céu e os seus mistérios, costumo dizer se tivermos o hábito de olhar o céu regularmente seremos por várias vezes surpreendidos

Citação de: T. Paulino em 31 julho, 2017, 22:13
Constelação a formar-se não porque isso não é possivel pelas leis da fisica, mas pode ter sido uma outra coisa que ainda não sabemos explicar, eu tive uma experiencia bem nitida e bem demorada muito identica , não podemos negar mas ainda não são explicaveis, até pode ser um fenomeno ufo , ou de ordem espiritual.

As vossas experiências são com certeza fenómenos OVNI - objectos voadores não identificados. E isso para mim significa exactamente não identificados, não extraterrestres.  ;)

Há mais ou menos dois anos também vi uma luz branca/azulada no céu, demasiado grande, rápida e silenciosa para ser um avião normal. Apesar de não saber dizer que aeronave era, fiquei sempre com a sensação que o que estava a ver era bem terreno, apenas desconhecido da população geral.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)