Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Policia
    Iniciado por calecute
    Lido 1.453 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Sonhei com um policia com uma espécie de uma estrutura de volta dele, se quiserem saber melhor género um andarilho redondo. Só que este em vez de ajudar a andar mantinha as pessoas afastadas. No sonho pareceu-me ver pelo menos duas pessoas de cima dessa estrutura que mais parecia uma almofada de volta do policia, e que ele tinha dois braços. Só que não consigo dizer com certeza se ele chega a essas pessoas. Embora ache que sim,

Deduzo que esse policia seja eu ou as minhas "defesas" que estão a manter as pessoas afastadas? Agradeço opiniões vossas  ;D

Oi Cale!  :)

nesse sonho só vias o policia ou interagias com ele?
como eram essas pessoas?
pormenoriza um pouco mais  ;)

Olá hoopsy.

Só via o policia, parecia que o via género de cima. Nem me recordo da cara dele. As pessoas pareciam muito pequenas, já que me parece que via de alguma distância. Pensa como se estivesse a ver de cima de um drone.

ok, e o que elas faziam ao policia?
Falavam com ele, tentavam tocar-lhe?
Como é que ele reagia aos outros?

#4
Parece-me que estavam simplesmente inertes. As pessoas tentavam aproximar-se mas o policia colocava os naquela zona. Sinto que o policia queria mexer-se livremente sem ter o risco de as pessoas lhe tocarem.

Edit: Parece-me que como disse, será o meu subconsciente a dar-me a conhecer alguma coisa que antes não teria a noção, que posso afastar as pessoas como forma de protecção, não deixar as pessoas se aproximar?