Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Futebol
    Iniciado por TiagoValis
    Lido 4.376 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: kha0s em 31 julho, 2017, 19:36
Claro que sim, cada pode e deve fazer a sua escolha.
Encarnado e não vermelho. Vermelhos são os comunistas e o Benfica para não chatear sua excelencia Sr.Salazar demarcou-se do vermelho passou a designar-se por "os encarnados"

Os dragões estão exaustos de tanto limpar em Portugal, sobre tudo o pó das taças que têm em casa.  >:D (Isto foi uma reposta para o Jośe Sá que disse que este ano que passou era pra limpar tudo)

Mas era engraçado o Braga ser campeao não este ano porque vamos ser PENTA Campeões, mas para o ano.


Calma que a caixa de Hotmail este ano está avariada para os lados da Luz.

Citação de: Philipp em 31 julho, 2017, 19:58
Calma que a caixa de Hotmail este ano está avariada para os lados da Luz.
Achas que a reunião do Pintinho e Bruninho serviu para que? Ouvis-te neste verão falar da situação economica do porto ou do castigo que a UEFA vos aplicou? A explicação dos mails está ai. È so fumaça

Citação de: Talassa em 31 julho, 2017, 19:45
Dragão aqui   ;)
Mas deixem-se estar no vosso debate da 2a circular que nós gostamos de assistir  >:D

Era só tocar aquela corda que eles andem na i. Nos por aqui tambem gostamos de ver o boavista contra o porto pena não haver aqui nenhum
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 31 julho, 2017, 16:17
Esta afirmação está tão errada que eu não sei se começe de trás para a frente ou da frente para trás.
Por essa lógica os verdadeiros adeptos são os do braga que nunca ganharam um campeonato mas alimentam o delírio de ser campeões que quase, quase foram em 2010  !

Não levo a mal até porque se existe um clube em Portugal que não está deseperado esse clube é mesmo o Sport Lisboa e Benfica. Sabes quantas vezes já perdi a voz a festejar titulos e taças?

O Benfica a cada dia que passa fica maior e mesmo depois da seca de 1994 -2005 nunca deixou de crescer.
Agora pergunto-te porque razão são esses adeptos fieis?
O braga ,guimarães até o clube lá da terrinha, tem mais adeptos a cada dia que passa

No dia em que ganharem rotina de ganhar titulos, que com um bocado de sorte deve ser no proximo século  ;D , vais ver os dissidentes leoninos levantarem-se e bater com o punho na mesa. Basta zangarem-se as comadres e as verdades saltam cá para fora
Um debate sobre bola, boa boa :)
Pergunto aos benfiquistas algo que é mistério para mim,reparem a ultima vez que ganharam alguma competição europeia a tv era ainda a preto e branco, e no entanto continua a haver adeptos do benfica, é que so mesmo cá ganham alguma coisa, la fora é o que se vê, não me levem a mal...mas faz-me especie entendem? ;)
O porto ganhou competições europeias ja neste século,uma dessas finais com o Braga ;)
Por ca vai ganhando o Benfica  o campeonato e tals e ja se acham os maiores...pfff :D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 31 julho, 2017, 23:43

Um debate sobre bola, boa boa :)
Pergunto aos benfiquistas algo que é mistério para mim,reparem a ultima vez que ganharam alguma competição europeia a tv era ainda a preto e branco, e no entanto continua a haver adeptos do benfica, é que so mesmo cá ganham alguma coisa, la fora é o que se vê, não me levem a mal...mas faz-me especie entendem? ;)
O porto ganhou competições europeias ja neste século,uma dessas finais com o Braga ;)
Por ca vai ganhando o Benfica  o campeonato e tals e ja se acham os maiores...pfff :D

Um homem ou neste caso instituição é o que é devido ao seu passado. Essa conversa era mais adequada para os lados de alvalade  :D . Seja no diz que disse, livros, na TV a preto e branco, historia é historia e nós já temos que pensar em ampliar o museu porque o nosso passado o que diz é que ainda vêm mais canecos a caminho

Nos tiramos o teu clube do poleiro só por isso durmo melhor todas as noites  :P
E ainda não me esqueci, que antes do forum encerrar para balanço  8) disses-te me que não tinha hipoteses e ias ganhar o campeonato. Se não estou em erro foi o ultimo ano do JJudas no benfica.

Quem anda atras são os emtrupfes e as lagartixas, porque vai o lampião que vos ilumina o caminho vai lá a frente  >:D
Mudam os tempos mas continua a dar encarnado por todo o país. Aposto que deve ser dificil ligar a TV no dia a seguir ao Benfica ganhar o campeonato
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

#19
Citação de: kha0s em 01 agosto, 2017, 02:06
Um homem ou neste caso instituição é o que é devido ao seu passado. Essa conversa era mais adequada para os lados de alvalade  :D . Seja no diz que disse, livros, na TV a preto e branco, historia é historia e nós já temos que pensar em ampliar o museu porque o nosso passado o que diz é que ainda vêm mais canecos a caminho

Nos tiramos o teu clube do poleiro só por isso durmo melhor todas as noites  :P
E ainda não me esqueci, que antes do forum encerrar para balanço  8) disses-te me que não tinha hipoteses e ias ganhar o campeonato. Se não estou em erro foi o ultimo ano do JJudas no benfica.

Quem anda atras são os emtrupfes e as lagartixas, porque vai o lampião que vos ilumina o caminho vai lá a frente  >:D
Mudam os tempos mas continua a dar encarnado por todo o país. Aposto que deve ser dificil ligar a TV no dia a seguir ao Benfica ganhar o campeonato
Eh pah ó kha0s, sabes perfeitamente (no fundo todos sabem mas não admitem)que existe toda uma "maquina" por tras para que o benfica ganhe o campeonato todos os anos, e só ganha porque os outros clubes não têm uma equipa mais forte para fazer frente, o porto ganhava campeonatos porque apesar da pressão tinha excelentes jogadores que faziam com que conseguissem estar á frente do Benfica, o Benfica em termos de equipa ja foi bem melhor do que agora, a diferença é que os outros clubes não têm grandes equipas e por isso o benfica ganha, aliado também ao que é feito por baixo dos panos.
Como te digo, nas competições europeias o Benfica não tem grande expressão pois não? Porque será?
É preciso ser pequenino para pensar "eh tiramos o porto do poleiro" e resto? O ego é tramado, mas para pensares assim é porque o porto vos tira mais do sério do que vocês pensam, se somos tão insignificantes como dizem...nem deviam dar tanta importância, digo eu.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

O Futebol como hoje é apresentado apenas serve como distracção para todos os seres humanos, por vezes um adepto não raciocina-reage, enquanto se entreterem com a bola perdem o contacto consigo mesmos.
Digo mesmo que um adepto de um clube dificilmente reconhece o outro como superior naquela fase/tempo, os presidentes e comentadores afectos as clubes tem palas nos olhos, semeia a desordem, o fanatismo e o ódio.
Como diz um amigo meu futebol era a 30 anos atrás quando iam ver um final de taça de portugal por exemplo entre benfica/sporting ou porto e os adeptos partilhavam pão e vinho e faziam realmente a festa.
Hoje ninguém aceita a festa apenas a desordem a humilhação e a chacota.


cumps
Fox 

Pequena provocação: amigos azuis, o Porto teve grandes equipas é verdade que sim, mas também tinha magníficos pomares que davam fruta com fartura!
Tanta fartura que o FCP tinha de andar a distribuir a fruta por aí...  >:D

Haja memória, minha boa gente, haja memória.....    8)


Citação de: foxtrot_2001 em 01 agosto, 2017, 09:59
O Futebol como hoje é apresentado apenas serve como distracção para todos os seres humanos, por vezes um adepto não raciocina-reage, enquanto se entreterem com a bola perdem o contacto consigo mesmos.
Digo mesmo que um adepto de um clube dificilmente reconhece o outro como superior naquela fase/tempo, os presidentes e comentadores afectos as clubes tem palas nos olhos, semeia a desordem, o fanatismo e o ódio.
Como diz um amigo meu futebol era a 30 anos atrás quando iam ver um final de taça de portugal por exemplo entre benfica/sporting ou porto e os adeptos partilhavam pão e vinho e faziam realmente a festa.
Hoje ninguém aceita a festa apenas a desordem a humilhação e a chacota.


cumps
Fox 
Muito bem dito!   ;)

Para mim o futebol ainda é isto, ir à bola com um grupo de pessoas de ambas as equipas, comermos todos juntos um bifana antes do jogo, falar dos lances de forma normal e civilizada durante o jogo e no fim ficarmos todos amigos como antes, independentemente do resultado.

O futebol devia ser uma festa e não um campo de batalha.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Eu queria o salário do CR7.

Todos os meus futebolísticos problemas acabavam...

Citação de: Cassandra em 01 agosto, 2017, 10:23
Pequena provocação: amigos azuis, o Porto teve grandes equipas é verdade que sim, mas também tinha magníficos pomares que davam fruta com fartura!
Tanta fartura que o FCP tinha de andar a distribuir a fruta por aí...  >:D

Haja memória, minha boa gente, haja memória.....    8)

Muito bem dito!   ;)

Para mim o futebol ainda é isto, ir à bola com um grupo de pessoas de ambas as equipas, comermos todos juntos um bifana antes do jogo, falar dos lances de forma normal e civilizada durante o jogo e no fim ficarmos todos amigos como antes, independentemente do resultado.

O futebol devia ser uma festa e não um campo de batalha.
Mas no caso do Benfica as noticias a respeito não duram ate a hora de jantar, incrivel como desaparecem rapidamente. ;)
Parti-me a rir foi com o facto de terem dado ao Benfica, ainda antes do campeonato acabar, a taça, devem ter bons adivinhos...para saberem que iam ganhar ao Guimarães, a taça ja estava preparadinha e tudo ;)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Cara Moon, o caso da fruta foi muito falado mas se espremermos bem aquilo tudo, o que é que aconteceu de nefasto ao Porto? Nada, nadica de nada.

Quanto à taça, sim é provável que tenham adivinhos - como se ficou a saber recentemente, o Benfica tem bruxos ao seu serviço, por isso é bem provável que eles tenham visto o futuro na sua bola de cristal.  >:D
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: kha0s em 31 julho, 2017, 20:39
Achas que a reunião do Pintinho e Bruninho serviu para que? Ouvis-te neste verão falar da situação economica do porto ou do castigo que a UEFA vos aplicou? A explicação dos mails está ai. È so fumaça

Era só tocar aquela corda que eles andem na i. Nos por aqui tambem gostamos de ver o boavista contra o porto pena não haver aqui nenhum

Claro que sim. Pedir para descer as notas aos árbitros para eles descerem de divisão deve ser fumaça. Também deve ser fumaça os negocios da droga de um certo Presidente. Também deve ser fumaça o facto de um certo Presidente ter estado em 1994 no tribubal da Boa Hora.

Citação de: Cassandra em 01 agosto, 2017, 10:54
Cara Moon, o caso da fruta foi muito falado mas se espremermos bem aquilo tudo, o que é que aconteceu de nefasto ao Porto? Nada, nadica de nada.

Quanto à taça, sim é provável que tenham adivinhos - como se ficou a saber recentemente, o Benfica tem bruxos ao seu serviço, por isso é bem provável que eles tenham visto o futuro na sua bola de cristal.  >:D
A questão é que em relação ao Benfica nem dão tempo para espremer...é tudo aspirado em 3 tempos, e puff :D ja não há noticia.
Realmente, até chove de baixo para cima no estadio da luz, só pode ser bruxedo :D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Precisas de ajuda Moon?? :D

Este ano a águia Vitória vai voar de vassoura e de chapéu pontiagudo...    :laugh:

Citação de: AlexaM em 01 agosto, 2017, 12:35
Precisas de ajuda Moon?? :D
Os dragões multiplicam-se... confirma-se, estamos mesmo num fórum do sobrenatural!   :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#29
É... Parece que há mais trolls azuis por aqui do que se pensa, Cassandra! ;)