Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • 10 pais revelam as as coisas mais arrepiantes ditas pelos filhos
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 1.843 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


As crianças muitas vezes dizem coisas engraçadas ou adoráveis, mas às vezes alguns deles dizem coisas absolutamente aterrorizantes!

Aqui está uma compilação de 10 coisas muito assustadoras que as crianças disseram aos pais:


1) Um pai mostra à família uma foto da sua mãe que morreu quando ele tinha apenas seis anos. Surpresa, a sua filha de dois anos, disse: "Ah, mas esta é minha amiga especial que me canta canções!" .. O tipo de declaração que é muita assustadora!

2) Enquanto uma mãe estava com o filho de 3 anos num cemitério, ele diz: "O meu irmão está ali." A mãe responde-lhe que ele não tem nenhum irmão, mas ele diz: "Não, mãe ... O meu irmão de antes, quando a outra mulher era a minha mãe .."

3) Um pai deseja boa noite aos seus filhos quando um deles diz: "Adeus papá". Surpreendido, o pai diz-lhe que se diz boa noite e não adeus. O filho responde: "Eu sei, mas desta vez é adeus".

Basta dizer que o pai verificou várias vezes durante a noite se o filho estava bem!

4) "Volta para a cama, não há nada debaixo da cama" disse um dos pais. "Não, mas agora ele está atrás de ti", respondeu a criança. Um verdadeiro filme de terror!

5) Uma menina de 2 anos segura a barriga da mãe grávida e diz: "Pequeno irmão doente" Poucos dias depois, a mãe teve um aborto espontâneo.

6) Uma criança de 4 anos e um bebé sobreviveram milagrosamente a um acidente de carro. Quando eles estavam no hospital, a de 4 anos de idade, diz: "Temos de agradecer ao senhor grande." Qual senhor grande? pergunta a avó.  A criança responde: "Avó, aquele senhor grande que estava no carro comigo quando ficou tudo escuro e aterrorizante. Eles abraçou-me e protegeu-me .."  ... Inexplicável.

7) Uma pequena criança planta batatas com a mãe no jardim. Surpreendida pela sua capacidade, a mãe pergunta como é que ele sabe fazer isso. Ele responde: "Eu fazia isto quando era um homem velho."

8 ) Quando um pai explica à filha que quando ela toma um banho deve lavar os órgãos genitais, ela responde: "Oh, ninguém me toca nesse lugar. Eles tentaram uma vez. Eles arrombaram a porta e .. entraram, mas eu lutei. Eu morri e agora estou aqui." Imagine a surpresa do pai!

9) A mãe pergunta á filha que está na cama porque chora, ela diz: "Um homem mau." "Um homem mau?" perguntou a mãe. "Ali", responde a menina. Quando a mãe se vira o candeeiro cai no chão! Outra história saída de um filme de terror!

10) Uma menina de três anos observa atentamente o seu irmão recém-nascido quando se vira para os pais e diz: "Pai, é um monstro ... deviamos enterrá-lo."

fonte: https://www.vamoslaportugal.com/noticias/10-pais-revelam-as-piores-coisas-saidas-das-bocas-dos-filhos-a-terceira-e-arrepiante?ref=LUSO






ILYM

Fogo  :o :o

Qualquer uma delas é de arrepiar, literalmente!

De arrepiar foi o que uma pessoa que eu conheço ouviu do filho quando os dois discutiram. Disse lhe: o meu pai é o Zé das cofragens....

Isso sim da medo. :)

Citação de: Santa Muerte em 30 julho, 2017, 17:41
De arrepiar foi o que uma pessoa que eu conheço ouviu do filho quando os dois discutiram. Disse lhe: o meu pai é o Zé das cofragens....

Isso sim da medo. :)

AHAHAHAHAH opá  ;D

Mas sim, tambem deve ser assustador   8)

#4
15 anos a sustentar o estafermo e no fim faz uma revelação dessas... Era melhor o monstro debaixo da cama...

Outra assombrada e do outro mundo foi a filha de um grande amigo meu que assustada foi ter com o pai e disse: Papa há um homem bué da feio no armário... O gajo vai ver e era um colega de trabalho da mãe.

Mas tava vivo ainda. Não era fantasma. Não até aquele momento. Feito o exorcismo nunca mais apareceu nem gajo nem mãe.

Citação de: Santa Muerte em 30 julho, 2017, 17:47
15 anos a sustentar o estafermo e no fim faz uma revelação dessas... Era melhor o monstro debaixo da cama...

Outra assombrada e do outro mundo foi a filha de um grande amigo meu que assustada foi ter com o pai e disse: Papa há um homem bué da feio no armário... O gajo vai ver e era um colega de trabalho da mãe.

Mas tava vivo ainda. Não era fantasma. Não até aquele momento. Feito o exorcismo nunca mais apareceu nem gajo nem mãe.

😂😂😂

Peço mais atenção ao tópico e menos off-topic. 😉

Obrigado
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 30 julho, 2017, 15:54
10) Uma menina de três anos observa atentamente o seu irmão recém-nascido quando se vira para os pais e diz: "Pai, é um monstro ... deviamos enterrá-lo."
Ui... inveja do irmão recém nascido? As outras são mais estranhas, dentro daquilo que é considerado o padrão normal, mas para mim esta é a mais assustadora.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 30 julho, 2017, 19:34
Ui... inveja do irmão recém nascido? As outras são mais estranhas, dentro daquilo que é considerado o padrão normal, mas para mim esta é a mais assustadora.

Era a irmã mais velha do Passos Coelho...