Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhos premonitórios com morte
    Iniciado por Rute87
    Lido 2.942 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde... Já desde há muito tempo que tenho sonhos premonitórios que não consigo entender mas que depois acontecem... mas o que me aflige mesmo é que parece que pressinto a morte do meu marido... Eu gostava muito que alguém me ajudasse...



Mensagem alterada devido a erros ortográficos e utilização de abreviaturas.


Arcandi
Boa noite Rute87. Para que os membros a possam ajudar é necessário ser mais específica. Pode contar-nos um desses sonhos?

#2
Boa tarde.. então num desses sonhos eu vi uma pessoa aos bocados e muito sangue e chamava o nome dele... Passado dois dias um colega meu morreu num acidente de mota ficou aos bocados o nome dele era o que sonhei... Também já tive momentos de dejavu... Tenho sonhos esquisitos que não consigo decifrar... Também já me aconteceu sentir uma presença em casa na altura que vivia com a minha família até um dia que sonhei com o meu avô já falecido... sonhei que punha a minha filha nos braços dele, ele olhou para ela e disse que era muito, bonita acordei a chorar compulsivamente e a partir desse dia não senti mais a presença... Gostava tanto que alguém me ajudasse...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos e utilização de abreviaturas / linguagem de chat. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4 e alínea 24. . Obrigado.




Arcandi
Boa noite Rute87, peço-lhe que tenha atenção à ortografia.

Relativamente ao sonho que relatou, de facto parece ser premonitório  :-\
E pelo que escreveu, já tem acontecido mais vezes. Poderá a Rute ter capacidades mediúnicas? Já explorou esse campo?
Sempre teve esse tipo de sonhos (desde a infância) ou começaram numa altura específica?

E sobre o seu marido, referiu que pressentia a sua morte. Como assim?

Citação de: Rute87 em 28 julho, 2017, 16:35
Boa tarde.. então num desses sonhos eu vi uma pessoa aos bocados e muito sangue e chamava o nome dele... Passado dois dias um colega meu morreu num acidente de mota ficou aos bocados o nome dele era o que sonhei... Também já tive momentos de dejavu... Tenho sonhos esquisitos que não consigo decifrar... Também já me aconteceu sentir uma presença em casa na altura que vivia com a minha família até um dia que sonhei com o meu avô já falecido... sonhei que punha a minha filha nos braços dele, ele olhou para ela e disse que era muito, bonita acordei a chorar compulsivamente e a partir desse dia não senti mais a presença... Gostava tanto que alguém me ajudasse...

Olá Rute87!!

Quando começaram esses "sonhos" premonitórios, que idade tinhas e lembras qual o primeiro sonho e se veio acontecer?
És mãe certo? Foi antes ou após seres mãe e quando se intensificou esse "medo" pela perda??
Com respeito ao sonho com o teu avô, foi um sonho ou sentiste mesmo a presença dele. Tu viste, sentiste ou estavas a sonhar com ele e acordaste? Foi isso?

Abraço carinhoso!

#5
Olá.. antes de esse sonho específico que contei de morte não me lembro se aconteceu mais alguma vez ou se aconteceu e não dei importância só depois dei porque era uma pessoa que conhecia.. e esse sonho foi antes de ser mãe.. quanto ao meu avô, quando fui mãe comecei a sentir uma presença em casa até sonhar com o meu avô, a partir desse sonho não senti mais daí associar ser o meu avô... Eu sonho todas as noites, uns sonhos são nítidos outros muito confusos.. às vezes fico com a sensação que querem dizer alguma coisa mas depois não os percebo... O medo da perda tem a ver com o meu marido.. algo me diz que ele vai morrer cedo e do nada começo a pensar como vou dizer às minhas filhas e como vai ser a minha vida sem ele.. quando ele vai trabalhar fico sempre ansiosa e se ouço os bombeiros ainda pior... nunca me saem os maus pensamentos... nunca falei disto a ninguém porque tenho medo que digam que lhe desejo a morte..



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Jo
Citação de: Rute87 em 29 julho, 2017, 13:47
Olá.. antes de esse sonho específico que contei de morte n m lembro se aconteceu mais alguma vez ou s aconteceu e não dei importância só depois dei pk era uma pessoa que conhecia.. é esse sonho foi antes de ser mãe.. quanto ao meu avô quando fui mãe comecei a sentir uma presença em casa até sonhar com o meu avô a partir desse sonho não senti mais daí associar ser o meu avô... Eu sonho todas as noites uns sonhos são nítidos outros muito confusos.. as vezes fico com a sensação que querem dizer alguma coisa mas depois não os percebo... O medo da perda tem a ver com o meu marido.. algo me diz que ele vai morrer cedo e do nada começo a pensar como vou dizer as minhas filhas e como vai ser a minha vida sem ele.. quando ele vai trabalhar fico sempre ancioso e se ouço os bombeiros ainda pior.. nunca me saem os maus pensamentos..nunca falei disto a ninguém pk tenho medo k digam que lhe desejo a morte..



Olá,

Mas porque esse medo? É porque teve o sonho e aconteceu e tem medo que volte a acontecer? Ou há alguma coisa, um sonho, uma intuição, algo concreto que lhe dê tanta certeza disso?

As vezes deixamos que os nossos medos se apoderem de nós e isso é o pior que podemos fazer... Talvez depois dessas experiências tenha ficado com mais receio, é perfeitamente normal, mas caso não haja nada em concreto não se martirize com algo que pode não acontecer. Aliás eu costumo dizer que esses pensamentos ficam longe que é para nem atrair....
Be true to yourself

Olá.. não sei explicar algo lá no fundo me diz que vai acontecer.. ainda ontem o meu marido veio com a conversa que vai morrer cedo... E eu nunca lhe falei do meu medo muito menos dos pressentimentos... Tenho medo .. só queria uma resposta..

Jo
Citação de: Rute87 em 30 julho, 2017, 22:31
Olá.. não sei explicar algo lá no fundo me diz que vai acontecer.. ainda ontem o meu marido veio com a conversa que vai morrer cedo... E eu nunca lhe falei do meu medo muito menos dos pressentimentos... Tenho medo .. só queria uma resposta..


Respostas não tenho e confesso-lhe que no seu lugar preferia nem ter... Mas isso é algo bastante pessoal.
O meu conselho já que é apenas um pressentimento é que tente aproveitar ao máximo cada dia e tente não viver obcecada com isso. 
Be true to yourself

Olá.. eu tento não pensar nisso mas  os meus pensamentos assombram-me mesmo sem querer...os sonhos gostava muito de os perceber mas não sei como...

Eu entendo muito bem o que a Rute87 deve estar a sentir e sei que não é fácil!! Nunca lhes chamei de sonhos ou premonições ou pesadelos ou invenções ou o que lhe queiram chamar..... o que quer que seja ou que lhe chamem ronda a minha mente de tempos a tempos, e se divulgasse essa "informação" o mais certo era estar internada para estudo ou algo bem pior. Não falo de pessoas que já partiram, falo de acontecimentos que levam muitos a partirem!! Muitos de cada vez.
Quando se vê algo que ainda não aconteceu e quinze ou vinte dias acontece e que se tem a "visão", mas não a hora, nem o local e o medo é o maior inimigo é simplesmente, terrível, aterrador....
O mundo é daqueles que se adaptam, o medo e o inexplicável é o maior inimigo da humanidade.
O mais certo é que quem me vai ler agora... pensar, mais uma "apanhada". Eu prefiro que pensem tudo de mim em vez de ser eu a "desabafar". Enquanto isso, sou uma sobrevivente não uma presa!

Rute, desejo que tudo o que sonhou de mau com o seu marido não passe de um sonho, e que tenha pela frente muitos anos de vida e felicidade.