Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Sonhar com um homem que nunca vi...e hoje vi
    Iniciado por Tetecruz
    Lido 681 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal.

Esta noite sonhei que estava no bairro onde vivi toda a vida e ia para ir às compras, no caminho em frente ao banco um homem velho abordava-me e entregava-me um baú.  Pediu-me para o guardar com a minha vida e só em caso extremo de necessidade é que eu o poderia abrir.
O interessante não é o sonho. Foi o que aconteceu hoje.
Eu fui à minha antiga terra e fui ao supermercado de lá e passei em frente ao banco que sonhei...e quando ia a passar...o velho com que sonhei estava ali. Eu não o conheço nem nunca o tinha visto. Mas fitei-o de alto a baixo e era exatamente como tinha sonhado. Fiquei super intrigada....
Engraçado que ele também me olhou com um ar espantado. Não falámos não nada...segui o meu caminho e mais à frente olhei para trás e ele estava a olhar para mim também.  Será que só eu é que acho isto sinistro??? Será que ele também sonhou comigo?? Como é possível uma coisa destas?? Pessoal se alguém souber responder...por favor façam-no...isto está-me a fritar as ideias  ;D




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.


Há sempre a hipótese de teres ficado com uma cara tal a olhar para o homem que ele estava a olhar para ti por causa disso e não por te ter reconhecido de sonhos.  ;)

Talvez o senhor se sente nesse banco há muito tempo mas tu nunca tenhas dado importância. Mesmo que conscientemente não o conheças, o teu inconsciente guardou as feições do homem e pode ter decidido fazer um sonho com isso.

Já agora, já tinhas pensado ir ao teu bairro antes de teres esse sonho?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 27 julho, 2017, 16:29
Há sempre a hipótese de teres ficado com uma cara tal a olhar para o homem que ele estava a olhar para ti por causa disso e não por te ter reconhecido de sonhos.  ;)

Talvez o senhor se sente nesse banco há muito tempo mas tu nunca tenhas dado importância. Mesmo que conscientemente não o conheças, o teu inconsciente guardou as feições do homem e pode ter decidido fazer um sonho com isso.

Já agora, já tinhas pensado ir ao teu bairro antes de teres esse sonho?
Não. Qando lá vou é para visitar família.  Raramente desde que me mudei passo naquele lado do bairro. Não tinha sequer intenção de ir para ali...fui porque a minha madrinha me pediu ajuda. Só hoje é que eu vi que aquele banco tinha fechado.lol era o BPI e fechou aquele balcão e eu não sabia. Quanto ao homem...não sei...mas nunca o tinha visto mesmo.ali naquele lado não há sitio para as pessoas se sentarem nem nada...e até perguntei a minha mardina se o conhecia...e ela também não o conhece. E mesmo bizarro.... e sim...olhei para ele e ele para mim como um burro para um palácio...lool

Bom, quem sabe se realmente não se encontraram no astral? Eu já sonhei com sítios que não conhecia e a que fui mais tarde, talvez te tenha acontecido o mesmo mas com uma pessoa.

Podias era ter perguntado ao senhor se ele não tinha nada para te dar...   :laugh:
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#4
Sabes Cassandra. ..eu acordei como noutro dia normal  ;D cruzar-me com ele foi um turbilhão de sensações, emoções, pensamentos a sobreporem-se ...tipo o espanto, a ansiedade, o medo, o entusiasmo... tudo misturado foi muito estranho. Acho que o meu cérebro parou naquele instante...foi uma situação inacreditável para mim...nem sei explicar bem e muito menos transpor em palavras o que se passou comigo naquele cruzar de pessoas...



Mensagem alterada devido a erros ortográficos e utilização de linguagem de chat.