Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Novo desafio online assusta pais "Tokyo Ghoul"
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 3.769 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Podem crer que é das maiores desilusões que um ser humano pode ter é a tua mãe dizer-te que  preferia estar a dormir do que te ter...
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 30 julho, 2017, 00:37
Podem crer que é das maiores desilusões que um ser humano pode ter é a tua mãe dizer-te que  preferia estar a dormir do que ter...

Esse é um dos casos que eu me referia a ser os pais a levarem umas chapadas nas trombas!
E peço desculpa pela sinceridade ou possibilidade de ofender alguem  ::)

No distrito dr Portalegre enquanto o fogo de Nisa fazia estragos houve um menino de 15 anos que numa terra chamada Fortios ateou um fogo só porque sim não sei se souberam disso.

Pode até nem ter nada a ver com o que se começou a falar aqui mas olhem que sinceramente se fosse eu o meu pai ou me punha fora de casa ou havia chapadas qua té fervia e eu duvido que esse menino leve um correctivo como deve ser por parte dos pais
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: moonchild em 29 julho, 2017, 23:29

Nao podes ser boa pessoa ;) ... Não é que li esse livro há uns dias? Chama-se "mães arrependidas" a autora é que não lembro, mas é editado pela Bertrand, boa leitura para muita mulher, mães ou não.
Sou muito boa pessoa!!, parece é que mente geniais pensam da mesma forma e interessam-se pelos mesmo livros   ::)

É uma boa leitura sim, dá muito que pensar sobre o suposto "papel" das mulheres, mais aquelas coisas dos relógios biológicos e os instintos maternais.

As coisas que a sociedade apregoa acerca destes milagres da biologia e evolução aparentemente não são universais.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 30 julho, 2017, 20:29
Sou muito boa pessoa!!, parece é que mente geniais pensam da mesma forma e interessam-se pelos mesmo livros   ::)

É uma boa leitura sim, dá muito que pensar sobre o suposto "papel" das mulheres, mais aquelas coisas dos relógios biológicos e os instintos maternais.

As coisas que a sociedade apregoa acerca destes milagres da biologia e evolução aparentemente não são universais.
Gostei do genial :)
O que me surpreendeu, entre aspas, foi o facto de que todas as que relataram as suas experiências no livro, á pergunta de que se voltassem no tempo se teriam filhos,todas disseram que não teriam filhos, o que é bastante revelador, e todas elas com experiências diferentes de vida e mulheres diferentes umas das outras...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"