Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Novo desafio online assusta pais "Tokyo Ghoul"
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 3.765 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois da temida "Baleia Azul", um novo desafio online que envolve mutilação está a assustar muitas famílias. Sem nome específico, é sabido que a "moda" de costurar a pele com pontos semelhantes aos que são usados em tecido recebe inspiração da série japonesa de animação "Tokyo Ghoul". O programa de "anime" foi, entretanto, banido das televisões em vários países asiáticos, embora os adolescentes - espetadores preferenciais - tenham acesso às imagens usando outro tipo de plataformas.

Este desafio tem por objetivo copiar a personagem Juuzou Suzuya, uma das mais carismáticas da "Tokyo Ghoul", que apresenta várias modificações corporais envolvendo costuras na pele, algo que outras personagens também mostram, embora em menor quantidade. Olhos, lábios, braços e pescoço são as zonas do corpo mais "populaes".

De acordo com o "International Business Times", é na China que se registaram mais adeptos do desafio e, até há alguns dias, existiam páginas online para explicar como "costurar a pele", desde os pontos a tipos de linha, incluindo técnicas para anestesiar as áreas lesionadas. Entretanto, de acordo com o mesmo jornal, essas páginas foram já eliminadas, embora seja "quase impossível" impedir o acesso à informação de quem quer ficar parecido com as personagens de "TokyoGhoul".

fonte: http://www.msn.com/pt-pt/lifestyle/familia/novo-desafio-online-assusta-pais/ar-BBElH9O?li=BBoPEwE
ILYM

Jo
Be true to yourself

Disto tudo podemos concluir a "força" das redes sociais e do audio-visual. Por isso alguns políticos utilizam a internet para a sua propaganda. Pena é que os nossos políticos ainda gastem o nosso dinheiro andando de feira em feira e de terra em  terra.

#3
Eu amo este anime e juro que nunca tinha ouvido semelhante e além disso quem viu o anime sabe o porquê das marcas...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Agora já não tenho duvidas que algo de muito errado se está a passar com os miudos.

Continuem...
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 27 julho, 2017, 11:13
Agora já não tenho duvidas que algo de muito errado se está a passar com os miudos.

Continuem...

O errado está na falta de chapadas no focinho e outras tantas nos pais dos meninos!  >:(

Citação de: hoopsy em 27 julho, 2017, 11:42
O errado está na falta de chapadas no focinho e outras tantas nos pais dos meninos!  >:(

Eu não queria chegar ai mas.... é isso mesmo !

Fui as compras ha uns dias e estavam duas mães mais um miudo (uma era a mulher da registadora a outra era cliente) o miudo fez uma tal birra que a mamã foi comprar o que ele queria. Enquanto uma abria a carteira para pagar a outra dizia que, e cito "eles hojem em dia nascem com o poder de mandar em nós" e enquanto dizia isto ria-se convicta que é assim que se cria um filho.

Fxxxxxxxxx - e ! Mas qué isto? Se isto é ser normal eu prefiro não fazer parte desta charada
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 27 julho, 2017, 13:01
Eu não queria chegar ai mas.... é isso mesmo !

Fui as compras ha uns dias e estavam duas mães mais um miudo (uma era a mulher da registadora a outra era cliente) o miudo fez uma tal birra que a mamã foi comprar o que ele queria. Enquanto uma abria a carteira para pagar a outra dizia que, e cito "eles hojem em dia nascem com o poder de mandar em nós" e enquanto dizia isto ria-se convicta que é assim que se cria um filho.

Fxxxxxxxxx - e ! Mas qué isto? Se isto é ser normal eu prefiro não fazer parte desta charada

E se dás uma palmada no rabo da"tua" criança quase que te trucidam com o olhar! Já me aconteceu... a filha é minha, educo-a como quero e uma palmada não faz mal a ninguém, também levei muitas!

Citação de: Marlene em 28 julho, 2017, 12:36
E se dás uma palmada no rabo da"tua" criança quase que te trucidam com o olhar! Já me aconteceu... a filha é minha, educo-a como quero e uma palmada não faz mal a ninguém, também levei muitas!

Marlene vou dar te umas luvas de MMA queres? ;)

#9
Citação de: Santa Muerte em 28 julho, 2017, 13:04


Marlene vou dar te umas luvas de MMA queres? ;)

Não é preciso, mas agradeço a preocupação!  ;D

Citação de: Marlene em 28 julho, 2017, 12:36
E se dás uma palmada no rabo da"tua" criança quase que te trucidam com o olhar! Já me aconteceu... a filha é minha, educo-a como quero e uma palmada não faz mal a ninguém, também levei muitas!

Boas.
Ha casos de meninos que fogem de casa porque discutiram com os pais e fazem queixa deles na PSP. Isto foi-me contado por uma directora de turma do 7 ou 8º ano.

Tenta um pai criar um filho, dar-lhe educação pra vir a ter problemas com a justiça e segurança social?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: Marlene em 28 julho, 2017, 12:36
E se dás uma palmada no rabo da"tua" criança quase que te trucidam com o olhar! Já me aconteceu... a filha é minha, educo-a como quero e uma palmada não faz mal a ninguém, também levei muitas!
O politicamente correcto irrita-me, lembro que há cerca de dez anos, quando estagiei num infantário, as educadoras viam-se gregas para conseguirem impor autoridade na sala de aula, principalmente com os miudos mais difíceis pois "ai de quem toca nos meus filhinhos!!", e por isso ficavam muito condicionadas e por vezes os castigos não surtiam efeito.
Ainda sou do tempo em que os pais diziam aos professores que se fosse preciso na hora certa dar umas boas reguadas ou puxões de orelhas (he pah, pereço uma velha a falar :P)
Passámos do oito ao oitenta.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Bater não resolve nem educa...

É mais fácil dar aos putos uma máquina de costura.

Quem nunca viu uma criancinha a fazer birra num local público e a escapar impune?

Existe uma relação entre estas práticas "pedagógicas" dos pais e a aderência a este tipo de actividades de auto-mutilação por parte das crianças e jovens, é pena que os psicólogos e pedopsiquiatras que frequentam os canais televisivos não digam certas verdades. Ao invés, lá estão eles com aqueles olhinhos cândidos, a falar num tom de voz calmo e doce e a dizerem muitas coisas que depois de espremidas dão em nada.
....

É cruel da minha parte dizer que as coisas estão como estão porque a maior parte dos pais não gosta dos filhos?

Agora lembrei-me de um livro porque passei os olhos há uns tempos, não me lembro do título mas era uma série de relatos de mães que se tinham arrependido de serem mães, pelos mais variados motivos. Metia impressão ler, mas ao menos havia ali sinceridade.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 29 julho, 2017, 11:48
Quem nunca viu uma criancinha a fazer birra num local público e a escapar impune?

Existe uma relação entre estas práticas "pedagógicas" dos pais e a aderência a este tipo de actividades de auto-mutilação por parte das crianças e jovens, é pena que os psicólogos e pedopsiquiatras que frequentam os canais televisivos não digam certas verdades. Ao invés, lá estão eles com aqueles olhinhos cândidos, a falar num tom de voz calmo e doce e a dizerem muitas coisas que depois de espremidas dão em nada.
....

É cruel da minha parte dizer que as coisas estão como estão porque a maior parte dos pais não gosta dos filhos?

Agora lembrei-me de um livro porque passei os olhos há uns tempos, não me lembro do título mas era uma série de relatos de mães que se tinham arrependido de serem mães, pelos mais variados motivos. Metia impressão ler, mas ao menos havia ali sinceridade.
Nao podes ser boa pessoa ;) ... Não é que li esse livro há uns dias? Chama-se "mães arrependidas" a autora é que não lembro, mas é editado pela Bertrand, boa leitura para muita mulher, mães ou não.

Santa eu não disse que bater era solução, bem pelo contrário, mas passamos de um extremo a outro.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"