Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Flashback da reportagem da cmtv
    Iniciado por Tetecruz
    Lido 770 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oi pessoal!!!
Como me comprometi hoje mais cedo... aqui vai o Flashback que tive a ver a reportagem da cmtv.
O meu filho perdeu o tio (irmão gémeo do pai) num acidente de mota. Passado um tempo começou a falar de morte. Queria morrer, ia morrer, íamos de carro e ele dizia "mãe se tivéssemos um acidente e só morresse eu como te sentias?" E eu respondi sempre que morria também porque não sei viver sem ele. Estávamos em casa e ele dizia "mãe se eu subir a cadeira e cair bater com a cabeça e morrer como te sentes?" E a minha resposta foi sempre a mesma. Morria também porque não sei viver sem ti. Andou assim um tempo e depois passou. 2 semanas depois ele estava na piscina cá em casa com um amigo e eu cá dentro. As portas do quintal estavam fechadas à chave. Ele chamou-me e perguntou "mãe quem é que entrou?" E eu disse que ninguém. E ele disse "entrou sim uma rapariga loira eu vi". Procurei a casa toda...fui ao 1o andar e tudo e nada. Quando desci a porta do quarto dele estava encostada. Não é normal...entrei e senti algo estranho. depois vim dizer que nao estava ninguém é ele disse que ela estava no quarto dele na janela. A essa rapariga loira juntou se uma "satanica" ele nunca tinha ouvido esta palavra!!!  E elas começaram a segui-lo para todo o lado... inclusive para a escola. As vezes íamos no carro e ele gritava e começava a chorar porque elas estavam ali e ele tinha medo. Elas seguiam-no para a escola e tudo...o miúdo deixou de dormir sozinho e não queria entrar no quarto dele sequer...mas pedia-me muito para ir ao cemitério. Isto durou algum tempo...no meio de tudo eu comprava sage  (não sei dizer em portugues) e queimava em casa. Cheguei a um ponto que eu própria me sentia mal ao entrar no quarto dele...e aí. ..decidi pedir ajuda.
Espero que apreciem a minha história de vida recente e me ajudem a entender porque ..o que quer que fosse... sage e a mulher salvaram o meu filho

Sage = salva ou sálvia

Podes contar o que fez a mulher que te ajudou?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Eu fui ter com ela sozinha. Foo a 1a vez que fui a algum sitio destes. Assim que entrei ela começou a falar de mim da minha vida e tudo a bater certo. Basicamente eu não precisei de dizer nada que ela falou de tudo o que "quis" até chegar ao problema do meu filho.mandou me voltar lá com a criança no próprio dia. Disse-me claramente que alguém estava a fazer mal ao meu filho tentando aproveitar a morte do tio para ele morrer com o intuito de me atingir. Disse quem foi a pessoa e onde foi encomendado o serviço.
Mandou me rezar uma missa para o tio dele no dia da semana que ele tinha morrido. Queimar sage todos os dias em casa logo pela manhã. Deu me uma reza para por dentro da almofada da criança sem ninguém ver ou saber. Mandou me colocar um copo meio de água com sumo de 1/2 limão e deixar na mesa de cabeceira 30 dias. No 30° dia para jogar tudo pela sanita com a mão esquerda. Verdade é que aquela água ficou completamente vermelha. Parecia sangue... e ela ia fazer a parte dela pelos mesmos 30 dias do copo. Todos os dias me ligava falava com ele sempre a noite e ele dormia bem. No fim dos 30 dias voltei lá com ele ela mandou me sair da sala e não sei o que se passou lá dentro...mas cá fora ouvia-se gritos de aflição que não eram do meu filho. Ele saiu a dormir lá de dentro e quando acordou nem se lembrava de onde tinha estado. E já passaram 7 meses e ele não vê nem sente nem ouve nada e continua sem se lembrar de nada