Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Best of PP
    Iniciado por TiagoValis
    Lido 657 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sei que é difícil de se lembrarem de tudo mas a ideia é colocar aqui os melhores debates do fórum. Um cadinho de pesquisa e de certo vocês se lembrarão de muita coisa. Pensei também que se o tópico funcionar poderíamos transformar os tópicos em livro e publicar. Podem ser também só passagens ou citações.

Fiquem atentos e quando viram algo que gostam tragam para aqui também.

Copy paste do link? E qye a ser assim ha muitomaterial por ca
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Citação de: TiagoValis em 25 julho, 2017, 15:01
Sei que é difícil de se lembrarem de tudo mas a ideia é colocar aqui os melhores debates do fórum. Um cadinho de pesquisa e de certo vocês se lembrarão de muita coisa. Pensei também que se o tópico funcionar poderíamos transformar os tópicos em livro e publicar. Podem ser também só passagens ou citações.

Fiquem atentos e quando viram algo que gostam tragam para aqui também.


Não sei se será boa ideia!! No fundo é copiar ou voltar a escrever o que já foi escrito e debatido e...e....e... em alguns tópicos antigos às vezes era cada churrascada que até saía sandes de porco no espeto :) :)

Mas!! Dizes que "Poderíamos transformar os tópicos em livro e publicar" ??

Não me parece boa ideia!! Publicar um livro? Com tópicos dos outros, citações dos outros, opiniões dos outros...... Escrever um livro já escrevi. Mas não com tópicos dos outros. O publicar implica!! ;)

#3
Citação de: Anasus em 25 julho, 2017, 15:31
Não sei se será boa ideia!! No fundo é copiar ou voltar a escrever o que já foi escrito e debatido e...e....e... em alguns tópicos antigos às vezes era cada churrascada que até saía sandes de porco no espeto :) :)

Mas!! Dizes que "Poderíamos transformar os tópicos em livro e publicar" ??

Não me parece boa ideia!! Publicar um livro? Com tópicos dos outros, citações dos outros, opiniões dos outros...... Escrever um livro já escrevi. Mas não com tópicos dos outros. O publicar implica!! ;)

Eu também. O meu livro chama se
A Louca Vida do Santa Muerte. Top Ten nos downloads.

Publicar opiniões não vende.

Citação de: Santa Muerte em 25 julho, 2017, 17:39


Eu também. O meu livro chama se
A Louca Vida de Santa Muerte. Top Ten nos downloads.

Publicar opiniões não vende.

Se fosse a Vida Louca do Santa comprava mas esse como não conheço faço downloal!! Não tens um exemplar autografado?  :laugh:

Eu publicava um livro intitulado

"Qual o máximo de vezes que podes ser ameaçado a ser expulso do pp em 4 anos e pouco, a história de cody " ;D

História de vida ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 25 julho, 2017, 18:49
Eu publicava um livro intitulado

"Qual o máximo de vezes que podes ser ameaçado a ser expulso do pp em 4 anos e pouco, a história de cody " ;D

História de vida ;D

a mim nunca me ameaçaram lool tou com um cadito de inveja looool
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: cody sweets em 25 julho, 2017, 18:49
Eu publicava um livro intitulado

"Qual o máximo de vezes que podes ser ameaçado a ser expulso do pp em 4 anos e pouco, a história de cody " ;D

História de vida ;D

Publica que eu compro. Gosto de ler e escrever e a tua história parece interessante tipo, estás a ver a história do "Homem nu com a faca no bolso"?? Não tem nada a ver. ;D ;D

Citação de: Anasus em 25 julho, 2017, 20:04
Publica que eu compro. Gosto de ler e escrever e a tua história parece interessante tipo, estás a ver a história do "Homem nu com a faca no bolso"?? Não tem nada a ver. ;D ;D

Só se for um bolso anal :P

Citação de: Santa Muerte em 25 julho, 2017, 20:19


Só se for um bolso anal :P

Jasuuuus isto ainda vai acabar em off!! Mas enquanto estamos on ;)

Anais, "registro de acontecimentos", vem do Latim ANNALIS, "relativo ao ano", de ANNUM, "ano".
E anal, "relativo ao ânus" vem de ANUS, "ano".

Sendo assim Santa bom seja o Ano!



PlayStation África!