Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Locais assombrados em Sintra
    Iniciado por assombrados
    Lido 8.531 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, estamos a procura de muitos locais em Sintra que se conheça a fama de serem assombrados e/ou que tenham histórias bizarras.Vamos fazer uma exploração á serra e queriamos saber mais...
Obrigado! :)

Boas, eu trabalho cá em sintra e já ouvi dizer que para quem é sensível a isso consegue sentir presenças na Quinta da Regaleira.


Boa tarde,
Em Sintra há vários lugares com fama de estarem assombrados. Destaco a Azinhaga do Vale do Anjos em frente ao Palácio de Seteais e a Tapada de Monserrate, nas proximidades da Quinta com o mesmo nome.
Há ainda a destacar o Convento dos Capuchos, onde se sentem muitas "presenças" espirituais.
Com os votos de boas investigações,

#3
Perto da cadeia de Sintra no meio da Serra uma espécia de "Lobo Branco" parou-me frente ao carro á noite e depois quando se foi embora fui a ouvir uma voz de menina a cantarolar o caminho todo que até pensei que era o rádio ligado, mas estava desligado. Esta voz só desapareceu quando entrei na CREL perto do Dolce Vitta...

     Seja bem-vindo ou bem-vinda.

     Já era dado a ver e ouvir "coisas esquisitas", ou foi a primeira vez que lhe aconteceu?

Por acaso quando tinha 20 anos tive de ser "exorcisado" por ter algo que vivia dentro de mim ...

Boa tarde ☺️,

Sintra é um dos sítio em que me consigo sentir bem e mal ao mesmo tempo.

Na Quinta da Regaleira sim consegues sentir algumas energias nada de mal principalmente nas grutas e no labirinto.

Fiz uma caminhada pela casa do Fauno "Sintra Assombrada" e digo-te quando subimos a Serra senti-me mal como alguma energia a bloquear para não estar ali.

Sintra por si só é um rolar de energias ☺️

Já fizeram a viagem? Alguma coisa que queiram partilhar com a comunidade? Prós e contras?

Gostaria de explorar estas localidades, de preferência acompanhado pois nunca fiz nada disto

Saudações, 93!
Sintra é um dos chakras do planeta. É natural que sinta-se energias intensas, pois essa localidade sendo um chakra planetário é um portal onde a energia do grande Cosmos penetra a terra. Sintra, é dos melhores locais para se fazer iniciações ao ocultismo. Lamento não sugerir locais específicos, pois o termo assombrado a mim não me dá qualquer sugestão. Sempre posso referir, que fazendo um estudo de paranormalidade em Sintra, deve-se visitar a Casa do Fauno!
A Serra de Sintra, pela concentração de meio ambiental, deve ser um local de referência para rituais e iniciações, mas como repito, local assombrado a mim não me diz nada.
Cumprimentos no Sagrado Triângulo .'.
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley

Bom dia, não vos sei explicar, mas já tive , por várias vezes, situações estranhas em Sintra! Duas na Regaleira, uma delas comecei a hiperventilar no Poço Iniciático, e outra acabei no hospital, com um ataque de pânico! A terceira, foi no âmbito dos passeios noturnos, pela Serra, eu achei que estava a ser observada, todo o tempo! Também no Convento dos Capuchos, tive de sair de lá! Não acredito em nada, nem estava em situações de perigo, o certo é que não volto à Regaleira!

Boa tarde,

Por acaso estive em Sintra à duas semanas e foi dificil nos concentrar para pensar nessas sensações. Sintra tem muiiiito turismo. Mas senti umas coisinhas, apesar de não ter tido tempo para tentar percebe-las. Na Quinta da Regaleira, mais propriamente nos tuneis e no Poço sente-se uma sensação de peso, eu até me senti um pouco tonta e "lerda". E aquela capela apesar de não ter nada de especial arrepia-me. Mas como um dos utilizadores disse, é um lugar onde se sente bem e mal ao mesmo tempo. Porque conseguimos deslumbrar às vistas, mas fica sempre aquela sensação estranha.

Citação de: assombrados em 23 julho, 2017, 23:17
Olá a todos, estamos a procura de muitos locais em Sintra que se conheça a fama de serem assombrados e/ou que tenham histórias bizarras.Vamos fazer uma exploração á serra e queriamos saber mais...
Obrigado! :)

Estou IN,mandem PM.

Giro era fazermos uma expedição.....Adorava !!

bom dia aonde eu posso compra O TABULEIRO OUIJA obrigada