Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Aborto um direito...de quem?
    Iniciado por Tetecruz
    Lido 4.452 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depende. Eu se cometesse uma eutanásia gostava de ser morto em combate com machados ou a lutar numa arena contra ursos ou leoes. Não era delicado mas era fixe.

Citação de: Santa Muerte em 24 julho, 2017, 19:15
Depende. Eu se cometesse uma eutanásia gostava de ser morto em combate com machados ou a lutar numa arena contra ursos ou leoes. Não era delicado mas era fixe.
Loooool tu és demais mesmo....

O aborto no Alentejo é um tema bastante delicado... Eles fazem o controlo da natalidade atirando pedras as cegonhas...

😂😂😂😂antigamente sim... atualmente elas estão emigradas devido à crise lool

Citação de: Santa Muerte em 24 julho, 2017, 19:37
O aborto no Alentejo é um tema bastante delicado... Eles fazem o controlo da natalidade atirando pedras as cegonhas...

you don't say ???
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.


Não se afastem muito do tema, senão vamos ouvir nas orelhas ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

O aborto sempre aconteceu e sempre vai acontecer. A questão da legalização tem muito a ver com dar a essas mulheres condições para o fazer em segurança e evitar dar negócio a muitas clinicas carniceiras.
Quanto ao tópico em si, para mim o aborto é um direito da mulher que não tem condições para ter filhos, seja por violência, seja financeiramente, ou simplesmente porque o vicio da droga ou do alcool fala mais alto.

Eu gosto de ver as oponioes sobre o tema. E bastante controverso e vê-se prismas muitos diferentes...pontoa de vista distintos. ..posemos debater o tema sem censura. Eu aceito e respeito todas as opiniões mas tenho a minha convicção bem acente

Citação de: Talassa em 24 julho, 2017, 20:36
.. ou simplesmente porque o vicio da droga ou do alcool fala mais alto.


Se me permitires cortar tirar do contexto a afirmação, digo e repito...
O aborto não é uma "solução" para o problema de gente sem responsabilidade... é uma solução em casos de força maior...
Uma coisa é não teres possibilidades porque não tens, outra é não teres possibilidades porque estouras o dinheiro em porcarias...
Sendo assim a verdade é, a criança mais vale não nascer.. verdade..mas o problema é que essa gente com esses problemas habitua se a viver assim...e depois não quer outra coisa..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Percebo o que dizes Cody e eu há uns anos atrás também pensava assim, mas essas mulheres não querem saber de nada, só do vicio.
Quando nasceu a minha filha, estava também no quarto uma moça toxicodependente. Nunca teve nenhuma consulta pré natal, não levou nada para o bébé, ninguém a visitou e passava mais tempo fora do quarto do que com o bébé. No fim saiu com o bébé sem ninguém fazer nada.
O que vai acontecer, ou aconteceu, àquela criança?! Fiquei estes anos todos a pensar nisso

Citação de: Talassa em 24 julho, 2017, 21:05
Percebo o que dizes Cody e eu há uns anos atrás também pensava assim, mas essas mulheres não querem saber de nada, só do vicio.
Quando nasceu a minha filha, estava também no quarto uma moça toxicodependente. Nunca teve nenhuma consulta pré natal, não levou nada para o bébé, ninguém a visitou e passava mais tempo fora do quarto do que com o bébé. No fim saiu com o bébé sem ninguém fazer nada.
O que vai acontecer, ou aconteceu, àquela criança?! Fiquei estes anos todos a pensar nisso


Provavelmente deve ter sido vendida para a mãe poder comprar droga. Admira te.

Foi retirada por maus tratos de certeza

Eu não estou a dizer que não devem deixar essa pessoa fazer o aborto...elas devem mas porque Caraças é que essa gente de ***** não faz pela vida?! Custa assim tanto?!
O que me incomoda não é o facto de decidirem abortar, é o facto de essa gente não aprender, e usar essa "escapatória" como quem toma um café...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"