Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Defumação - Aconselhável ou não?
    Iniciado por Kyrie
    Lido 2.558 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre o tema defumação.

Fiz uma aqui há uns tempos em minha casa, durante 3 dias consecutivos, sendo que no primeiro e ultimo dia foi muito difícil acender o defumadouro, só tendo a coisa corrido bem no segundo dia.
Contudo no segundo dia acordei à noite duas vezes por alguma razão que desconheço, não me sentia confortável, sentia-me incomodado sem nenhuma razão aparente, algo que não é nada comum.
Acendi a luz do quarto e comecei a olhar simplesmente para as paredes, quando entretanto ouvi um grande estrondo vindo da cozinha, tendo parecido uma gaveta a bater.
Como a minha casa não é grande e como agora no Verão durmo com as portas abertas, tenho a certeza que não havia ninguém na cozinha aquela hora.
Entretanto apaguei a luz e tentei dormir...mas não consegui, voltei a acordar novamente com aquela sensação inexplicável de incomodo.
Acendi a luz do quarto e passado poucos minutos outro estrondo na cozinha que tenho a certeza que me aprecia ser som de gavetas a bater, só que desta vez o estrondo foi maior.
Passado uns minutos comecei a sentir sonolência, apaguei a luz e não voltei mais a acordar durante a noite, nem a sentir aquela sensação estranha de um incomodo que não consigo explicar.
No ultimo dia do defumadouro e depois de deitar as cinzas fora, vi no prato e debaixo dos sítios em que tinha colocado os cones do defumadouro, imagens de rostos que me pareciam humanos, eram 5..assim como foram 5 os cones.
Rostos alguns deformados, pareciam meio humanos, meio animalescos.
Claro que podem ter sido apenas os restos das cinzas que ficaram queimadas no prato e que por nenhuma razão aparente tenham "desenhado" aquelas formas.

Alguém já vivenciou algo parecido?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#1
Eu sou burro que uma porta nestes assuntos mas,
Tens a certeza que fizeste tudo mesmo direitinho?

Uma coisa que me ajudou muito com essas coisas de energias negativa que causam desconforto foi lavar o chão da casa com água e sal e algumas ervinhas
E pôr um copo de água com sal atrás da porta da entrada
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 23 julho, 2017, 11:41
Eu sou burro que uma porta nestes assuntos mas,
Tens a certeza que fizeste tudo mesmo direitinho?

Uma coisa que me ajudou muito com essas coisas de energias negativa que causam desconforto foi lavar o chão da casa com água e sal e algumas ervinhas
E pôr um copo de água com sal atrás da porta da entrada

Sim fiz tudo direitinho.

Estas "presenças" sempre se fizeram sentir, mesmo antes do defumadouro, por isso não sei se terá algo haver diretamente com o mesmo ou não.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#3
Faz a limpeza que eu disse na mensagem anterior e vê se ajuda em algo.

Mas com certeza que existe gente mais conhecedora que eu nestes assuntos :)
Esperemos por uma melhor resposta...
Entretanto podes ir pesquisando pelo fórum, que não faltam é tópicos em que são abordados estes assuntos :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 23 julho, 2017, 11:56
Faz a limpeza que eu disse na mensagem anterior e vê se ajuda em algo.

Mas com certeza que existe gente mais conhecedora que eu nestes assuntos :)
Esperemos por uma melhor resposta...
Entretanto podes ir pesquisando pelo fórum, que não faltam é tópicos em que são abordados estes assuntos :)

Ok, obrigado pela ajuda
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Olá.

Fica tranquilo e não Des muita importância ao assunto.
Quanto mais importância lhe deres mais força o assunto terá.

Citação de: Lancelot em 23 julho, 2017, 17:38
Olá.

Fica tranquilo e não Des muita importância ao assunto.
Quanto mais importância lhe deres mais força o assunto terá.


Sim por regra esse tipo de espiritos são levianos e mistificadores.
Fazem-se notar através de barulhos, sons, ruidos (toptologia) e são como as crianças mimadas, querem somente atenção.
Têm como intuito amedrontar e aterrorizar...contudo e como lido com esse tipo de fenómenos desde muito novo, para mim de aterrorizador nada têm.
A minha duvida é se essas entidades sempre estiveram presentes na casa, ou se podem ter sido atraidas pelo defumadouro.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Meu caro.

Limpa isso de uma vez. Não custa tanto assim. A não ser que queiras continuar assim

Citação de: Lancelot em 24 julho, 2017, 17:22
Meu caro.

Limpa isso de uma vez. Não custa tanto assim. A não ser que queiras continuar assim

Sim, mas a minha duvida prende-se com isso mesmo..continuo com o defumadouro ou será que é o próprio defumadouro que atrai esse tipo de entidades?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Quando temos duas à escolha usamos a mais forte.

Usa a Magia. Simples, rápido e eficaz.

E usa o defumo para depois

Citação de: Lancelot em 24 julho, 2017, 17:41
Quando temos duas à escolha usamos a mais forte.

Usa a Magia. Simples, rápido e eficaz.

E usa o defumo para depois


..e a magia como a utilizo?...é que de magia nada sei
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 24 julho, 2017, 17:39
Sim, mas a minha duvida prende-se com isso mesmo..continuo com o defumadouro ou será que é o próprio defumadouro que atrai esse tipo de entidades?
Compreendo a tua dúvida: em contexto religioso usam-se defumadouros para agradar a seres invisíveis; fora deste contexto, usam-se defumadouros para limpar ambientes de seres invisíveis.

Por certo há qualquer coisa que me está a escapar, mas eu também fico baralhada com os quês e porquês dos defumadouros.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)