Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sonhos repetidos
    Iniciado por Tetecruz
    Lido 761 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!!

Sou recente aqui no fórum e gostava de saber se me podem ajudar.
Há cerca de 2 semanas tive exatamente o mesmo sonho durante 3 noites.
Basicamente resume-se a ser o meu aniversário estar com família e uma familiar estar constantemente a tentar sabotar o meu dia...fe-lo algumas vezes sem sucesso porém acabou por conseguir.
Curioso é que sonhei isto depois do meu aniversário.
Aleria ótimo se alguém me ajudasse a entender pois este sonho persegue me....não o tirar da cabeça.
Obrigada😉😉

Boa noite :) Aconselho-te a pensares no dia do teu aniversário, em tudo o que aconteceu, e nessa familiar que te apareceu no sonho. Reflete, "Existe algum conflito interno entre mim e ela, mesmo que seja algo que tenha acontecido há muito?" Talvez encontres a resposta, também pode ser algum sonho que demonstra que algo pode acontecer no futuro entre ti e ela, um sinal para teres cuidado.

#2
Obrigada dianavb. Essa familiar é de facto uma pessoa bastante negativa e de mal com a vida. Nunca está satisfeita com nada e interpreta tudo à maneira dela. Mas tem muito bom coração. Será que energia dela é assim tão negativa que consegue interferir assim comigo?!?!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas.


Esse familiar esteve presente no teu aniversário ou foi só no sonho?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 23 julho, 2017, 11:45
Esse familiar esteve presente no teu aniversário ou foi só no sonho?
Ela esteve realmente no meu aniversário

Se calhar é mesmo um aviso "interior" para algo que possa vir a acontecer entre as duas
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 23 julho, 2017, 11:53
Se calhar é mesmo um aviso "interior" para algo que possa vir a acontecer entre as duas

Obrigada cody 😉

#7
Citação de: Tetecruz em 23 julho, 2017, 09:25
Obrigada dianavb. Essa familiar é de facto uma pessoa bastante negativa e de mal com a vida. Nunca está satisfeita com nada e interpreta tudo à maneira dela. Mas tem muito bom coração. Será que energia dela é assim tão negativa que consegue interferir assim cmg??!!

É bem possível que sim. As pessoas transmitem energias entre si, e se ela é uma pessoa bastante negativa pode interferir de uma forma negativa, mesmo que inconscientemente. Aconselho a ter cuidado, e se possível, lhe transmitir alguma luz.

#8
Não sei se o conseguirei fazer.  A negatividade dela supera-me.



Mensagem alterada devido à presença de erros ortográficos.