Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Morreu Chester Bennington, dos Linkin Park
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 1.528 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Morreu Chester Bennington, vocalista dos Linkin Park.  :(

O músico de 41 anos foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, avança o website TMZ.

Fonte próxima das autoridades disse ao TMZ que o músico se terá enforcado, tendo o seu corpo sido descoberto esta manhã (20/07/2017), pelas 9h (18h em Portugal).

A morte do vocalista foi posteriormente confirmada pelo médico legista do condado de Los Angeles, à Associated Press.

Bennington era casado e tinha seis filhos. Era conhecida a sua batalha com o álcool e as drogas. Em entrevista, chegou a confessar ter tido intenção de se suicidar devido ao abuso sexual que terá sofrido, em criança, por parte de um homem mais velho.

Bennington era amigo próximo de Chris Cornell, vocalista dos Soundgarden, que se suicidou - também por enforcamento - a 18 de maio de 2017, e que hoje faria 53 anos se fosse vivo. Recorde-se que no dia em que Cornell pôs termo à sua vida, Chester Bennington escreveu uma carta aberta ao amigo:

"Sonhei com os Beatles ontem à noite. Acordei com 'Rocky Raccoon' tocando em minha cabeça e um olhar preocupante no semblante da minha esposa. Ela me disse que meu amigo havia acabado de falecer. Lembranças sobre você inundaram a minha cabeça e eu chorei. Ainda estou chorando, de tristeza e de gratidão por ter compartilhado alguns momentos especiais com você e sua linda família. Você me inspirou tantas vezes de várias maneiras que você não consegue imaginar.

Seu talento era puro e incomparável. Sua voz foi alegria e dor, fúria e perdão, amor e coração partido tudo em uma só. Eu acho que todos nós somos assim. Você me ajudou a entender isso. Acabei de assistir a um vídeo de você cantando 'A Day in the Life' dos Beatles e lembrei do meu sonho. Quero pensar que era você se despedindo da sua maneira. Não posso pensar em um mundo sem você nele. Rezo para que você encontre paz na próxima vida. Envio meu amor para sua esposa e filhos, amigos e família. Obrigado por me permitir ser parte da sua vida.


Com todo o meu amor,
Seu amigo,
Chester Bennington"


Os Linkin Park formaram-se em 1996, tendo lançado sete álbuns de originais, o último dos quais em maio deste ano.


fonte: http://blitz.sapo.pt/principal/update/2017-07-20-Morreu-Chester-Bennington-dos-Linkin-Park
ILYM

Que descanse em paz. Muitas vezes ouvi o talento desse rapaz e muito me entristece a notícia. Suicidar se por ter sido abusado? Então não era mais digno ter dado cabo do abusador?! Outro Kurt Cobain para a posteridade. Luta desigual contra o vicio das drogas e do álcool. RIP Chester. Paz a tua alma.

Grande cantor da minha época, grande talento, uma perda muito triste para o mundo da música... ainda por cima deixou 6 filhos sem pai  :-\
ILYM

Ele durante grande parte da vida esteve involvido com drogas e alcool, e também, talvez em resultado de ter sido abusado e sabe se la o que, sofria de depressão.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

As letras estão cheias de referências a despedidas. Tipo " o peso do mundo te dará coragem para ires". Até que ponto isso poderá ser planificado? Eu conheço as letras antigas e nunca tinha reparado nisso, só agora.
Gostava de perceber a mente dessas pessoas.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Mais um que vai deixar saudades!! Adorava e adoro esta banda Linkin Park

Bom regresso a casa.... Voa....