Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Proteção precisa-se
    Iniciado por Jo
    Lido 3.434 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Santa Muerte em 19 julho, 2017, 14:03
Por increça que parivel, abraçar uma árvore remove muita energia negativa. Só isso ajuda bastante.
Diz que sim, no entanto em casos "graves" e "moderadamente graves" parece que não. Mas ao menos as pessoas sentem-se mais ternurentas.
De qualquer modo, abraçar árvores é bom no inverno. Em época de incêndios, e com os raios que andam por aí, é melhor estar quieto.

Quanto ao andar descalço, o Verão demonstra que isso tem os mesmos excelentes resultados que os copos de água com sal.
Cheirar sovaco provavelmente dá mais resultado. Pelo menos há estudos científicos que concluíram que cheirar sovaco dá entusiasmo às mulheres, e como se está mesmo a ver, tudo o que dá entusiasmo diminui as más energias.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Jo
Ora respondendo a todos de uma só vez.  Santa e believethis comportem-se!!! Que é isto??? Uma pessoa pede proteção e vocês sugerem esses cheiros??  😂😂😂


Já quanto a andar descalça é algo que faço desde que me lembro de ser gente...  Muito antes de saber o bem que fazia...  E ontem depois da autocura só vos posso dizer que tinha os pés principalmente o esquerdo a ferver e a formigar...  O que cá estava deve ter saído... 

Eu tambem não sou muito de amuletos Cassandra mas aquelas duas pedras habituei-me a andar com elas e acho que só ontem entendi o quanto preciso delas...  Pode ter sido coincidência ou não... 

A meditação ajudou-me é certo mas o meu maior problema é exatamente controlar quando acontece porque fico com crises de ansiedade e aflita...  Com uma gastrite a coisa ainda é pior porque nunca sei o que pode acontecer...

Mas obrigada pelos vossos conselhos 😄
Be true to yourself

Citação de: Jo em 19 julho, 2017, 19:06
A meditação ajudou-me é certo mas o meu maior problema é exatamente controlar quando acontece porque fico com crises de ansiedade e aflita...  Com uma gastrite a coisa ainda é pior porque nunca sei o que pode acontecer...
É precisamente nessa resposta ansiosa que tens de trabalhar.
A ansiedade é uma resposta de protecção, faz-nos querer fugir do sítio onde nos sentimos ameaçados.
Se a situação deixar de ser encarada como uma ameça, a ansiedade vai diminuir. Mas isto é algo que deves fazer antes, no sossego da tua casa, pois como já sabes tentar travar a ansiedade depois de ela se instalar é muito mais complicado.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Se viver num desses paraísos de betão, muito especialmente num andar alto, andar ou não descalça não lhe serve de nada. O importante é estar em contacto com a terra. AS cidades de betão, cimento e alcatrão não permitem essas descargas. Contudo, pode fazer o seguinte. Encha um alguidar ou garrafão de água e deixe-a durante um dia ao Sol. Antes de se deitar, pegue no alguidar/caixa grande e coloque-o debaixo da cama na zona da cabeceira. Verá que descarregará as energias negativas e terá um sono calmo. Retire a água e despeja-s na sanita. Essa água não serve para nada.










Jo
#19
Citação de: Cassandra em 19 julho, 2017, 19:14
É precisamente nessa resposta ansiosa que tens de trabalhar.
A ansiedade é uma resposta de protecção, faz-nos querer fugir do sítio onde nos sentimos ameaçados.
Se a situação deixar de ser encarada como uma ameça, a ansiedade vai diminuir. Mas isto é algo que deves fazer antes, no sossego da tua casa, pois como já sabes tentar travar a ansiedade depois de ela se instalar é muito mais complicado.

Sim eu ja aprendi a controlar quanto mais não seja com comprimidos infelizmente...
Tenho de aprender a lidar com isto é verdade mas não tá fácil... A, meditação aliviou imenso e eu que ia "tirar umas ferias" disso pelos vistos não posso...

Citação de: oculto em 19 julho, 2017, 19:18
Se viver num desses paraísos de betão, muito especialmente num andar alto, andar ou não descalça não lhe serve de nada. O importante é estar em contacto com a terra. AS cidades de betão, cimento e alcatrão não permitem essas descargas. Contudo, pode fazer o seguinte. Encha um alguidar ou garrafão de água e deixe-a durante um dia ao Sol. Antes de se deitar, pegue no alguidar/caixa grande e coloque-o debaixo da cama na zona da cabeceira. Verá que descarregará as energias negativas e terá um sono calmo. Retire a água e despeja-s na sanita. Essa água não serve para nada.












Interessante essa não conhecia, mas hei de experimentar!  Obrigada!
Be true to yourself

Mensagens off topic apagadas.

#21
Citação de: Cassandra em 19 julho, 2017, 19:01
Diz que sim, no entanto em casos "graves" e "moderadamente graves" parece que não. Mas ao menos as pessoas sentem-se mais ternurentas.
De qualquer modo, abraçar árvores é bom no inverno. Em época de incêndios, e com os raios que andam por aí, é melhor estar quieto.

Quanto ao andar descalço, o Verão demonstra que isso tem os mesmos excelentes resultados que os copos de água com sal.
Cheirar sovaco provavelmente dá mais resultado. Pelo menos há estudos científicos que concluíram que cheirar sovaco dá entusiasmo às mulheres, e como se está mesmo a ver, tudo o que dá entusiasmo diminui as más energias.
Concordo com a Cassandra na parte de abraçar árvores nesta altura... eu ando descalça em casa quase todos os dias, e quando o faço e quando melhor me sinto 😊 quem nunca fez que experimente porque e como diz a Cassandra, faz o mesmo que os copos de água com sal...
Lá vamos nós ao sovaco... dispenso, trabalho num supermercado e quando me chegam a cheirar a sovaco e no tapete não consta desodorizante so me apetece perguntar se não se esqueceram de levar nada? 😂😂😂

Citação de: Jo em 19 julho, 2017, 19:06
Ora respondendo a todos de uma só vez.  Santa e believethis comportem-se!!! Que é isto??? Uma pessoa pede proteção e vocês sugerem esses cheiros??  😂😂😂


Já quanto a andar descalça é algo que faço desde que me lembro de ser gente...  Muito antes de saber o bem que fazia...  E ontem depois da autocura só vos posso dizer que tinha os pés principalmente o esquerdo a ferver e a formigar...  O que cá estava deve ter saído...  

Eu tambem não sou muito de amuletos Cassandra mas aquelas duas pedras habituei-me a andar com elas e acho que só ontem entendi o quanto preciso delas...  Pode ter sido coincidência ou não...  

A meditação ajudou-me é certo mas o meu maior problema é exatamente controlar quando acontece porque fico com crises de ansiedade e aflita...  Com uma gastrite a coisa ainda é pior porque nunca sei o que pode acontecer...

Mas obrigada pelos vossos conselhos 😄

Querida Jo, tu sabes que eu me comporto 😊 considera aquilo um momento de anti stress 😉 mas quanto aos cheiros parece que ha um estudo que diz que as mulheres gostam 😂😂😂😂 prefiro os pés descalços e os copos de água com sal e os banhos de sal e ervas...
Já falamos sobre as energias por onde andas e pode ser isso que te causa o mau estar... nos tiranos férias o que nos sentimos Não! 😉

Citação de: hoopsy em 20 julho, 2017, 21:48
Mensagens off topic apagadas.
Não precisavam ser tão"dramáticos" e apagar as coisas, se os membros se insultam é porque se insultam, se os membros entram em modo descontração a meio dum tópico apagam os coments... os comentários apagados nada tinham de mal, falo por mim e estava na "brincadeira" com o Santa, mesmo que durante um assunto sério! Coisas que as vezes deviam apagar não apagam... enfim...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Jo
Eu para não parecer maluqinha pus-me só com as mãos numa árvore como se estivesse a espera de alguma coisa, Eheheh mas resultou parece que fiquei melhor mas também já não saio desprotegida mais!. Aprendo à primeira 😄
Be true to yourself

#23
Citação de: Belivethis em 21 julho, 2017, 00:32

(...)

Não precisavam ser tão"dramáticos" e apagar as coisas, se os membros se insultam é porque se insultam, se os membros entram em modo descontração a meio dum tópico apagam os coments... os comentários apagados nada tinham de mal, falo por mim e estava na "brincadeira" com o Santa, mesmo que durante um assunto sério! Coisas que as vezes deviam apagar não apagam... enfim...

Deves ter reparado certamente que eu apenas apaguei todo o off-topic sem chamar qualquer pessoa à atenção.
Se leste as regras do forum, sabes que temas extra ao topico sao para apagar e nao faz sentido ter cerca de 80% de respostas numa pagina de um topico, apenas com off-topic  8)
Para conversarem descontraidamente tens um topico que foi criado exactamente para esse efeito!
Não percebo tanta indignaçao.
Se tiveres alguma duvida, manda mp que eu explico.

A ametista abre o 3ºolho. Usa antes um colar de quartzo fumado ou turquesa. Carregar um ónix como já disseram é excelente. Também podes usar a turmalina negra ou a obsidiana nevada (esta última é a minha preferida).

Não é que a ametista tenha nada mau per se, aliás é boa para fazer uma meditação e para acalmar...mas em casa num ambiente tranquilo.

Limpa regularmente todos os cristais que tiveres para descarregar as energias que eles absorvem. Acho que já sabes bem deste pormenor mas não podia deixar de mencioná-lo.

Jo
Citação de: teresabenedicta em 07 outubro, 2017, 19:30
A ametista abre o 3ºolho. Usa antes um colar de quartzo fumado ou turquesa. Carregar um ónix como já disseram é excelente. Também podes usar a turmalina negra ou a obsidiana nevada (esta última é a minha preferida).

Não é que a ametista tenha nada mau per se, aliás é boa para fazer uma meditação e para acalmar...mas em casa num ambiente tranquilo.

Limpa regularmente todos os cristais que tiveres para descarregar as energias que eles absorvem. Acho que já sabes bem deste pormenor mas não podia deixar de mencioná-lo.


Sim, claro, mas não custa nada voltar a lembrar. Até porque algumas já estão a precisar de ser limpas é verdade... Ainda bem que me lembrou eheheh

Eu basicamente tenho um kit completo em casa neste momento, com tudo o que disse e ainda mais. Não que ache que resolvem tudo, mas porque me sinto melhor. Já quanto à ametista... gosto muito do colar mas não me parece que o volte a usar de facto.

Be true to yourself