Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Como compartilhar suas fotos com estranhos on-line pode destruir a sua reputação
    Iniciado por cody sweets
    Lido 1.250 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não é segredo que você deve ter cuidado com quem você compartilha suas fotos online, mas a experiência desta mulher é prova de que você realmente nunca pode ser demasiado cauteloso.
A 17 de julho, um selfie de uma mulher que pretendia mostrar que esta estava à "um mês limpo" de álcool e drogas foi viral e chegou à primeira página do Imgur. A mulher na foto, no entanto, não era o autor, e ela nunca tocou uma agulha em sua vida. A publicação fraudulenta foi trazida à mulher por um primo, que se vingou ao expor publicamente o autor - um "namoro" de Tinder que deu errado.
"Após uma longa e valente luta, a publicação e o usuário foram excluídos. Eu fiz um post acusando-os e a Internet exigiu justiça ", ele escreveu no Facebook.
Lembre-se de agir imediatamente se você perceber que uma das suas fotos on-line foi roubada.




"Como alcoólatra e viciado em droga em recuperação, fiquei surpreso por nunca ter sabido que ela usava essas drogas pesados, já que festejava várias vezes com ela durante meus anos de bebiida". disse o primo
"Eu liguei para ela e ela não sabia disso ...". Alguém usou a foto dela para ganhar pontos de internet falsos! "

Fonte:Bored Panda

Todo o cuidado é pouco atualmente...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

O ressabiamento é uma verdadeira força criadora. Mas para variar, também só dá para o mal.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

A verdade é que qualquer um pode fazer um perfil falso nas redes sociais. Também é verdade que todos temos alguém menos amigo. Com alguns conhecimentos das novas tecnologias e com tudo o que as pessoas contam e colocam nas redes sociais, estão a colocar-se a jeito de "levarem" com uma história que estrague as suas vidas. Sei de quem já tenha perdido um óptimo lugar de topo de carreira pelas fotos menos próprias que colocou na Internet.