Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Um sonho recorrente
    Iniciado por moonchild
    Lido 1.395 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há um tempo perdi contacto com alguém que foi muito importante para mim, foi tão repentino que me deixou confusa, sem explição, sem motivo aparente, puff, desapareceu, tentei contactar várias vezes mas sem respostas, logicamente comecei a sonhar com essa pessoa, era quase sempre o mesmo sonho, mudava o cenário mas era sempre o mesmo: eu ia á terra dessa pessoa procura-la, mas nunca a encontrava, eu sentia-a lá, mas era como se escondesse de mim, queria me evitar,isto não tem nada de mais, facilmente cheguei à conclusão que era o meu inconsciente a reflectir aquilo que eu sentia,e talvez um pouco de fixação da minha parte.
Mas esta noite foi um pouco diferente, entrou uma terceira pessoa, novamente fui à terra dessa pessoa e mais uma vez acontece o mesmo, só que a dada altura encontrei uma "vizinha" dele (na vida real não a conheço), cumprimento-a com dois beijinhos, porque no sonho conhecia-a, e ela pergunta-me porque não apareço ali á tanto tempo, e eu conto-lhe tudo, ela estranha e diz-me "não é possivel, essa pessoa gostava tanto de ti" e eu digo-lhe que eu tambem pensava isso, mas que pelos vistos não era verdade, ela abana a cabeça e diz que isso não faz sentido, que essa pessoa não é assim, mas entretanto ela lembra-se de algo que essa pessoa disse na altura em que ainda falavamos, era de que havia algo que essa pessoa desconfiava de mim, de que era demasiado bom para ser verdade,mas ela não lembra de mais nada e convida-me a ir a casa dela, aceito e vou com ela, passo por casa dessa pessoa e sinto-a lá, mas novamente parece que se esconde de mim, e termina o sonho.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Boa noite :) Tentaste falar com ele pessoalmente? Talvez esses sonhos sejam uma forma de te aconselhar a não desistires de lhe tentar falar, por vezes existem mal entendidos que necessitam de ser resolvidos, e este parece ser o caso.

Citação de: dianavb em 17 julho, 2017, 02:11
Boa noite :) Tentaste falar com ele pessoalmente? Talvez esses sonhos sejam uma forma de te aconselhar a não desistires de lhe tentar falar, por vezes existem mal entendidos que necessitam de ser resolvidos, e este parece ser o caso.
Ja tentei durante bastante tempo mas basicamente a pessoa ignorou os meus contactos, hoje em dia sinceramente, ja não me importa, se prefere ficar longe,é uma opção dela, e não vou insistir mais, só gostava era de saber o porquê disso, mais nada, para poder fechar isto na minha cabeça.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Então o melhor que tens a fazer mesmo é deixá-lo ir, se tentaste de tudo é porque não era para ser, ou se for ele deve saber o caminho para te encontrar na hora certa. Compreendo o que sentes, passei por uma situação parecida à tua, e sei que por vezes o que nos faz ficar ligados à pessoa é simplesmente não saber o porquê de algo, não saber o que falhou. Tenta interiorizar que fizeste tudo o que estava ao teu alcance, pede ao universo, a alguma entidade em que acredites que te guie para descobrires a verdade e teres sonhos mais esclarecedores e te liberte desse peso porque agora praticamente nada depende de ti, pede um novo começo. A partir do momento em que interiorizas que já não depende de ti aos poucos a tua mente vai-te livrar de alguma pequena possibilidade de culpa que possas ter por essa incerteza e vais conseguir seguir em frente, tenho a certeza. Força :)

Citação de: dianavb em 17 julho, 2017, 17:57
Então o melhor que tens a fazer mesmo é deixá-lo ir, se tentaste de tudo é porque não era para ser, ou se for ele deve saber o caminho para te encontrar na hora certa. Compreendo o que sentes, passei por uma situação parecida à tua, e sei que por vezes o que nos faz ficar ligados à pessoa é simplesmente não saber o porquê de algo, não saber o que falhou. Tenta interiorizar que fizeste tudo o que estava ao teu alcance, pede ao universo, a alguma entidade em que acredites que te guie para descobrires a verdade e teres sonhos mais esclarecedores e te liberte desse peso porque agora praticamente nada depende de ti, pede um novo começo. A partir do momento em que interiorizas que já não depende de ti aos poucos a tua mente vai-te livrar de alguma pequena possibilidade de culpa que possas ter por essa incerteza e vais conseguir seguir em frente, tenho a certeza. Força :)
Obrigada :)
Por vezes é mesmo melhor assim para bem da nossa sanidade mental, esta situação marcou-me muito, ainda hoje vou gerindo isto, melhor do que há uns meses, mas ainda custa, ainda sinto as feridas, é uma mistura de sentimentos negativos (vergonha, humilhação, raiva, tristeza).
Mas por outro lado ainda bem que essa pessoa fez isso, foi da maneira que me livrou de futuras desilusões.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"