Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • «Sinais do Além»: programa sobre fenómenos paranormais chega à CMTV com apoio do Portugal Paranormal
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 9.847 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O episódio irá ser repetido na televisão e por isso retiraram até dar novamente.
Após a sua repetição irei ter o vídeo novamente disponível.  :)
ILYM

Pena terem colocado ontem o segundo episodio a horas que não lembram a ninguém.
Não compreendo a razão de colocarem na grelha, o episodio de uma serie que à pouco estreou numa hora em que poucas pessoas estão sequer a ver tv.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

As audiências falam mais alto, e se a dúvida é entre programas sobre o sobrenatural ou programas sobre futebol, a escolha vai invariavelmente para o futebol - afinal, noutros 752 canais há programas sobre futebol aquela hora e é preciso competir pela atenção do espectador.

O importante é que fosse feita uma boa divulgação do programa. Sendo a CMTV um canal do cabo, quem vê a CMTV pode sempre pôr o programa a gravar.

Agora, se o programa dá de madrugada e não é divulgado... fica difícil!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 23 julho, 2017, 22:03
Alguém viu o 2º episódio?

Ainda não vi mas deve ser bem interessante, fiz um tópico sobre ele à pouco tempo :)
ILYM

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Cassandra em 23 julho, 2017, 20:53
As audiências falam mais alto, e se a dúvida é entre programas sobre o sobrenatural ou programas sobre futebol, a escolha vai invariavelmente para o futebol - afinal, noutros 752 canais há programas sobre futebol aquela hora e é preciso competir pela atenção do espectador.

O importante é que fosse feita uma boa divulgação do programa. Sendo a CMTV um canal do cabo, quem vê a CMTV pode sempre pôr o programa a gravar.

Agora, se o programa dá de madrugada e não é divulgado... fica difícil!

Sim, falta principalmente divulgação do programa...
Vi o segundo episódio e achei a história muito interessante, se bem que já tinha lido um artigo num jornal a respeito daquele caso.
Para quem não sabe, o miudo retratado na história era neto do Artur Agostinho.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente


"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Durante um tempo o meu filho só  falava de morte e que ia morrer até que começou a ver pessoas...enfim uma longa história

Não sei se já falaste sobre isso aqui no fórum, mas se um dia quiseres partilhar e fazer um tópico sobre isso, tens pelo menos uma pessoa bastante interessada  ;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)


Citação de: Cassandra em 25 julho, 2017, 11:01
Não sei se já falaste sobre isso aqui no fórum, mas se um dia quiseres partilhar e fazer um tópico sobre isso, tens pelo menos uma pessoa bastante interessada  ;)
Tens duas 😊devido aos horários laborais ainda não consegui ver o segundo mas vou tentar entre hoje e amanha
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Oi pessoal iniciei o tópico como combinado com o nome de "flashback da reportagem da cmtv"
Participem 😉😉

Citação de: Paraphenomenal em 17 julho, 2017, 01:20
Infelizmente, em Portugal, ainda é um assunto meio tabu devido ao espirito conservador das pessoas.  :-\

Ainda não percebi se será por isso ou se será porque o ser humano agarrou-se demasiado à 3a dimensão que já não admite mais coordenadas.

Todos precisamos comer e ganhar dinheiro para sustentar os nossos mas nem todos podemos ser artistas, alguns alem de não terem tempo têm que pensar e ver o mundo ao nível do terra-a-terra
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.