Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • 17 curiosidades que vão deixá-lo totalmente perplexo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.259 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


1– O Pentágono tem um plano estratégico para o caso de um apocalipse zombie;
2 – Em 2007, 14 esquilos foram presos no Irão, acusados de espionagem;
3 – Dois actores já se enforcaram e morreram de verdade enquanto interpretavam a morte de Judas;
4 – As listas em cada tigre são únicas, assim como as digitais dos seres humanos;
5 – Depois de três dias morta, as enzimas que ajudavam a digerir o alimento de uma pessoa começam a comê-la;
6 – Os avestruzes têm olhos maiores do que seus cérebros;
7 – As fitas com as gravações originais da alunagem da Apolo 11 foram apagadas e reutilizadas por engano;
8 – Elefantes fémeas ficam grávidas por dois anos;
9 – O teste de farmácia que a Britney Spears usou para saber se estava grávida foi vendido por US$ 5 mil;
10 – Sanguessugas têm 32 cérebros;
11 – É impossível espirrar durante o sono;
12 – O corpo humano contém 0,2 miligramas de ouro, que fica em sua maior parte no sangue;
13 – Quando foi inventado, em 1879, o Listerine servia como antisséptico cirúrgico – depois, chegou a ser vendido como limpador de chão e também como a cura para a gonorreia;
14 – A gestação humana mais longa da História durou 375 dias, ou 12,5 meses;
15 – Em 1945, um galo chamado Mike viveu durante 18 meses sem a cabeça;
16 – No século 18, uma mulher russa teve 16 pares de gémeos, 7 conjuntos de trigémeos e quatro de quadrigémeos – isso tudo ao longo de 40 anos, com o mesmo marido;
17 – Apenas dois países do mundo não vendem Coca-Cola legalmente: Coreia do Norte e Cuba.

Fonte: Megacurioso

A que me deixou totalmente perplexo foi mesmo venderem uma porcaria de um teste de gravidez por um balúrdio desses!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Citação16 – No século 18, uma mulher russa teve 16 pares de gémeos, 7 conjuntos de trigémeos e quatro de quadrigémeos – isso tudo ao longo de 40 anos, com o mesmo marido;

Ter 69 filhos  durante uma única vida é digno de ser considerada como espécime único. Os seus genes deveriam ter sido preservados para serem transportados para um mundo novo. Provavelmente a sua descendência  povoaria qualquer planeta rapidamente.

Citação de: oculto em 18 julho, 2017, 12:20
Ter 69 filhos  durante uma única vida é digno de ser considerada como espécime único. Os seus genes deveriam ter sido preservados para serem transportados para um mundo novo. Provavelmente a sua descendência  povoaria qualquer planeta rapidamente.

Genes ciganos meu amigo... Assim nenhuma feira jamais será vazia novamente... :P

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Segundo estas afirmações, quando o meu filho espirra a dormir, pressupoe-se que acorda para espirrar e volta a adormecer?
A nao ser que se refiram a um sono profundo, quase coma  ;D

#10
E tu pensas que quem está em coma não espirra? ;)

Outra curiosidade...

Vocês sabiam que fumar erva provoca dores de cabeça, amnésia e outros problemas que eu já me esqueci?

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Santa Muerte em 19 julho, 2017, 00:30
Vocês sabiam que fumar erva provoca dores de cabeça, amnésia e outros problemas que eu já me esqueci?
Citação de: cody sweets em 19 julho, 2017, 08:29
O álcool Também ;D

Com consequências drásticas, como se pode verificar:

Citação de: MissTiny em 15 julho, 2017, 21:31
3 – Dois actores já se enforcaram e morreram de verdade enquanto interpretavam a morte de Judas;

7 – As fitas com as gravações originais da alunagem da Apolo 11 foram apagadas e reutilizadas por engano;
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: hoopsy em 18 julho, 2017, 23:58
Segundo estas afirmações, quando o meu filho espirra a dormir, pressupoe-se que acorda para espirrar e volta a adormecer?
A nao ser que se refiram a um sono profundo, quase coma  ;D

Tenho um conhecido que se encontra em coma profundo (grau 6 -escala de Glasgow - o que equivale a morte cerebral) e tosse e espirra. estas acções são involuntárias.

Citação de: oculto em 19 julho, 2017, 20:17
Tenho um conhecido que se encontra em coma profundo (grau 6 -escala de Glasgow - o que equivale a morte cerebral) e tosse e espirra. estas acções são involuntárias.

Exactamente oculto, ora se isso acontece em coma, tambem acontece quando estamos a dormir! :)