Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • A minha avó paterna falecida
    Iniciado por carla_30
    Lido 1.234 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estou perto da ponte, conheço o sítio, mas não é o mesmo. Começa a chover e vou abrigar me numa casa ali ao lado, vejo na janela ao lado uma folha branca colada no vidro tipo anúncio, quero ver o que lá diz então vou à outra casa, subo as escadas e no cimo tem uma imagem num nicho de pedra com um pio de água corrente e umas letras gravadas também em pedra, parece muito antigo, não consigo entender o que diz.
Agora estou em casa da minha avó, está sol, céu azul. Qual é a minha surpresa quando vejo a minha avó junto ao palheiro a olhar para mim. Tal e qual, toda vestida de preto, tem as mãos sobre o peito. Não a vejo a caminhar mas ela dirige se para mim. Começo a recuar quando ela me diz: ele é meu, não mo podes tirar, vocês não querem saber de mim. Continuo a recuar, não a quero perto de mim,  digo lhe para ela procurar outras, ela continua atrás de mim e quando a vejo de perfil vejo que ela tem a cabeça aberta... É assustador.


A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

boa tarde...o ferimento que ela tem no sonho...ela morreu dele?... e o que acha que ela diz que é dela?

Citação de: MissTiny em 15 julho, 2017, 22:12
boa tarde...o ferimento que ela tem no sonho...ela morreu dele?... e o que acha que ela diz que é dela?
Não, tanto quanto sei não tinha   nada sequer parecido,,, no sonho faltava lhe mesmo uma parte.
Fiquei com a sensação que se referia a alguém mas depois digo lhe para procurar outras pessoas. Depois a apresentação dela, o não haver qualquer percepção de movimento dela e no entanto vir atrás de mim...
A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme